23 fevereiro 2013

Oi amigos fazendeiros

oiiiii fazendeiros!!!

Estou trabalhando... bom... não é lá grande profissão, mas é a minha, Empregada Doméstica... portanto só tenho u único dia da semana pra descanso, DOMINGO!
Então... não tenho como manter meus adoráveis fazendeiros informados nesse jogo que amo tanto a MINI FAZENDA!
Porque?! Bom galera... Eu preciso de TEMPO pra ir atrás das novidades, de jogar, fazer projetos/missões e conhecer pessoalmente o que estou fazendo para então postar uma matéria digna pra vocês fazendeiros e amigos... Nunca gostei de ficar com CTRL + C CTRL+V, sempre gostei de eu mesma desvendar os mistérios do jogo e tirar minhas próprias conclusões... isso que fez com que meu jeito de blogar fosse diferente e viesse ao agrado de todos.
Não possuo uma EQUIPE como o pessoal da CENTRAL... e isso é péssimo. POIS UMA FAZENDEIRA SOZINHA NÃO MOVIMENTA UMA FAZENDA NEM UM BLOGGER!
Em se tratando de fazenda amigos, ou Blogger, é necessário uma boa equipe, com disposição, trabalhando para o desenvolvimento do trabalho, assim, obtemos um ótimo resultado.
E estou sem equipe, por isso o blog está parado.
Consegui me conectar, mas não tenho arquivos aqui comigo, nem uma única imagem!
Estou sem condições de fazer matéria!
Nem sei mexer num notebook, não sei como me movimentar na mini fazenda (vergonha) mas eu hei de aprender e em breve estarei voltando a fazer matérias para o blog, ou seja sempre aos domingos... e estou aceitando ajuda de amigos leitores desse blog que desejem fazer parte de minha equipe.
Alguém aceita?
Bom a primeira coisa a se considerada por mim é o jeito de escrever, não quero ninguém copiando nada de outros blogs por aí, apenas poderá pegar da informação, mas nada de copiar o que o outro escreve.
Se alguém se interessar, for rápido ao realizar projetos e missões e tem tempo disponível e deseja fazer parte de minha Equipe, entre em contato comigo.