Ajuda?

           
       
Bom dia, em que poderíamos lhe ajudar?

Nos conte sua dúvida ou deixe sua pergunta, iremos tentar lhe responder.


Envie sua dúvida para a nossa Página de Suporte.


"Retirada esta postagem, da comunidade mini fazenda oficial"

*Motivo...
-Ajudar aos leitores do blog, como falar com o suporte da mini fazenda, a fim de consertarem as suas mini fazendas com problemas.

"Aproveitamos esse cantinho para fazer um Guia que vai melhorar ainda mais sua experiência no universo da Vostu: a página de Suporte da MiniFazenda!

Acesse:Suporte Mini Fazenda

Um exemplo: entramos na página do Suporte e digitamos "Áquário" no Buscador (indicado com um retângulo vermelho). A página irá mostrar as perguntas mais frequentes sobre este tema.


Se você continuar com alguma pergunta sem resposta, é só clicar em "Enviar e-mail" e mandar uma mensagem para a equipe da Vostu.


Não esqueça de preencher todos os campos do formulário que aparecerá na sua tela. Envie o máximo de informações sobre o seu caso para que possamos ajudar você o quanto antes.

IMPORTANTE: A Vostu não oferece suporte através do Orkut. Na Comunidade
serão respondidas apenas dúvidas quanto ao jogo ou como entrar em contato com o suporte.

Lembrando!

Caso você queira entrar em contato com o nosso Suporte, acesse: Suporte Mini Fazenda

Um grande abraço,

Equipe da Mini Fazenda"
















145 comentários:

  1. Oi ♥Li♥ meu nome é Edson Manoel e eu adorei suas dicas espero que você poste muitas outras dicas legais e também amei sua mini fazenda queria que a minha fosse assim,gostei muito das dicas para organização e segui todas elas e não que minha mini fazenda depois que eu organizei ficou muito mais muito bonita... e se poder me add no orkut eu agradecerei aqui esta meu email: edson@el.com

    ResponderExcluir
  2. NÃO LOCALIZO A CASA OU CABANA DE BAMBU PARA COMPLETAR O NÍVEL DA RESERVA NATURAL

    ResponderExcluir
  3. ela se encontra na loja, na parte de decorações.
    vai olhando devagarzinho que você vai ver ela.

    ResponderExcluir
  4. Oi, fazendeira!
    Adorei ter encontrado esse blog, pois não conhecia.
    Aqui foi o único local onde tive resposta para minha pergunta. Vou sempre estar por aqui, é tudo muito lindo e organizado.
    Obg!!!

    ResponderExcluir
  5. Li, eu queria saber que se eu cercasse minha fazendinha com um estilo de cerca iria ficar bonito ?

    ResponderExcluir
  6. Li eu queria saber para que serve a prefeitura?

    ResponderExcluir
  7. oi amiga... a prefeitura serve para poder expandir sua mini fazenda, no nivel 30x30 a de 32x32 ainda nao sabemos se sera necessario ter a prefeitura, eu, prefiro continuar com a minha ^^

    cercar a fazenda com um tipo de cerca, fica muito bonito sim!

    ResponderExcluir
  8. Li como eu faço para mandar uma foto da minha mini fazenda inteira sem ser uma foto tirada pela câmera me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
  9. Olá Li meu nome e Guilherme e eu queria saber se a prefeitura vai servir para expandir a MF para 32x32?
    Muito Obrigado !

    ResponderExcluir
  10. ola mini fazenda ... desculpe a demora, mas sua pergunta sobre tirar a foto de sua fazenda, da uma olhada aqui no blog, na pagina de aula para fazendeiros, eu postei ensinando a fazer isso!
    bjus

    ResponderExcluir
  11. ola guilherme, tudo bem?
    olha ainda não sabemos de nada, mas com a chegada da prefeitura logo após a expansão 30x30 EM mini ouros, pode ser que precisemos da prefeitura para compra da expansão 32x32 em mini ouros, quem for adquirir a expansão comprando pelas 120 mg, acho que não vai precisar.
    penso que a construção da prefeitura é para que possamos expandir sem a necessidade de add mais vizinhos.

