Melhor do mês



27/02/12

Janeiro de 2012

Janeiro começou trazendo uma encantadora princesa e uma chuva de estrelas. Muitos pensaram que a chuva de estrelas, seria como uma chuva de verdade, caindo do céu. Mas a "chuva" de estrelas foi devido a enxurrada de estrelas que passamos a encontrar em nossas mini fazendas. Muitos prêmios legais que pudemos trocar pelas nossas estrelinhas.

A fazendeira Margarida e a Rosinha nos deram dois presentes nas férias, um para o facebook e outro para o orkut.
 
E uma ótima novidade agitou aos fazendeiros... A construção e a chegada do aquário!
E pelo facebook a mini fazenda não parou de trazer e inovar, pois uma facilidade aos que não são amigos e não estão adicionados na mini fazenda foi lançado, é o caso dos vizinhos poderem enviar presentes a quem não está em seus círculos.
E também trouxe diversas promoções. Como a chuva do crescimento. Apenas quem comprou sua chuva pode experimentar mais energias em suas mini fazendas!

E a encantadora casa de pássaros, que além de ser uma nova construção nos trouxe um grande benefício. Ela acelera o colhimentos das árvores em até 6 horas, facilitando a vida dos fazendeiros nas suas missões.
MiniFazenda - Passaros1

E ainda pelo facebook houve a troca de intercâmbio, onde os fazendeiros podem mandar até 5 energias diárias a seus amigos.


E já no final do mês tivemos o ano novo Chinês. 
Suas missões foram legaiszinhas...

E ainda tivemos a chegada de Pasárgada, que para os poucos fazendeiros magnatas e ricos da mini fazenda, foi a sensação, a maior e a mais encantadoras das novidades, mas não foi para a maioria dos fazendeiros que tiveram de esperar para que em fevereiro ela fosse liberada geral para todos...
E após tantas novidades, o que marcou mesmo no mês de janeiro?
Com toda certeza a casa de pássaros encantou e agradou aos fazendeiros, afinal de contas ela nos trouxe uma facilidade que hoje é muito requisitada, o aceleramento de nossas árvores para colhermos e terminarmos as missões, sem precisarmos gastar mg por isso.

MiniFazenda - Passaros5

O melhor do mês de janeiro, a casa de pássaros!




Dezembro de 2011

O mês de Dezembro na mini fazenda, começou cheio de novidades que encantaram os fazendeiros. Logo de imediato tivemos a chegada do trem, onde os fazendeiros mais experientes e antigos do jogo, já aguardavam por esta novidade, uma vez que houve divulgação, antecipada de tal novidade. Porém nada do que fora especulado, fora realizado. O trem trouxe muitas missões e dificuldades para sua construção, trouxe novidades, como o trem de passageiro, que hoje, já deixa a desejar... e as cargas vivas, que nos trouxeram encantadores animais.

Ainda outra novidade, trouxe uma facilidade aos jogadores que entram pelo facebook, a máquina fotográfica, onde um ícone facilita para que possamos tirar diversas fotos, em diversos tamanhos, e mostrarmos aos nossos amigos on line.

O último destino do nosso maravilhoso Zepelim, se deu no mês de dezembro, trazendo como enfoco, uma viagem pelo Japão.

E então tivemos o Natal! E papai noel veio nos trazer diversas missões natalinas que encantaram aos fazendeiros e o clima natalino perdurou por muito tempo.

No facebook tivemos uma árvore de natal onde pudemos mandar cartões natalinos aos nossos amigos.
E como mais um dos presentes natalinos a Vostu lançou a camiseta da mini fazenda!


Mas a grande sensação sem dúvidas foi a chegada da mini rádio!

E nas vésperas do Natal, as ajudantes de papai noel se perderam, e com isso mais missões chegaram aos fazendeiros.
 

E houve também melhoramentos na barra dos amigos... trazendo a novidade, que agora podemos mandar presentes de dentro de nossa mini fazenda, clicando sobre o amigo e mandar o que ele está desejando realmente, sendo identificado pela imagem do presente pedido, assim como, nós também podemos identificar o nosso pedido aos amigos selecionando o nosso presente desejado.
Opção essa que somente quem estiver adicionado como vizinho, poderá realizar.
Mas, não vamos nos esquecer do MARAVILHOSO presente que a Vostu deu a todos os fazendeiros no mês inteiro de Dezembro.... As  7 mg como bônus diários do 7º dia!

