Notícias MF!





25/04/12







01/03/12

No próximo dia 8 de março, a Vostu irá participar do GDC em São Francisco!


"Xsolla, líder em monetização de jogos online em todo o mundo, e um patrocinador Platinum em Developer Conference deste ano de Jogos (GDC), irá falar na GDC em quinta - feira, 8 de março com Pagamentos parceiros do Google, o Cardeal Comércio, Mazooma, Qiwi, SafetyPay, InComm, ZipZap, Beanstream e VirtualPiggy. Xsolla também estará em um painel sobre "mercados emergentes" com parceiros Bigpoint, a Valve (Steam), Wargaming.net, e os editores jogo Kabam e Vostu."



"O especialista de pagamento no jogo queria proporcionar aos participantes a GDC 2012, com informativos, dos tópicos inovadores, alto-falantes grandes e bem conhecidas moderadores. Xsolla estará hospedando 5 painéis em 8 de março, começando com um painel sobre "Soluções de pagamento alternativos"


"Queríamos oferecer aos clientes do painel a oportunidade de aprender sobre as soluções de pagamento alternativos de líderes no pagamento da indústria em um painel, os desenvolvedores e editores podem aprender sobre como utilizar cartões pré-pagos e pagamentos de caixa, operações bancárias online e de débito direto como maneira de ganhar mais receita com seus jogos ", afirmou Albert Donahue , Vice-Presidente Executivo e Co-Fundador da Xsolla.

"Válvula Gaming editores, Wargaming.net, Bigpoint, Kabam e Vostu estará falando com Xsolla às 2:30 pm em "Taking Your Game Mundo: Estudos de Caso em Mercados Emergentes", moderado por Peter Warman , CEO da Newzoo & GamesIndustry.com. O painel contará com estudos de caso, oportunidades e desafios de levar jogos para regiões emergentes como a Rússia, América Latina e países Mena por editores de jogos de alto nível que tiveram sucesso nessas regiões."

Fonte:



15/02/12

Demissões e Reestruturação na Vostu!

"A Vostu, empresa brasileira de criação de jogos sociais, anunciou uma “reestruturação de suas operações mundiais, com o intuito de fortalecer seus negócios” nesta terça-feira (14). Na segunda-feira (13), o blog de tecnologia TechCrunch havia publicado que a companhia demitirá parte de seus funcionários –a Vostu não confirma as demissões, e sim uma “reestruturação”."
"Agora, a Vostu anuncia uma série de “mudanças planejadas”, mas afirma que o mercado brasileiro continua a ser o foco da companhia."
"“As mudanças não afetam o lançamento de produtos no mercado”, disse Daniel Kafie, CEO da Vostu, segundo o comunicado."

Social brasileira de jogos Vostu empresa demite funcionários

"A empresa fez jogos casuais sociais e que trouxe para um confronto com a Zynga, que processou em junho de 2011 , acusando Vostu de imediato copiar jogos Zynga como FarmVille. Vostu resolvido o caso em dezembro e fez um pagamento monetário para Zynga . Também mudou quatro de seus jogos. tráfego Vostu no Facebook cresceu em 2011."

"Vostu tem um casal de novos jogos que saem em breve. Ele também fez uma incursão em jogos móveis."


É amigos fazendeiros, após tantos transtornos com a Zynga, a batalha judicial a qual a Vostu sofreu devido os diversos plágios nos seus jogos e do acordo judicial, em que Vostu indenizou a Zynga para enfim fazer as pazes, agora Vostu precisa reformular toda sua equipe de trabalho, e apresentar novos itens ao mercado.
Quem não é fazendeiro, ou vê as notícias de longe, não consegue entender o que Daniel Kafie esta fazendo.
Os jogos e mais ainda, coleções lançadas antes do processo/acordo com a Zynga, a Vostu praticamente utilizava de todas as coleções, mudava-se apenas os gráficos, muita pouca diferença naquilo que era lançado.
E com certeza era de se esperar que os funcionários que apenas sabiam copiar a base pronta de coleções, e não sabiam Criar algo novo, original para Vostu estaria na peneira, ou a empresa Vostu iria ter de sempre pagar a empresa Zynga por plágio.
E para nós fazendeiros, isso vem a ser uma ótima notícia, pois apesar de estar demorando a entrar novidades, coleções, saberemos agora que, o que será lançado, será novo aos usuários, e não uma réplica do que entrou no Farm Ville, ou demais jogos!
Parabéns Vostu!
"Agora dá gosto de ser fazendeiro!"




07/02/12
Em breve estará chegando mais um jogo da Vostu!




