Mancadas!


12/11/2012 (Segundona)
O ano de 2012 está quase acabando. Começamos esse ano cheios de perspectivas de que seria um bom ano da mini fazenda. Mas ao longo desse ano de 2012  a dona Vostu se mostrou MALVADA.
Colocando diversas missões na mini fazenda com tempo limitado, de forma que muitas mini granas tivemos de gastar apenas para cumprir uma tarefa e no final das contas receber um prêmio, que não compensava tanto trabalho, deixando PREJUÍZO!
Diversos jogadores começaram nesse ano, afinal de contas muitos tem visto o crescimento da mini fazenda. Mas os fazendeiros andam desgostosos e desanimados com o jogo. E olha que esses são os jogadores mais velhos, mais experientes, e que devido não suportarem verem tantos bugs ESQUECIDOS e deixados de lado SEM CONSERTOS pela Empresa Vostu, ou que DIVERSAS ideias ÚTEIS E NECESSÁRIAS ao jogo da mini fazenda, simplesmente tenha ficado de lado, ESQUECIDA... perderam a vontade e a paciencia com o jogo.
Muitos não tem como pagar para passar de nível. Mesmo que utilize do artificio de comprar os patonautas na arca do noé, não da pra ficar pagando até 90 mg num projeto ou missão!
"Alguns" fazendeiros compraram diversos gatos de ouro, num momento em que ainda podia-se mandar presentes de fake para uma outra conta... e tiveram sorte em poderem se encherem dos gatos de ouros, 'ESSES, NUNCA MAIS FICARAM SEM MINI GRANAS VERDES', mas são esses especiais, uma minuria dentre os jogadores. E esses sempre que chegam qualquer outro item de mini grana para dar ao fazendeiro a chance de FAZER RENDA VERDE... esses são os que acabam com o estoque da mini fazenda, pois esses compram desenfreadamente e os que estão lutando para conseguir uma graninha suada nem consegue comprar um iten!! 
Todo o problema gerou-se por conta desses sabidinhos fazendeiros que agora fazem A  CLASSE DE MAGNATAS na mini fazenda. Mas se tiver uns 1000 desses são muito! O que são Vostu 1000 fazendeiros diante dos milhões de outros pobres que precisam também realizar tarefas e cumprir projetos?!
A vida no campo passou a ficar mais dificil e a graça foi perdida... talvez pela sabedoria de alguns e privilegios de outros, mas também que a vostu anda aprontando AH! ISSO ANDA MESMO!
Dar pra gente fazer uma missão que teremos de gastar no mínimo 50 mg, com promessa de um presente que vai dar 108 mg, SE tivermos tempo pra colher de 8 em 8 horas É O CÚMULOOOOOO
Muitos nem estão se esforçando pra realizar essa tarefa.
Animais do aniversários todos em mg, e somente um item é encontrado visitando.
Maioria dos fazendeiros (MAIORIA VOSTU!!!) não tem os itens que pede para fazermos a missão, e ainda por cima tem apenas 4 dias restantes, ops 3!! 
Isso tem sido a maior mancada da Vostu nesse ano de 2012.
Ela fez coisas legais, lindas... mas muita mancada tem trazido ao jogo, e isso tem tornado as coisas DESANIMADORAS!!!
  







Repassando, do meu orkut... desculpem os erros....

É de dar muita risada quando visito algum blog, que trazem informações mentirosas, com finalidades de mostrar aos outros que estão com popularidade, quando na realidade utilizam de artificios enganosos afff
Muitos blogs iniciantes com visualizadores de visitantes on line, que na realidade são falsos, pois eles mesmo colocam o numero de visitas kkkkkk

