26 setembro 2011

Ai que raiva da Vostu!


A vostu ainda não resolveu o problema do carteiro!
Além de estarmos mandando os convites para os vizinhos "fantasmas" deixarem de ser fantasmas! "estamos resgatando almas penosas... ¬¬" Estamos sendo LESADOS!" Pois, o número de amigo, que mostra aumentando a todo dia, conforme o amigo, vizinho-fantasma aceita o nosso convite e retorna ao jogo, SERIA para que nós ganhassemos um prêmio! Ou seja, hoje tenho em minha caixa do correio 7 encomendas para receber... MAS NENHUMA ATÉ O MOMENTO eu consigo receber! Ou seja, eu TENHO 7 PRÊMIOS para receber, pois todo dia aumenta um número lá no carteiro, mas NENHUMA ENCOMENDA EU CONSEGUI RECEBER!
Até quando vai prevalecer esse terrível bug?!
Que raiva vostu!
Vocês etão recebendo seus ex-fazendeiros de volta ao jogo, POR NOSSO CONVITES, E NÃO ESTAMOS RECEBENDO O DEVIDO PRÊMIO, POR ESSA COLABORAÇÃO!
Isso é MANCADA das brabas!

2 comentários:

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.