02/02/12

Hoje foi o dia em que a REVOLUÇÃO MF rolou solta em nossas mini fazendas!
Por conta da chegada, anúncio da nova terra mágica, Pasárgada.
Mas, mesmo a dona Vostu, tendo nos dito... 
"quem quer conhecer antes", e com o preço altíssimo de 299 mg....
Os fazendeiros não entendem, ou não querem esperar a liberação da Pasárgada, estão a todo vapor se impondo, reclamando, xingando, e fazendo N campanhas pelo orkut a fora.

Isso é sinal claro do sucesso da Vostu, embora seja maldoso com alguns fazendeiros.
E comprar nesse instante o pé de feijão mágico, seria nesse instante o "ser conhecido ou chamado de fazendeiro magnatas", pois,  pelo valor de 299 mg,  que um fazendeiro normal, cuidando de sua mf, sem falhar um só dia conseguiria juntar num tempo de 1 ano, 11 meses e 2 dias, mas que se fosse dos bons fazendeiros e chegasse a passar de nível, com os artifícios de um fazendeiro normal, isso é... plantar as melhores sementes, usando suas poções, usando o lago dos patos, colmeias, botânico... comprando itens que o faça passar de nível mais rapidamente,a brindo cerca de 150 ovos diários, visitando seus vizinhos, trocando suas coleções, ajudando cerca de 100 fazendeiros, com itens que dão retornos de 10 xp, (ganharia uns 1000xps)  
Com certeza os níveis aumentariam mais rapidamente,e logo dentro de 12 meses seria possível a compra desse pé de feijão mágico!

Mas, as indignações estão por toda parte!
Na comunidade oficial, no orkut..
Vejam algumas das manifestações....












Entre outras manifestações!!!
Já há diversas comunidades, criadas especialmente para protestar contra os 299 mg da vostu!
Enquanto isso.... do outro lado da nossa adorável mini fazenda, há uns fazendeiros, que aos poucos, aumentam o número, que estão indo e se divertindo na Pasárgada!

E nas portas fechadas de algumas comunidades.... o que rola por lá é o seguinte....





Finalizo por aqui essa matéria de Pasárgada!




11/01/2012

Essa semana aconteceu algo incrível aqui no orkut. Alguns aplicativos da Vostu estão no Pódium!

Apesar do Buddy Poker ter mais usuários que a Mini fazenda, tem uns dias já, que a Mini fazenda aparece logo no topo da lista de aplicativos, no orkut.
3 dos melhores jogos da Vostu estão nesse pódium

1º lugar MINI FAZENDA
2º lugar MEGA CITY
3º lugar CAFÉ MANIA!

Cada vez mais, os jogos da Vostu estão sendo adicionados no orkut, e a mini fazenda certamente encanta mais, devido à amizade com os vizinhos fazendeiros!



14/12/11

Olá fazendeiros!
Hoje apareceu um banner de uma novidade da mini fazenda... olha só!

Parece que não aparece a todos os fazendeiros....

Mas ao clicarmos na telinha "APRESENTE" temos uma surpresinha......


Tem um monte de camiseta....

MAS ONDE TÁ A QUE MOSTRA DA MINI FAZENDA?!

Essa vostu só faz MANCADA!





06/12/11

Hoje dia 6 de dezembro de 2011, podemos desfrutar de uma ótima notícias aos jogadores da mini fazenda, e outros jogos da Vostu e Zynga. A vostu resolveu entrar em acordo com a Zynga que a processava por plágio e agora as duas empresas declararam paz.
Isso é bom para os jogadores de seus jogos, pois agora podem sossegarem, sabendo que os  seus jogos favoritos vão continuar disponíveis por ambas empresas!






25/10/11

MAIS um jogo lançado pela vostu!
Um jogo de raciocínio, envolvente, gratuito.





08/10/11

Segundo os som dos diversos passarinhos cantarolando na mini fazenda, descobri que uma WEB rádio, estará funcionando na mini fazenda, na terça feira, dia 11/10/11, por volta das 19:00 da noite.
(parece, que alguns fazendeiros poderão desfrutar de uma rádio, que tocará músicas, notícias, dicas, dentro da sua mini fazenda, e não esquecendo, músicas de sucesso)
Resta saber se isso acontecerá a todos os fazendeiros, ou se será apenas a alguns sortudos, minoria dos fazendeiros... 

Fonte: central dos fazendeiros
(nossos passarinhos de plantão).






08/10/11

Agora há pouco no twitter da mini fazenda, saiu essa notinha... vamos ter novidades na coleção México, ou seria para a próxima semana?