    ResponderExcluir
  12. Como faço pra usar as semementes do jardim botanico com o trator 3 em 1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos na tocida para que vostu contrate mecanicos que projetem um trator 3 em 1 funcional apenas ao jardim botanico!!! e como estamos a espera desse MILAGRE!

      Excluir
  13. No aquario onde diz pra colher corais coloridos,onde acho o coral colorido,pra comprar ele custa 5 mg...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaaaa eu tambem quero saber

      Excluir
    2. olha so amigo o coral colorido é uma árvore e seu valor é 5 mg, não há outro meio de colher ela sem que vc a compre por 5 mg!

      Excluir
  14. Parabénssssssss pelo blog...aqui tem td!!! amei as fotos de outras fazendas e gostaria de ver outros modelos...é possível???? ahhhhhh a sua fazenda parece ser muito linda tbém...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada amiga, estaremos mostrando o resultado do concurso de uma comunidade tb, que sempre esta fazendo concursos

      Excluir
  15. aonde axo os corais coloridos, o multic... eu axei. so falta isso p passar de nivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lindo, o coral colorido, esta na pagina de arvores, e vc so vai poder comprar pelo valor de 5 mg cada

      Excluir
  16. Oiiiieeee!!!! Fiz uma mancada de compartilhar o jogo do orkut com o facebook, só que um detalhe voltei para o nível 0. E agora? já exclui o aplicativo do facebook, mas mesmo assim continuo no inicio do jogo. Visitei através de outro orkut a minha fazenda, e ela está como antigamente. Como faço pra voltar pra minha fazenda original???????????????? Por favor!!!!

    ResponderExcluir
  17. hum, para que possamos ir para o facebook, começamos uma fazendo do zero, uma outra mf, e quanto alcançamos o nivel 10, no facebook, nessa nova mf...,. o face oferece a opção vincular contas com a do orkut, e entao vc junta as mg que possui no orkut, com as que conseguiu fazer no face....
    se vc fez a nova mf e logo vinculou AS Contas, acho que deu problem..... entre em contato com o suporte da miini fazenda

    minifazenda@vostu.com

    ResponderExcluir
  18. como eu vou consiguir 299 mg para comprar o pe de feijao magico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem queria saber

      Excluir
    2. para conseguir mg... 1 vc pode jogar diarimente sua mf sem falar, e a cada 7 dias entrando pelo fecebook vc ganha 5 mg, se entrar pelo orkut 3 mg no 7º dia e com os niveis que vc for passando, plantado sementes mutantes ou pondo patos na lagoa ou comprando itens da mini loja, em breve tu tera boa quantia de mg... seja mao de vaca e nao compre nada de mg e junte
      2, tu pode colocar credito via celular uma mensagem de sms com custo de 5 reais que sairao do seu bolso ou comprando outras formas de creditos com seu dinheiro de verdade.

      Excluir
  19. Olá tudo certinho, meu nome é tati, to com um problema na minha mini fazendinha, gostaria de tirar fotos dela, mas minha fazenda naum tem câmera, alguem sabe me responder o pq, to no nivel 267, obrigada e bjssss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tati, vc so tem acesso a camera fotografica da mini fazenda, se entrar pelo facebook, pelo orkut nao foi liberada essa opção.
      mas aqui no blog, na pagina de aula para fazendeiros, eu ensinei os fazendeiros a tirar fotos de suas mini fazendas, visita essa pagina bjus

      Excluir
  20. oi meu nome e lucas e já algum tempo venho tentando conseguir o cãozinho perdido de nina e agora que eu conseguir não posso usar ele esta na minha caixa de presente o que devo fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anonimo, aconteceu a mesma coisa comigo, mas foi com o macaco caco, terminei a missão e ele nao queria entrar na fazenda,depois de muita insistência consegui colocar ele.