*O meu blog pessoal usa uma estatistica de visualização de página elaborado pelo proprio google, é uma ferramenta do próprio blog, ou seja, se eu começar hoje a postar no blog, ele mostrara 1 visualização ou o tanto conforme forem entrando pessoas nele, hoje meu blog atingiu o Mini fazenda, o blog dos fazendeiros
 156855 pageviews - 451 postagens, última publicação em 17/03/2012 - 256 seguidores
que são informações cedidas e apuradas pelo próprio blog, não foi eu quem colocou aquele tanto de visualização ou visitas no meu blog. É uma informação correta e verdadeira, os que tem blog pelo blogger sabem disso e dessa veracidade...
O melhor contador de visitantes on line, que mostra o número de pessoas dentro do blog é o do opromo, que vira e mexe e atacado de virus, mas ele sempre resolve, e arruma (graças a Deus) são informações verdadeiras, que trago ao meu blog, pois eu mesmo sempre realizo teste para verfivicar se esta funcionando corretamente.
Há alguns blogs que se iniciam e logo de cara aparecem dando + de 200.000 visualizações!!! kkkkk
é luta pessoal para que cheguemos nos 100.000 visualizações, e com muito orgulho eu posso dizer que cheguei, tanto no mini fazend ao blog dos fazendeiros como no Tudo de mini fazenda!
Portanto fico muito estarrecida quando vejo que alguns blogs querem parecer serios, se fazendo usar de informações mentirosas!!!
Digo... como acreditar em tais informações de blogs, se eles mentem e tentam dizer uma coisa quando na realidade não é... será mesmo que tudo que se é postado, é também verdadeiro????

Tenho quase 1 ano de existência mas tem sido muita luta chegar onde to chegando, com orgulho e com informações verdadeiras, trazendo sempre o meu melhor a todos voces!!!

Querem teste? Entre no blog, e peça a algum amigo entrar também, e voce verá que o número de visitante irá aumentar... verifica também quando voce entrar numa página para visualizar, que ela aumenta o número de visualização...

Posso inclusive tirar um print das estatisticas do blog e mostrar-lhes os resultados pois recebo diversas visitas durante o dia... em todo o blog nao apenas numa postagem;;; isso não é imposto por mim, mas pelo proprio blog e olha que ele ja teve problema e corri atras e arrumaram... 
Portanto sempre temos de estar de olhos para detectar algum problema nele, pois ha quem cuide dos blogs, que nos ajudam, quando há problemas neles.
Difrente de diversos blog onde nao tem essa assistencia e que os donos dos blogs modificam o html e colocam por conta propria estatisticas mentirosas e falsas a fim de parecerem populares, quando na realidade nao recebem nem 200 visitas!!!
*isso falo de um blog que começou poucos dias, nossa mini fazenda... que agora depois de 2 dias se encontra com mais de 200.000 visualizações, se fosse de fato popular ha muito tempo teriamos sabido dele, no google estaria sendo mostrado rrrss pois a quantidades de postagens faz o google dar preferencia a um blog.
Enfim amigos cuidado para nao serem enganados por pessoas que apenas tentam parecer populares mas nao sao.





20/01/12

Olá amigos fazendeiros!

Chegou um novo projeto em nossas mini fazendas, a casa de pássaros, e como sempre, há novos itens.
Mas adivinha só?
Se alguém ajudar seus vizinhos enviando a eles todos, materiais, mesmo que ultrapasse o número que você precisa, vai ter ou já teve uma bela surpresa!


0 mini ouros, é o preço dos atuais itens de materiais da casa de pássaro!


Serrote, furadeira e do verniz


Eita mancada vostu!
Começamos o ano logo de cara brigando dona Vostu????




15/12/11

Chegou o progresso em nossas fazendas, com ele muitas expectativas, E muitas tarefas, novidades, missões.
Pela primeira vez a vostu colocou  3 missões dentro de 1!

O Dr. Ivo, e o Patinho machucado.
A grande mancada da Vostu está em que, até o momento não houve concerto no bug do Dr. Ivo!

Sempre que fizermos o patinho machucado, o fazendeiro deverá primeiro esperar chegar o Dr. Ivo no trem, e então fazer a missão do patinho, quando na missão do Dr. Ivo  for solicitado.

Quem sabe desse jeito quem for fazer a missão do patinho, consiga enfim finalizá-la!

Até quando hein Vostu?! E quem já fez a missão Vostu como fica aquela missão sem terminar, TENDO TERMINADO?!






17/11/11

O sol é lindo! E está brilhando cada vez mais na minha mini fazenda!
Mas, Vostu disse que por 5 dias, iríamos colher nosso sol, e ganhar uma energia de 10... Só que não foi isso que aconteceu hoje, quando fui colher meu solzinho lindo...