Mini Fazenda
Glup, glup, glup ... Quer ter Alegres sapos saltitando nd SUA Fazenda?





Noticias da Vostu.


por Gustavo Assumpção9 de setembro de 2011

A organização da Brasil Game Show revelou que a Vostu, maior desenvolvedora de jogos sociais do país, é a mais nova patrocinadora da Brasil Game Show. Uma das gigantes do setor aqui no nosso país, a Vostu conta com um número absurdo de usuários: mais de 50 milhões, sendo 60% deles mulheres. “Patrocinar o Festival é uma forma de contribuirmos ainda mais para o crescimento e fortalecimento do mercado de jogos no país e descobrir e impulsionar novos talentos brasileiros na área", comentou Daniel Kafie, CEO da Vostu.







Vem aí, mais um lançamento da vostu!

Em breve aguardem!





Nextel disponibiliza games grátis a usuários


A empresa nextel vai transmitir os jogos café mania e mini fazenda GRATUITAMENTE.


Ela diz em nota que é a primeira empresa da América Latina a oferecer um canal gratuito de jogos sociais.






Segundo os diversos BUXIXOS, aproveitem a temporada dos 300 xps das patas, e as coloquem logo, urgente, no lago, porque dentro em breve, os xps das patas primavera VAI CAIR para 15 xps!!

INACREDITÁVEL! Mini fazenda não é dólar, nem real, mas CAI E SOBE toda hora!






Um projeto misterioso acaba de ser lançado para nossa mega city!








No twitter da mini fazenda, hoje foi postado uma pergunta...




Quem andou desejando cruzar a ponte da mini fazenda?
Quem desejou poder criar peixes embaixo daquela ponte?
A mini fazenda anda rondando nossas fazendas, nossos blogs, nossos orkuts e ficaram a par que muitos fazendeiros sonham em atravessar a ponte!
O que você faria, atravessando aquela ponte?
Entre no twitter da mini fazenda e diga o que você gostaria de fazer!





A partir do dia 8 de setembro, a MF terá uma rádio PARA ALGUNS FAZENDEIROS apenas..
Isso é ou não é uma injustiça? 
está sendo divulgado um banner dessa estréia, a alguns fazendeiros, isso mesmo uma rádio onde poderemos curtir músicas, será bom, para os que não gostaram da melodia harmoniosa da Mf. 








Solidarismo!
Nosso amigo virtual nunorex , do blog central dos fazendeiros (2º melhor blog, até o momento), está sofrendo com as enchentes de sua cidade em santa catarina, e por esse motivo está sem condições de postar no seu blog.
Segundo o Nyan, do blog da central, as últimas informações que eles tiveram do nuno, é que tiveram de sair as presas de sua casa devido a enchente, e que possivelmente ele tenha perdido tudo, e não tenha dado tempo de salvar nenhum bem... 
Faço minhas as palavras de Nyam, tomara que a Vostu faça uma campanha beneficente desta vez para Santa Catarina, como fez ano passado com o pessoal do Rio.
Força amigo!





A Independência também chegou no café mania!

E no mega city também pudemos demonstrar nosso patriotismo!






Uma nova propaganda invade o café mania!

Após o sucesso da Del Valle na mini fazenda, agora a Ades entra no nosso café mania!





Após muitas sugestões a Vostu, coloca seus jogos como parceiros entre si, sendo que o Mega city agora pode ter interatividade com o Café Mania, pena que não quiseram fazer parceia com nós fazendeiros!


Em uma das missões do Mega city, temos que ir para o Café mania e ajudar o chef!
Quando teremos parceria com o Mega city Vostu?!
Assim não dá! Somos sempre os últimos é?






Buxixos informa que a Vostu lançará novos jogos!
Com a entrada da Vostu no Facebook, em fevereiro desse ano, muitos novos jogos, foram visto por ela, acreditamos que assim novas idéias para novos tipos de jogos seja lançados, como o As do tempo, encontrar objetos perdidos, o que seria muito legal, pois tem sido sucesso no facebook esses tipos de jogos. o que não pode ocorrer é haver plagio, não concordam? 





Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Vostu

Vostu é uma empresa de jogos on-line. Ela é conhecida pelos aplicativos para Orkut dos jogos Joga Craque, Mini Fazenda, Café Mania, Vostu Poker, Rede do Crime, MegaCity, entre outros.
A Vostu foi fundada em maio de 2007 por Daniel Kafie, Mario Schlosser e Josh Kushner, estudantes da Universidade de Harvard
Em Fevereiro de 2010, a Vostu é uma empresa privada com escritórios em São PauloBuenos Aires e Nova York[1]
Foi processada pela Zynga por plágio dos jogos CityVille (Megacity), Café World (Café Mania), PetVille (PetMania) e Zynga Poker (Vostu Poker)
A vostu Ganhou a liminar da justiça Brasileira que permite que ela continue atuando no Orkut e oferecendo os seus jogos para nós.