      Excluir
    2. procure o suporte da mini fazenda e informe o ocorrido... ou faça como nosso amigo e continue insistindo rrrsss

      suporte@vostu.com

      Excluir
  21. Boa tarde Li!!! Adorei ter encontrado esse site... preciso de ajuda... como acho os pulgoes da PASÁRGADA??? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate o momento que eu saiba esse pulgao esta com bug, todos meus amigos que tem pasargada, pagaram essa fase da missao...

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. boa tarde.porque não liberam as fabricas ??? so pode comprar que tem minigranas...libera vai.bj a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Rosania, que nível você está ???
      vai depender do seu nível, quando atingir o nível em que libera as fábricas,k acho após 25, se não me falha a memória, você terá a opção de escolher entre a fábrica de sucos ou padaria... apenas uma lhe será gratuita, se você desejar ter as duas, terá de pagar o valor de 80 mg pela outra, e se vender uma fábrica somente comprando com mg, que você terá novamente ela.

      Excluir
  24. oii sou renato e gostaria de saber qm qual lv eu poderei mandar figuras mitologicas ra completar minhas coleçoes??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ja tem as figurinhas? temos no blog postagens sobre as figurinhas mitologica use nossa pes pesquisa e encontre a materia e de uma lidinha no assunto... algumas informações nao lembro de cabeça... e mande figurinhas a seus amigos, tem de ser uns 5 a aceitar acredito...

      Excluir
  25. pasárgada deveria ser moedas amarelas,é muitas mini granas para comprar!
    libera gratuitamente...

    ResponderExcluir
  26. oii aonde eu encontro as Tochas para terminar o meu lago encantado
    já Fertilizei e nada ????

    ResponderExcluir
  27. Olá, fazendeiros boa tarde! Preciso tirar está duvida para isto preciso da ajuda de voceis,preciso comprar mini grana verdes e mandei uma mensagem para o numero vostu 49600, a mensagem foi envida pois obtive uma resposta dizendo que estou concorrendo a um carro, mas será que receberei as moeda??? é assim mesmo que funciona? E depois receberei a grana?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  28. Olá, Fazendeira Li! Eu já recebi algumas poções do crescimento, mas NUNCA sei para onde elas vão, elas sumiram! Você sabe para onde elas vão quando as recebemos de presente? Porque na minha caixa elas não estão... Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao vc é a unica que conseguiu receber de presentes a poção do crescimento!!!

      não da pr receber de presente, o que acontece é que seus amigos fabricam no laboratorio e pede ajuda pra poder receber uma... os 5 primeiros ate podem receber uma de brinde... mas elas vao pra sua caixa de presentes na ultima aba... e se junta com as demais que vc tiver.

      Excluir
    2. ops... eu quis dizer pra poder receber a poção em dobro eles pedem ajuda....

      Excluir
  29. Olá gostaria de saber porque não tô conseguindo jogar na minha fazenda quando abro ela tudo fica barulhado e não dá pra abrir nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aconselho a entrar na comundiade oficial da mini fazenda, se dirija ate a sala de ajuda do suporte da mini fazenda, e deixe la sua queixa e o link de sua mini fazenda, ou mande um email pra o suporte da mini fazenda com o link de sua mini fazenda e o problema que esta acontecendo, e eles irao te ajudar.
      aqui no blog, apenas dou dicas e informações, pra consertar, tem de se dirigir a oficial ou entrar em contato com o suporte da mini fazenda pelo email.

      Excluir
    2. Obg vou tentar entrar na comunidade oficial e ve no q vai dá bjuss

      Excluir
  30. como fazer para obter mais campos para as plantaçoes em passargada?