E o fim de ano, terminou com uma missão para que pudéssemos ter boa sorte no ano de 2012, mas suas missões não foram tão boas....

Tantas coisas legais que nos aconteceram nesse dezembro de 2011 que fica até difícil lembrarmos o que mais foi marcante.
Mas acredito que todos hão de concordar que a mini rádio foi a diferença .
Portanto, a mini rádio com suas músicas encantadoras, diversificadas, com as dicas do nosso ilustríssimo locutor (apesar de ainda não sabermos o nome dele...), com as notícias e novidades que encantam aos fazendeiros, sem deixar de esquecer da alegria de nosso locutor, ela sem dúvida marcou, e trouxe a mini fazenda uma separação do antes e do depois.



O melhor sem dúvidas, a MINI RÁDIO!





01/12/11

NOVEMBRO de 2011

O mês de Novembro começou com a novidade, de podermos adicionar a mini fazenda pelo facebook, ganhando um moinho de vento.
Depois tivemos a famosa coleção aquática, com belíssimos prêmios. Nossos fazendeiros brincaram aos montes atrás da tal vacaquática, que nunca chegava!
Depois tivemos o encantador macaco caco em nossas fazendas!
E também descobrimos afinal de contas quem eram os ganhadores do sorteio dos Ipads!
E uma surpreendente novidade, a tempestade que trouxe energia aos fazendeiros!
E o mê só estava começando, e aprendemos como unificar nossas contas do orkut com o facebook e ganhar uma graninha mg extra!
As incríveis criaturas mitológicas invadiram nossas fazendas em forma de figurinhas, e dessa vez foi muito legal colecionar!
Tivemos o super desconto com os reprodutores de nossas fazendas, que aliás alguns ficaram faltando.
E nem bem a tempestade, anunciada chegou, veio o SOL para os fazendeiros!
E então chegou enfim o aniversário da mini fazenda e a viagem pela Eurásia, onde fizemos missão pela Inglaterra, relembrando alguns itens dessa coleção que por aqui passou, viagem pela França, e ganhando um torre Eifel, e por último a Índia, faltando ainda conhecermos e realizar a missão pelo Japão.
E para finalizar o mês de novembro, a dona Vostu promoveu um concurso, para que os fazendeiros possam declarar seu amor pela mini fazenda, e também concorrer prêmio divulgando sua fazenda.
E após tantas novidades, o que foi mais marcante no mês de Novembro?
Foram muito bacanas as novidades do mês de novembro, poucas, mas boas. Algumas foram marcantes e podemos ficar dizendo "mitológica, caco, tempestade, sol, eurásia" .... mas como temos de descobrir o que mais agradou em novembro...
Os que mais marcaram o mês foram:

As figurinhas mitológicas.
A tempestade
O sol
O caco 
E a Eurásia!
O melhor do mês foi.....

Marcante, e agradável, e a cada dia queremos fazer a viagem.
Sem dúvidas essa viagem ficou na história.
A apresentação com um banner único fez com que a missão ficasse divertida, bonita, e misteriosa.
Os itens aparecendo apenas quando necessários, se relevando nas datas marcadas.
A missão não difíceis de serem concluídas e gostosas de realizar, dando tempero de mistério, fazendo com que os fazendeiros tenham calma, mesmo os mais apressados!
Isso tudo fez com que a Eurásia foi a mais marcante desse mês! 