Coitadinho do leãozinho fazendeiros!



Ele chegará em breve, mas cuidado com os animais da fazenda afinal de contas ele é filhote de leão e seus pais pode estar por perto! Todo cuidado é pouco!
Iremos fazer mais um resgate de animal em extinção??!!, preparem suas mamadeiras????!!!! Dessa vez esse lindo leãozinho vai precisar de cuidados, como anda seu zoológico fazendeiro? Ou você fez uma floresta em sua fazenda? Prepare mais um lugarzinho por favor..




Está acabando o prazo para a promoção do Vostu Pag, que terminará dia 14/06/11.



Esta promoção tem dado o que falar, ao aderir ao vostu pag você além de você receber as 15 mg semanalmente e pagar apenas 4,99, você ganha um tucano de brinde e ainda informações via sms em primeira mão, em seu celular. Isso tem feito com que muitos jogadores se interessassem pela assinatura, devido a ansiedade de seus jogadores, muitas notícia foram antecipadas desta formas nas últimas semanas, trazendo ansiedade pela espera das novidades e também paciência aos mais apressados.



15 comentários:

  1. um dia a vostu vai vender o pe de feijao magico gratis

    ResponderExcluir
  2. um dia a vostu vai vender o pé de feijão mágico gratis

    ResponderExcluir
  3. um dia a vostu vai vender o pé de feijão mágico gratis

    ResponderExcluir
  4. como que eu mando a noticia para falar na radio ?????

    ResponderExcluir
  5. Onde posso jogar o jogo elemental vc disse que é gratuito e pelo geito é dos tipos de jogos que eu gosto de elementos onde posso encontra-lo flor radiante ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um jogo para celular... vc tenta baixar ele digita no google que vai aparecer para vc fazer o dowloand

      Excluir
    2. so quero saber se a mini fazenda nao tem Racing dos melhores jogadores tipo assim a mini fazenda com nivel mas altoooo !! entende ? tipo aqueles jogos de arma ''FPS'' (combat arms , black shot.

      Excluir
  6. Oiie !!! Flor ou qualquer um que saber disso a mini fazenda,Nao tem rancing tipo quem é o maior nivel !! tipo aqueles jogo fps ''arma'' Black shot , combat arms , e etc.. ??????????????
    tem racing ou naum ? se tiver pessoal deixa o link aii !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha amigo, geralmente isso vc encontra em comunidades... existe uma comunidade cujo nome é top nivel, somente os fazendeiros acima do nivel 1000 podem participar dela... faça uma busca no seu orkut para encontrar, mas não sei lhe dizer se ela continua ativa, e qual sua frequencia...
      tenho a dizer ainda, que alguns meses atras, fiz uma bela entrevista em minha comunidade, eu amo a mf, eu sou amivizinho, com os melhores fazendeiros, e foi numa comunidade de top nivel que encontrei um amigo que esta la no topo, como a mini fazenda aumentou o nivel e agora podemos ir ate o nivel 3000, de fato, ja nao conheço ninguem que esteja no topo... seria interessante encontrar tais fazendeiros...
      fica a dica amigo, caso encontre ao menos 5 fazendeiros comprovadamente que estejam no nivel 3000 ou os mais perto do nivel 3000, que no momento é o final do game, me informe, poderemos fazer uma maravilhosa entrevista e apresentarmos aqui no blog!!!
      algumas coisas amigos, temos de ser nos mesmo a procurar e divulgar, a vostu e a comunidade oficial ja tem muitooos trabalhos, isso que faz com que a mf seja super, a interatividade com os jogadores!
      abraços, qualquer coisa me comunica! bjus

      Excluir
    2. Fiz um blog chamado tudo junto e misturado, é muito legal. Quer gosta de blogs da uma olhadinha: amigovirtuall.blogspot.com

      Excluir
  7. obg Flor Gente Boa !! voçe ! Olha so Deixa seu orkut awe para eu te add e ser seu vizinho ok

    ResponderExcluir
  8. eu comprei o pè de feijao por que eu compro toda semana mini grana e estou no nivel 56402 e è muito legal a passargada

    ResponderExcluir
  9. eu quero um lar para os porquinhos das indias e tambem um lar para as cobras,lagartos,jacares e etc.por favor eu pesso que botem isso na mini fazenda por favor

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.