    ResponderExcluir
  31. Li bon dia
    queria saber como mandar presentes para todos automaticamente,
    pois qdo manda aparece uma janela para enviar de um em um...
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi boa tarde amigo!!
      visita a pagina de aula para fazendeiros aqui no blog,fica acima dessa,,, em uma das aulas eu ensinei como mandar presentes a todos e de forma facil o recurso e o mesmo hj temos a opção selecionar todos.... so vc selecionar e clicar em enviar....

      Excluir
  32. oque aconteçe com o blog da minifazenda paro de vez,e sera que vai chegar ultro leão ou canguru em miniouros para que todos possam comprar..... me respondam por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii, não sei lhe responder amigo!!!
      e quanto ao blog da oficial ... parece que parou mesmo...

      Excluir
  33. Gostaria de saber como faz para encontra joaninha Imperatriz e Pulgões eu não acho eu preciso muito acha pra pode passa de nível.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. me responda por favor é possivel achar aborboleta dourada adubando se não vou comprala assim que responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amigo jose, nao sei dizer se encontramos a dourada visitando, acho que nao se acha nao, mas eles vem dentro das flores magicas que nascem do borboletario, mas pra dar flor magica no borboletario vc precisa ter ao menos uma borboleta dourada dentro!!! entao... compre se vc tiver mg! bjus

      Excluir
  36. ei amigos da mini fazenda me add ai ok estou precisando de vizinhos, pr expandir minha fazenda ok

    ResponderExcluir
  37. adc eu ai galera pra mini-fazenda tbm jogo td dias meu objetivo chega lvl maximo conto com ajuda de vcs e concerteza irei ajuda-los... reginaldocabal@live.com orkut adc galera !

    ResponderExcluir
  38. minha mine fazenda sumiu tu e começou do zero ,quando meus visinhos me visitam eles veem a antiga como faço para ter a minha antiga mine fazenda de volta .
    cristiana@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato com o suporte da mini fazenda!!!
      suporte@minifazenda.com

      Excluir
  39. como eu faço para minha mini fazenda chover eu tenho o pára raios completo e nao chove na minha mini fazenda responda pelo emai-l fernandoninfa@gmail.com ou meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=4595041186428529728 agradecerei de coração quem me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, olha so... a chuva aconteceu uma unica vez!!! fizemos o outro para raios mas os metereologistas da mf nunca mais anunciou a chuva novamente! vc nao consegue fazer chover mas tem de estar preparada para a proxima tempestade, quando eles nos anunciarem bjs

      Excluir
  40. Respostas
    1. amiga, não ha necessidade de comprar, pois vc ira receber uma missao da rosinha, quando vc chegar no nivel DEPOIS do 60, pode ser no 61, 62, por exemplo entendeu? e vc precisa ficar em dia com suas missoes, pois se vc tiver muitas missoes atrasadas pode ser que nao receba essa da rosinha, mas enfim, recebendo a missao da rosinha vc ao completar ganha um feijao e ai vc faz a missao desse feijao clicando no feijao e em VER entao vc ao completar consegue ir para pasargada
      EU NAO COMPREI PASARGADA EU FIZ A MINHA MISSAO E GANHEI O PE DE FEIJAO E MUITOS FAZENDEIROS TAMBEM.

      Excluir
  41. Li como faço para usar os materiais do deposito na passargada,seu blog tá lindo!valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola! obrigada pelo elogio, espero em breve fazer ainda melhor rrsss to aprendendo a fuçar rrssssss

      mas... se vc guardou itens no seu deposito que pertence a pasargada.... nao vai conseguir usar, pois em pasargada e para pasargada ainda nao fizeram depositos e nem foi habilitado para que usemos o que temos em nossa mf, infelizmente...