Outubro de 2011

O mês de outubro começou com um pacotão da economia de 60 mg, com super vaga lumes, que prometiam muitas cargas de energias, e o legal foi essa novidade que entrou. Mas a decepção veio logo, pois os vaga lumes somente davam cargas por 10 dias e após virava um objeto. (e essa promoção somente foi comprada por causa desses vaga lumes, que eram exclusivos dessa promoção, pois tínhamos acabado de comprar o trator 3 em 1 e também tivemos a opção de construí-lo na nossa fazenda, e os 500 xp, não foram assim tão almejado, uma vez que os ovos nos dão gratuitamente cerca de até 300 xp, num só ovo).
Realmente o mês de outubro não foi um mês para as promoções da dona Vostu.
E após isso da super promoção, tivemos a coleção do México, com o chaves em nossa fazenda. Próximo ao dia das crianças, foi a loucura dos fazendeiros, que se renderam ao chaves e certamente a coleção do México mexeu com os fazendeiros.
Mas a super colmeia, foi mesmo a sensação desse mês. O corre corre por causa dessas abelhas até agora tem sido muito requisitado.
Os animais da coleção México estiveram super bacana, diferentes, novos, preços acessíveis.
A missão do México foi uma das mais incríveis até o momento. Poder ganhar o coiote logo de cara, foi muito agradável aos fazendeiros.
E após isso, a expectativa com a chegada já pré-anunciada pela bruxa que voaria na fazenda, também fez os fazendeiros ficarem alvoroçados!
A missão da vassoura foi a mais legal de todas! Mistério, prêmios e muita expectativa, fazendo com que os fazendeiros tivessem mais e mais vontade de jogar!
A coleção das bruxas, agradou a diversos fazendeiros, mas bem que algumas cercas poderiam ter vindo "melhor", nessa coleção da bruxa, a meu ver faltou apenas uma segunda etapa de missão, o que certamente muitos fazendeiros, como eu ficaram esperando.
O tiro ao alvo do Halloween dessa vez foi surpreendente! A dona Vostu mostrou os prêmios, para que os fazendeiros pudessem brincar, e acredito que se, sempre quando o novo tiro ao alvo vier o blog oficial da mini fazenda postar os prêmio, muito mais fazendeiros se animarão em jogar.
Então veio os animais enfeitiçados na fazenda! Foi grande o alvoroço dos fazendeiros pela chegada deles.
E o que não deu certo, foi o cavalo de tróia, que com prêmios que já nascem em nossas fazendas,e muitos doados por próprios fazendeiros a vizinhos e comunidades, pareceu uma brincadeira da Vostu, e não teve sucesso. Os únicos animais que valiam a pena comprar aquele cavalo de tróia era o cavalo da realeza e o carneiro egípcio, mas pagarmos 120 mg para conseguir apenas esses dois itens, e ainda mais para tentar ganhar eles dentro do cavalo, pois era uma possibilidade de qual viria, pareceu muito ruim a compra. O resultado foi o fiasco da promoção que com 3.000 unidades permaneceu na nossa fazenda por 3 dias, sem conseguir vender sequer 1.000 unidades, sendo retirado as pressas... 
Mas, em seguida, nem bem o dia das bruxas havia chegado, e nem a coleção dos animais enfeitiçados, expirados, e entraram em promoção! O que foi muito legal, pois muitos puderam comprar esses itens com bom preço. 
A novidade de podermos cuidar da nossa fazenda pelo celular, foi muito bem aceita.
E no finzinho do desse mês tivemos a chegada de duas grandes surpresas em nossas fazendas!
Os itens coleções ganharam uma recauchutada, e novos itens colecionáveis entraram em vigor, sendo que entraram figuras colecionáveis do tipo especiais, onde temos de pedir apenas ajuda dos amigos para que completemos o álbum. A única dificuldade dessa coleção se dão nas últimas figurinhas, que precisam da ajuda de vizinhos que já não estão jogando há algum tempo. Mas a dona Vostu acertou, pois nos deu a possibilidade de comprar a figurinha, ou parte da figurinha que quisermos, com um precinho bem em conta.
E mesmo os pôneis sendo mal falado, xingados, foi um tremendo sucesso na mini fazenda! Até os marmanjos que detestam admitir que curtem coisinhas fofas, não ficaram de fora dessa!
Só não foi o melhor, pois o fato dessas figurinhas não ter entrado na semana do dia das crianças, deixou os fazendeiros muito decepcionados!
E finalmente nesse mês tivemos a tão esperada e aguardada expansão de 30x30 em mini ouros!
E chegou trazendo uma novidade.... UMA prefeitura na mini fazenda!
Alegria, choro e emoção para diversos fazendeiros que não aguentavam mais esperar por tal expansão! E muita tristeza, para os poucos fazendeiros que se apressaram e compraram essa mesma expansão pelas  100 mg!
E até os que não estavam ainda com a última expansão instalado, correram para terminar a expansão nas fazendas, para usarem a prefeitura que fica bloqueada até o fazendeiro ter instalado a expansão de 28x28!
Bem e depois de tudo isso, o que foi o melhor do mês de outubro?!
Esse mê ta muito difícil descobrir o que foi melhor, vejo um empate em 3.
Os 3 melhores na minha opinião foram:

A super colmeia.
A vassoura voadoura
E a prefeitura coma nova expansão de 30x30!
Desses 3... o mais esperado era a expansão, portanto acredito que foi o melhor que aconteceu no mês de outubro!








