14 junho 2012

Sonho virando realidade, fazendeiro!


Desde que começamos a jogar mini fazenda, centenas de fazendeiros divulgaram a ideia de ter água na mini fazenda.
Com o anúncio do parque Eólico, diversos fazendeiros ficaram chateados e estressados, pois ansiavam pela vinda de algo relacionado a água. Afinal de contas, água é essencial numa fazenda!
Muitos fazendeiros usam dos fenos azuis para reproduzirem um rio...
Eu sempre achei que a Vostu deveria lançar um pedaço de piso como água e que esse item ficasse permanente na mini fazenda, dessa forma os fazendeiros que curtem decorar a mini fazenda teriam muita criatividade e a mini fazenda ficaria muito mais acolhedora.
Mas ao que tudo indica, com a chegada da Hidrelétrica, teremos que construir um rio entre as plantações, isso, se a imagem que a Vostu nos revela  será igual ao que está por vir.
Agora amigos fazendeiros, veja só... Como será isso hein? Quantos fazendeiros não tem espaço para nada na sua mini fazenda, e um projeto assim tão grandioso, que teremos de cortá-lo entre as plantações... pois certamente ganharemos ou energia ou xp ou mini ouros com essa hidrelétrica... "isso são suposições"...
Mas que a novidade é boa, isso ela é!
Até que enfim estamos vendo melhoras nos projetos da Vostu. E dessa forma, muitos fazendeiros meio que desapontados com a lida do campo, que ingressaram rumo a cidade... estão voltando!

Ou isso seria apenas uma bomba elétrica?!

Hum, muitas curiosidades, mistério que a cada dia estão se desvendando!
Aguardem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.