Então é essa as 10 cargas de energia que iríamos colher dona Vostu?!


Ou eu me enganei, ou a Vostu se enganou...
Só colhi 5 energia....




16/11/11


Muitas vezes estivemos realizando missões, das quais, temos de ir colocando itens, que se fossemos completar mais rápido, podíamos completar com mg.
Mas infelizmente, se ficar faltando 1,2 itens, o valor em mg, não é descontado, e temos de pagar as mg, como se não tivéssemos colocado nenhum item!
Isso é um detalhe, que custa muitas mg, em muitos fazendeiros que poderiam economizar...
Que mancada Vostu!


Essas árvores são mais cara para compra e muito pouco lucrativa!





02/11/11

É de geral conhecimento, que a chegada de nosso querido carteiro, foi polêmica, mas também agradável, devido seus muitos prêmios. Aliás dona Vostu nunca acertou tanto, quanto nesse prêmios do carteiro. Prêmios que já estiveram na fazenda, e que já passou, e muitos puderam ganhar.
Era somente os amigos fantasmas deixarem de ser fantasma que ganhávamos prêmios!
Mas a alegria de pobre dura muito pouco mesmo. 
Ao chegar ao término do concurso, dos 3 Ipad, pensávamos todos, que iriamos conhecer os sortudos dos Ipad. Eu mesma tive umas 23 chances de sorteio, acredito que diversos fazendeiros também tiveram muitas chances. Muitos vizinhos retornaram nessa promoção, ganhamos muitos prêmios. Houve muitos que conseguiram inclusive chegar nos prêmios do protetor dos cultivos! Infelizmente não fui uma delas, pois, ao terminar a promoção dos Ipads, vemos a tela para conhecermos os tais ganhadores, e a princípio, os ganhadores era o GOOGLE. Pois sempre eramos direcionados a ele!! (kkk) E por conta disso houve diversas brincadeiras dos fazendeiros devido isso.
Mas, nem os ganhadores foram divulgados e conhecidos, e nem o carteiro continuou a nos dar os prêmios e nos entregando quais eram os vizinhos fantasmas do jogo!



E não sai mais dessa tela. E nsso carteiro ainda tem algumas encomendas mas não pode mais entregar, pois esse prêmio dos Ipads, que nem foram entregues, nem nos permite que nosso carteiro continue a nos entregar os lindos prêmios!
ISSO QUE É MANCADA VOSTU!
Vai saber quanto tempo irá levar até dona Vostu resolver entregar os prêmios dos Ipads! Tenho uma dicazinha dona Vostu, se vocês não tem condições de fazer uma promoçãozinha, por gentileza, nem criem uma! Pois quem participa deseja resultado, e o que vocês tem nos dado, é um RESULTADO de puro descaso!

(promoção de 2 mg por dois dias seguidos para apenas 5 mil membros do mega city, e esse descaso com os 20837358 usuários do jogo ! E ainda quando nos dão um prêmio é uma pata, uma galinha peluda "adoro ela" mas no mega vocês estão dando mini granas!)

06/10/11

Para os que compraram o super saldão de desconto com os vaga lumes, que dão 300  energias, há uma grande decepção! Esses 300, são na realidade 300 campos.... o que dá 2 cargas de energias completas!
Que mancada vostu!
Propaganda enganosa, e ainda por cima há falta de informações, uma vez que esses belos super vaga lumes, apenas produzirão por 10 vezes! Isso não foi informado na hora da oferta de compra!
E após isso serão como as árvore mágicas, ou vendemos ou fica de enfeite ou guardamos no depósito!
Desse jeito não é a toa que a credibilidade da vostu está caindo!
Quanta mancada!


