03 janeiro 2013

Beleza animal, chegou!


Olá fazendeiros!
Chegou o centro de beleza animal, para que você tenha novos tipos de animais na sua mini fazenda!




Nível 2

Colha 450 campos de Petúnias
Colha 350 campos de abacaxi
10 cortinas
10 toalhas

Vai tratar ovelha branca

Nível 3

Colha 460 campos de algodão
Colha 340 campos de melância da exportação
12 lâmpadas
12 espelhos

trata a vaca malhada

Nível 4
Colha 2 árvores carambola
Colha 700 camnpos de rosa mágica
15 poster
15 escova de crina

Trata cavalo marrom


Quando terminar no nível 5, você poderá escolher qual desses animais tratar, e um dos três tipos será o que você irá ganhar.









8 comentários:

  1. Li, tenho imagens do nivel 2 e imagem da pata no tratamento, consigui uma Relax, elas são tão bonitas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amigo, se quiser me dar, eu aceito!!!

      \o/

      Excluir
    2. Li, sou o Carlos, o postador que viajou quase todo o mês de dezembro e só voltou hj!!!

      Excluir
  2. ola tentei fazer o tratamento de beleza na minha pata mas nao funcionou, nao abre nenhuma opçao para eleger o tratamento que eu quero, que estou fazendo errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem de terminar seu salão de beleza.... e então colocar o animal que ele pede, e esperar ficar pronto

      Excluir
  3. Como vou terminar o projeto se sumiu o espelho??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use o codigo do espelho, e copia o link e faça a troca, entre na comunidade e peça lá que os amigos fazendeiros que ainda estao nessa fase te ajudara...
      caso vc nao saiba como isso seja feito, entre na nossa aula de fazendeiro e aprenda, esta logo acima nas paginas AULAS PARA FAZENDEIROS e aprenda como fazer

      Excluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.