      Excluir
  42. Oi meu nome é Edson Manoel queria ajuda ne uma coisa estou muito indeciso e confuso, oq eu fasso na minha fazendinha, estou no nivel 56 e ñ sei se passo de nivel, ou se cuido da organização da dela gosto sempre de ver minha fazenda organizada mesmo sem saber se esta bonita ou ñ rsrsrs !
    mais tbm sou preocupado com o meu nivel queria saber se da pra ter um bom nivel e uma fezenda bonita e lucrativa que nem a sua ! me ajude por favor e se poder dar sua opnião sobre a minha fazendinha vou mandar a foto. E adorei o blog ta maravilhoso parabéns !
    https://lh3.googleusercontent.com/-3cHN1Kc7n-s/T5YFn8pZBAI/AAAAAAAAAGM/lwyjDBmA6ps/s400/imagemmini.bmp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum so vc podera responder essa pergunta, uma vez que vc e o dono da sua mf!
      procure indentificar o que mais vc aprecisa a mf bonita e organizada ou avançar em niveis, ai vc vai saber o que fazer com ela, mas sempre da pra deixar organizado e bonita rrss tente!

      Excluir
  43. oii minha flor...! eu queria saber como eu faço para retirar os meus tratores da garagem pq sempre q eu retiro eles n ficam ns minha fazenda nem na garagem!
    e tbm aonde eu arranjo minhoca jardineira ????

    ADD MEU ORKUT: Mini Fazenda Retribuo Presentes Só ADD!!!

    Obs:"Mini Fazenda Retribuo Presentes Só ADD!!!" é meu nome! kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra dentro da sua garagem va ate onde estao seus tratores e clique em remover e coloque no chao de sua fazenda

      Excluir
  44. oii Li como eu salvo a MF do Orkut no Facebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, vc vai jogando no facebook normal, e quando vc receber um convite do facebook para unificar as contas vc aceita ok?

      Excluir
  45. Eu já adicionei aos favoritos a mini fazenda no facebook e ñ ganhei o moinho de vento oque eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao esta na sua caixa de presentes?
      bem, temos de ver se o presente tinha prazo para terminar, de repente o moinho nao esteja mais disponivel... sendo assim seria melhor vc entrar em contato com eles atraves do suporte ou perguntando nos comentarios la do facebook... ou mesmo na comunidade oficial e torcer para que eles te respondam ...

      Excluir
  46. Oi li
    estou com um problema é que eu estou plantando para as missões e quando eu colho entra, muda de fase e tudo e quando eu volto na fazenda ta faltando plantar a mesma coisa de novo.

    O que eu faço?

    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ta parecendo bug... estranho, pois se fosse um problema de bug geral muitos outros estariam com o mesmo problema... verifica o seguinte... usar o seu trator 3 em 1, e quando vc colher e constar na sua mf, procura fazer outra tarefa tipo vender algo da caixa de presentes colocar algo na mf, para entao sair da mf, e verifica se da certo se nao der certo entre em contato com o suporte da mini fazenda mf.suporte@vostu.com

      Excluir
  47. Muito genial o seu blog.É de grande ajuda !!!

    Por favor,como posso mandar recadinhos entre mini fazendas ? Antes,era só clicar no balãozinho e postar o aviso,mas agora não consigo mais.Mudou alguma coisa ?

    Grata pela atenção,Flor Radiante !!!

    Marilene Alves Pedra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lelena, não da mais para mandar recados pois nao tem mais a plaquinha

      Excluir
  48. Oi fazendeira! Gosto muito do blog! Preciso da sua ajuda: ainda não sei fazer as doações na mini! Como faço? Poderia me ajudar me dando o passo a passo?

    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carla, verifica na pagina de AULA PARA FAZENDEIROS aqui no blog, esta na nossa 3° aulinha, veja la como aprender a copiar link de alguma coisa, atraves disso vc podera copiar links diversos de sua mf, e doar aonda tu quiser bjus

      Excluir
  49. Boa noit, fui unificar minha conta do orkut com face para jogar a mini fazenda e ficou tudo no início, como faço pra desfazer, eu fiquei no zerooo
    obg! URGENTE PF!