06/10/11

Ontem tivemos na comunidade oficial da mini fazenda, o post da fazendeira margarida, que 1 dia antes, já estava entregando presentes, para quem clicasse naquele post, recebemos uma terra, como prêmio. Mas a caixa permanecia fechada, e dizendo que ao ser aberta, 300 fazendeiros, sortudos, que clicassem primeiro iriam ganhar.
Eu perdi por 30 minutos... Óbvio que chegaram em minha frente e levaram tudo!
Me perguntaram, no meu orkut, se eu sabia de alguma coisa, do que tinha sido afinal de contas a tal da surpresa, para os sortudos...
Eu sinceramente, fiquei sem jeito em responder minha amiga Gisa, que não tinha conseguido pegar o prêmio, e que ninguém na comunidade, enquanto eu estava por lá havia informado qual teria sido o prêmio... mas, uma amiga, vendo o post da mensagem, e da pergunta da Gisa, nos respondeu de imediato, que teria sido....... UM COELHO!
Puxa, eu logo pensei: "os coelhos machos estão sendo difíceis de serem achados e deram de presentes!"
Mas hoje, perambulando por aí a fora, vi os buxixos, que na realidade o tal do coelho foi nada mais nada menos que UM COELHO ANGORÁ! Na loja custa 18 mg, e se vendida, custa 5500 mini ouros.
Esse prêmio, na realidade é bastante comum, teria sido melhor, "em termos de coelhos" se tivesse sido o coelho macho que anda desaparecido do mapa!
Bela tentativa Fazendeira Margarida, mas muito decepcionante! Ainda bem que não consegui esse prêmio... não fui uma "sortuda!" pois nem gosto de por essa coelha na minha toca!



05/10/11
Estive observando algumas coisas da nossa mini fazenda, e fazendo isso percebi algumas mancadas que a vostu cometeu.
A reserva florestal, deveria caber mais animais, como o lago, o curral, bem no mínimo 40 animais, uma vez, que já temos cerca de 27 animais nele. E não esquecendo que essa reserva é um reprodutor de animal. MAS a mancada se dá pelo fato de não podermos doar nenhum animal quando nasce! Alguém aí já reparou que quando nasce um macaco ou elefante na reserva de alguém, se tentamos pegar, o que aparece mesmo é xp e 200 mini ouros?
Essa reserva não é uma construção de verdade. É do tipo trator, gerador, canil.
Há espaço dentro para uns macacos padrinhos, panda com um graveto.. urso preguiça,  tigre,  tigrinho, tigre de bengala, tigresa japonesa.

Pensava eu que esses em espaço em branco, e uma vez que não vieram par comprarmos, no saldão, que iria nascer nessa reserva.
Mas pelo que parece, na reserva, nasce apenas um tipo de animal dentro.
E que apenas cabem 25 animais, ou melhor 24, por causa do tratador.
Esse não foi um projeto dos melhores.
A mancada está que não há espaço suficiente para muitos animais, Eles não reproduz os outros tipos de animais, apenas um de cada espécie dentro.
E a super mancada...... não podemos presentear ninguém com um segundo animal que tenha nascido!


005/10/11

As estufas!

Elas chegaram de volta, e parecia que seria maravilhoso , a princípio até chegamos a pensar que ela fosse uma construção. Mas na realidade é apenas um projeto.
Essa construção da estufa, não veio pra ficar. Ela vai ter fim, restam apenas 88 dias, que somente quem vendeu pode visualizar. Ela é do tipo a árvore do carinho, que tem prazo para terminar.
E essa é a mancada da vostu. A estufa é linda. O fato de podermos vender e conseguir mais poção, é ótimo para a colheita principalmente. Mas o prazo de encerramento da estufa pra 88 dias, e das semente para 327 dias, significa que aquilo que é bom vai ter fim.
E outra mancada da vostu. AS sementes poderiam mesmo mutantes, mostrar qual é a semente elas bem que poderiam ter vindo separados, com nomes, par que pudéssemos plantar as que queremos. E elas bem que poderiam ser permanentes na fazenda! As rosas gigantes são lindas!



A vostu fez um maravilhoso super saldão com os animais, se lembram?
realmente, muito bom! Fez parceria com a Netflix, e pudemos conquistar até 118 mg, e então lançou o saldão de desconto com alguns animais, e pudemos comprar...


Entre outros animais, como os macacos, os ursos e os tigres!
MAS a mancada da Vostu foi devido NÃO ter deixado dica, ou avisado, COMO FEZ COM OS PATOS!