Sembro 2011



O mês de Setembro foi surpreendente. Logo no início do mês tivemos uma maravilhosa surpresa em nossas mini fazendas. Estou falando da ajuda do pequeno leozinho, e que pudemos ter uma família inteira de leões em nossas fazendas! E isso tudo em uma missão!
Logo após tivemos aquele desconto "maluco" das árvores mágicas!
E também a chegada da coleção do Patriotismo, 7 de setembro, que aliás deixou muito a desejar, e decepcionou pelo erro da data, "8 de setembro".
Então, pudemos ter de volta as maravilhosas sementes mutantes, que apesar de não podermos mais, usufruirmos de seus maravilhosos e encantadores prêmios ao serem colhidos, podemos através da estufa, obter maior número de poção, e também toten!
E o mê só estava começando, e muitas outras coisas chegaram nesse mês.
Tivemos a missão do patriotismo, que a princípio chegou a decepcionar os fazendeiros, que logo não queriam completar a tarefa, devido terem de comprar item de mg, para receberem uma árvore pau brasil... Mas logo eles completaram tarefa e conquistaram a mansão brasileira, que simplesmente é belíssima. E a Vostu se retratou com os fazendeiros, fazendo com que o pavão ficasse em mini ouros.
E tem mais!
Após isso tudo, tivemos a chegada do carteiro, apesar da greve em que eles se encontram em nosso país!
E com essa chegada, pudemos enfim visualizar os verdadeiros vizinhos fantasmas do jogo!
"Isso foi muito pedido pelos fazendeiros ao longo desses anos que estamos jogando a mini fazenda".
Tivemos um agrado da fazendeira Margarida, que no dia da árvore, e 2 dias antes da chegada da primavera, nos concedeu e dedicou um dia para nós fazendeiros, e nos deu um prêmio, para cada um.
E a coleção da primavera, que encantou, embora os fazendeiros estivessem esperando mais das fadinhas.
Tivemos a missão da primavera, que foi legal.
Houve uma super promoção e parceria da Vostu, com a Netflix, onde os fazendeiros puderam conquistar até 118 mg!
Um super saldão de desconto com alguns animais selvagens, alguns vindos do tiro ao alvo, outros de coleções antigas, outros de itens exclusivos de missões. Tendo voltado nesse dia 1 de outubro.
E enfim o mês de setembro terminou com o lar dos elefantes.
Mas o primeiro que chegou mesmo no mês de Setembro e que marcou, foi o cavalo de montaria! 

O cavalo de montaria, chegou e arrasou!
Chegou no início do mês e até o final do mês apesar das muitas novidades, não houve nada que o superasse!
Parabéns Vostu!




Agosto 2011


Muitas foram as novidades do mês de agosto em nossas fazendas, começou o mês com a chegada do Esquadrão ecológico,  o trator 3 em 1, a coleção do futuro, o gênio da lâmpada que atendeu um pedido, as sementes mutantes, que trouxeram prêmios incríveis, a chegada da nina com o totó perdido, que para muitos quem se perdeu mesmo foi a nina que até o momento não chegou para muitos fazendeiros, houve muitos super descontos em animais e árvores, a chegada de novas sementes para plantio, um safári na mini fazenda, a missão que enfim de tão aguardada tava quase esquecida pelos fazendeiros, o laboratório onde podemos fabricar diversos itens.
MAS O QUE MAIS AGRADOU AOS FAZENDEIROS NO MÊS DE AGOSTO?

1º lugar imbatível








Com muitas sementes diferentes, o que veio do agrado de todos, e com prêmio de outras coleções vindo de cada semente específicas, os colhe tudo, agradou e fez a alegria dos fazendeiros, uma pena é saber que:
O QUE É BOM DURA POUCO!

2 comentários:

  1. concordo plenamente que com tantas novidades no mês de setembro, sem dúvida o cavalo de montaria foi o super melhor do mês.

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.