    ResponderExcluir
  50. Bom dia!

    Eu tenho mesmo que comprar as tochas por 12 mini granas para o chiqueiro chique?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha amiga, acho que se vc pagar as tochas por 12 mg, tu sai no lucro, pois isoladamente elas custam 5 mg cada, ou seja será mais caro...

      acreditamos que o pessoal da vostu tenha cometido um erro, e esqueceram de colocar o valor das tochas em mini ouros... porem... lembram da arvore de corais que custa 5 mg? mesmo tendo entrado numa missao ela permanece ate hj em mg.... entao eu preferi pagar os 12 do que ter pagar mais caro pagando isoladamente por cada tocha pedida... mas fica ao seu gosto...

      ah ja terminei meu chiqueiro e ja ate me nasceu um bercinho lindo e ganhei a porca relax mesmo tendo meu chiqueiro chique lotado de porca fazendeira pois nao quero gastar mg com eles kkkk sai no lucro bjus

      Excluir
  51. Muito obrigada Flor Radiante pela ajuda e a dica. Beijinhos

    ResponderExcluir
  52. notei uma coisa na mini fazenda:como vc ja deve saber quando voce clica nos animais que tem uma construçao aparece a opção guardar pois é mais quando voce clica no javali e na salamandra negra essa opção aparece mais eles ñ tem um lar sera q a vostu fara um lar p/ eles?

    ResponderExcluir
  53. Gostaria de saber como conseguir uma Minhoca Jardineira. espero resposta!!!

    ResponderExcluir
  54. flor se vc pudesse mudar a mini fazenda e texar do jeito que quiser o que vc faria

    ResponderExcluir
  55. a minhoca se encontra nas fazendas dos vizinhos

    ResponderExcluir
  56. esse trator abandonado de pasargada nao funciona alguem me ajude por favor o que aconteseu com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o trator que vc constroi ou o que vc comprou pr mg??

      se for o que vc constroi, deve primeiro colocar os 40 kit de reparação
      se for o que vc comprou de mg... experimenta antes de usar seu trator, aceitar a ajuda de todos os seus vizinhos... se vc tentar usar o trator antes de aceitar a ajuda dos vizinhos, vai dar pau no seu trator nem adianta tentar mais, so no dia seguinte que ele ira funcionar... pq? esta com bug

      Excluir
  57. Oi, jogo a fazendinha atravez do facebook e naum consigo adcionar amigos, quando clico em aceitar diz que algunha coisa errada aconteceu e eu preciso de vizinhos para espandir minha pequena fazenda. Aguardo ansiosa a resposta. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato com o suporte da mini fazenda ou reclame la na fan page do facebook mesmo

      Excluir
  58. li,seu blog tá lindo passo aki todos os dias.Queria saber como faço para mandar presentes em mini grana ,pois na loja não aparece mas essa opçao ,economizei na minha fazenda fake ,e agora não sei como faço ma ajuda por favor!!obrigada bjsss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse ta sendo o desgosto de diversos fazendeiros, pois a Vostu retirou a opção envir presentes de mg... não tem como amiga, a nao ser vc comprar pra vc mesma, presentes nao da mais

      Excluir
  59. Li, adorei seu blog você pode me dar algumas dicas de decorações por favor! bjs! ♥ meu e-mail é lucasferrari88@hotmail.com ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lucas, as dicas estão na pagina de estilo aqui no blog em breve estarei atualizando bjusss

      Excluir
  60. alguem sabe por que minha fazenda e qualquer aplicativo e fotos no meu facebook nao estao entrano eu preciso entra na minha fazenda socorro me ajudem

    ResponderExcluir
  61. alguem sabe pq o mini radio sumiu da mini fazenda???????????? por favor eu adoruu escuta musica enquanto jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rrsss faz falta a mini radio.... mas saiu devido entrar a noite, entre outras novidades