Houve diversas dicas, que talvez houvesse um lar para esses patos!
Mas para os elefantes, os tigres, os ursos e os macacos não houve dica!
E mais! Foi lançado ANTES da construção de seus lares!
Talvez muito mais se teriam comprado, se os fazendeiros soubessem desse "lar"




Esse touro, essa vaca, esse porco, essas meninas, não vieram na coleção da Independência!


Essa menina também não entrou nos itens da nova coleção, embora a oficial use ela como avatar, e no twitter também, porém outros itens que estavam no twitter apareceram nessa coleção.







Hoje a pata primavera perdeu o seu valor! 

De 3000 para 250 mini ouros!

Isso é que é decadência!






Apareceu essa manhã uma tela de saldão de descontos da Árvore mágica arco-íris!

Mas... para que isso?! Afinal de contas nosso viveiro não dão esse tipo de árvore?!
Confesso que não entendi!







E na loja o preço dela continua igual ...... 35 mg

Será que Vostu pirou?

Restam apenas 1000 unidades?!
E nossos viveiros? Não vão mais nascer árvores mágicas?

Apareceu agorinha há pouco no blog da oficial que essa árvore mágica está com super desconto... e que tem somente 1000 para essa promoção.... custará apenas 20 mg.....






PRA QUE?! 







PRA QUE COMPRAR, SE ELA NASCE NO VIVEIRO?! 











Acho que o povo da Vostu endoidou!!! kkkkkkk





E pelo que ta dizendo, estão tencionando fazer outras promoções com as outras árvores mágicas...

TEM DÓ NÉ VOSTU!

8 comentários:

  1. e qnd a vostú vai deixar q os jogadores dem opnião,sobre o jogo como esta mancada de mudar e dificultar a pag de presentes ,porq ñ volta como antes a vostú parace q quer q paremos com a mini fazenda ok

    ResponderExcluir
  2. olha rlmh, pelo que tenho visto nos jogos da vostu, todos os jogos estao com o mesmo estilo de envio de presente, eu acho que na mf ta muito melhor que no mga por exemplo, que e meio parecido a tela de envio mas uma enxensao de saco aquele monte de coisas pra retribuir um simples presente... da ate cansaeira ni mim.... e no cafe mania tb tem esse estilo de tela de presente, pelo visto isso tem sido uma alteração de todos os jogos, se bem que a tela de prsente do cafe mania ta como eu deseja uma barrinha de descer nos presentes facilitando a visualização da pagina....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh flor , e também da de saber qual é a muda que ira nascer a arvore tipo se eu ganho uma da de ver pelo tamanho se for o tamanho bem pequeno não é uma arvore magica mais se a muda vim com o espaço bem grande de por e dai sabe que aquela é a magica

      Excluir
  3. MANCADA NOVA DA VOSTU....
    NA MISSÃO DO ANO NOVO CHINÊS.
    TEM UM DRAGÃO CHAMADO DRAGÃO D'AGUA
    ELE ESTA PARA VENDER E ENVIAR NA CAIXA DE PRESENTES
    JÁ VIU UMA COISA DESSAS??? COMPRAR POR 2 MINI GRANAS???
    SE PODEMOS ENVIAR E RECEBER DE GRAÇA????
    GOSTARIA Q POSTASEM ESSA MANCADA!
    BJOOS ADOREI O BLOG SUA GRANDE FÃ! ANGRA REIS

    ResponderExcluir
  4. Flor radiante a do sol nao disse que vc ia ganhar so 10 energias toda vez que colhesse disse que vc poderia ganhar ate 10 energias ou seja vc pode ganhar 5,2,9,4 e 10 as 5 veses que colhesse sendo cada ves no maximo 10 energias

    ResponderExcluir
  5. meus slides na mini fazenda sumirão!!!!o que foi isso???
    gostaria de saber o que aconteceu e se aconteceu com alguem!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A maior mancada é se chegar ao nível 2000, como eu cheguei, e não conseguir passar dele. Mesmo ganhando XP e aumentando a contagem não passo deste nível.

    ResponderExcluir
  7. Eu joguei MF, parei por um ano, retomei, e vou parar de novo pq agora parece que só pode jogar quem compra MG, perdeu a graça, só plantar e colher sem desafio não tem graça nenhuma... é uma pena o jogo era divertido... vou voltar para mansão misteriosa...

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.