      Excluir
  62. Lili, Parabéns pelo seu blog, ele é de grande ajuda para nós fazendeiros, principalmente para mim que sou fazendeira assumida. Pergunta:Como calculo quantos campos preciso plantar?Ex: Preciso de 06 porções de margarida para produzir conexões, quantos campos tenho de plantar?Grata.Rosane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxa vida amiga, nao sei como calcular os campos nao, mas tipo, eu possuo apenas 300 campos dai se eu planto sei que conseguirei bastante '-', até dei uma ideia pra vostu certa vez, de fazerem um relogio para que essas informações nos fossem dadas, mas até hoje está na gaveta deles kkkkk bjusss

      Excluir
  63. olá li meu nome é julio galdino e quero saber como chgar em manoa eu nao acabei todas as missoes

    ResponderExcluir
  64. flor eu to sem internet faz um mes e eu perdi a missao de manoa vc sabe se tem outro jeito de eu ter manoa brigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim que vier para comprar nao perca a chance, esses dias esteve por 5 mg apenas '-'

      Excluir
  65. Oi, gostaria de saber se alguem sabe como encontrar a Joaninha imperatriz na missão Flor das Joaninhas (Pasárgada, já tenho uma Flor, mais gostaria de mais uma, e estou com dificuldade para encontrar, sera que alguem pode me ajudar?? Desde ja agradeço.. =)

    ResponderExcluir
  66. eu terminei o pé de feijao,mas quando eu clico para ir pra pasargada só aparece um desenho dizendo"estamos quase lá"por favor alguem mi ajuda por favor????

    ResponderExcluir
  67. eu terminei o pé de feijão,mas quando clico para entrar em pasargada só fica um desenho dizendo"estamos quase lá" alguem mi ajuda por favor?tem que fazer alguma outra missao é mi ajuda to desesperado.

    ResponderExcluir
  68. mesclei minha fazenda do facebook com a do meu outro orkut, tem como mudar? :s

    ResponderExcluir
  69. onde eu encontro o pé de feijão pra comprar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele vem numa missao assim que vc atingir o nivel 60 da sua mf

      Excluir
  70. Fazendeira li você que é uma representante de nós fazendeiros poderia me explicar.Como conseguir bastante grana sem precisar gastar dinheiro real?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compre uma arca do noe, tenha muitos mini ouros (amarelos) e dentro da arca vai comprando os patos
      também pode mandar pata primavera para seus amigos da lista de presentes ou em diversas comunidades e assim receber patas, mandarim, primavera, do mato e dai colocar direto da caixa de presente para dentro do seu lago, todos os animais adultos que sao colocados pra dentro da caixa de presente para sua construção ganha-se xp, vc ajudando seus amigos com itens que dao xps vc consegue passar de nivel, vc trocando suas coleções vc consegue xps e assim passa de nivel e assim ganha 1 mg, pode-se comrar fenos amarelos, ate conseguir passar de nivel, (mas e demorado) pode ter diversos ovos do galinheiros que sao fontes extraordinarios de xps energias e ouros e assim conseguir passar de nivel,. e assim que vc conseguir uma boa graninha espere vir gatos de ouro e compre muitos assim vc garante uma boa renda verde (sem investir nao tem como se abastecer) procure nao gastar a toa sua torradas mg, e nao perca seus bonus diarios e pelo face eles valem 5 mg no bonus do dia sete!!!

      Excluir
  71. Preciso de ajuda, quando vou trocar meus beija-flores no jardim botanico, aparece "opi's, há mais de uma página aberta........e aí atualiza e não consigo trocar beija-flor por semente.......como fazer........meu jardim está lotado.....599....e tenho mais 59 na caixa de presentes....HELP.......obrigada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, quantas flores vc ja tem trocadas????
      ja mandou esse problema para o suporte da mf??

      suportemf@vostu

      Excluir
  72. como vizualizar as publicaçoes dos meus vizinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum, no orkut, vc ve as atualizações na pagina normal, onde acontece as novidades, mas se vc quiser ver as atualizações individual de cada um de seus amigos, entre no perfil dele e clica em VISUALIZAÇÃO DELE ai vc ve o que seu amigo fez e faz no orkut
      mas se vc pergunta isso pq tu usa o facebook... problema é que nao aparece sempre as atualização dos nossos vizinhos fazendeiros... mas vc pode ir de amigo em amigo e ver os perfil dele ou linha do tempo dele que vc ve as atividades que eles fazem... so assim vc podera conseguir itens no facebook pq por la a coisa e feia amigo

      Excluir
  73. como eu completo a missao tenha um vizinho

    ResponderExcluir
  74. Olá!
    Gostaria de saber se tem como desunificar as fazendas,pois qdo unifiquei minha fazenda estava trocada com a do meu filho no orkut, e agora voltou ao normal no orkut mas no facebook continuo com a fazenda dele!?

    ResponderExcluir
  75. entre em contato com o suporte da mini fazenda pela comunidade oficial.

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde, parabéns pelo blog ele está muito bom. Qual a diferença de colher uma plantação de um campo arado para um que não está arado? Altera a xp?

    ResponderExcluir
  77. não entendi sua pergunta....
    vc quis dizer.... usar o trator 3 em 1 e usar manual?
    bom amiga, ao colhermos uma plantação recebemos mini ouros, ao arar, pagamos mini ouros por esse serviço mas tb ganhamos xp

    quando usamos o trator 3 em 1 ele faz todo esse calculo automático então da um total de xps dos campos arados e das sementes plantadas, pois so recebemos os xp da semente na hora do plantio.

    entendeu?

    ResponderExcluir
  78. Boa Noite,


    Queria saber se existe com acelerar a coleta da cocheira para a próxima missão ?
    o tempo necessário depende da quantidade de animais ?
    Obrigada.
    Adoro seu blog

    Pe

    ResponderExcluir
  79. Vi nesse blog, se eu vender a estação de trem , ganho 10500 MINI GRANA, POR QUE NA MINHA FAZENDINHA, FUI VENDER E É EM MINI OUROS?
    OUTRA PERGUNTA: Na missão do tesouro do vovô, plantei mais de 200 sementes multantes, e só foram calculadas só 4 aboboras gigantes, se eu contei tinha mais de 20 aboboras gigantes!!!????????? obrigado !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso foi logo no começo, quando chegou o trem, e que teve esse bug, mas na mesma semana ja foi consertado e tb ja publiquei em outra postagem sobre o assunto!!!!!

      quem vender sera em mini ouros!!!!

      bom, ao que parece tem uma fase em que não podemos usar do trator, mas plantar manualmente, é um bug, que inclusive já esteve divulgado pela própria equipe vostu da mini fazenda!!!1 experimente plantar manualmente, obrigada!!

      Excluir
  80. Obrigada Flor Radiante!!! ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  81. Alguem me ajuda, nao consigo unir as minha mini fazenda do orkut com a do facebook,pesquisei e todos os sites falam apra mim clica num butao que tem duas setas, rosa e azul, so que nao aparece na minha fazenda esse butao, como faço agora?

    ResponderExcluir
  82. Quero saber por que não ganhei nada no cadastro da Netshoes, não apareceu a roleta para rodar e ganhar mimi grana!!!É MENTIRA???? BOA NOITE !!! ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  83. eu tenho a mini fazenda no orkut mas quero passar ela pro facebook como faz isso?

    ResponderExcluir
  84. HA ALGUNS TEMPOS ATRAS NA LOJA TINHA A OPÇAO DE MANDAR ITENS COMPRADOS COM MINI GRANAS PARA VIZINHOS E DE REPENTE ELA SUMIU, O QUE ACONTECEU?

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.