03 janeiro 2013

Manual














5 comentários:

  1. Muito difícil cumprir todos os "mandamentos". A Vostu não está interessada em nos proporcionar prazer e entretenimento com este aplicativo, somente se preocupa com que os fazendeiros gastem muito dinheiro comprando mini granas. Não sou alienada e sei que qualquer negócio visa algum lucro, mas ultimamente a Vostu não mede esforços para arrancar mais e mais dinheiro dos fazendeiros. Todas as missões agora exigem altos investimentos em mini granas ( no mínimo 10 ). E a Vostu não se preocupa nem em atender bem os seus fazendeiros. Mandei uma mensagem no dia 12 de novembro para o suporte com uma pergunta simples e estou até hoje recebendo aquelas mensagens padrão cada vez que reitero a minha mensagem pedindo uma resposta. Aliás, não é a primeira vez que isso acontece.Isso é uma total falta de respeito. E agora vem com essa história de " acredite em melhoras", "faça suas missões", "invista nas MG", termine seus projetos"??? Por favor !!!É muita cara de pau. Ganância por dinheiro e mau atendimento não combinam com esse "manual". E agora vem com a outra missão "VIP" que diz que podemos ganhar MG e ainda "garantem atendimento VIP por parte do suporte. Atendimento VIP ??? NÃO ACREDITO!!!! Até hoje não ganhei uma única MG no projeto dos barcos que a Vostu diz que pode-se ganhar ao receber o último container. O tal presente que recebemos quando neva é sempre o mesmo (boneco quebra nozes) que não nos dá absolutamente nada. Sem contar com os pássaros no poleiro que trocamos pelos avistamentos das aves. A gente colhe e ele não dá NADA!!!!!! Fala sério !! Cansei!! Esperava o mínimo de respeito e cumprimento do que é anunciado por parte da Vostu.

    ResponderExcluir
  2. Querida Ana.. é por esses e outros motivos que ando completamente desanimada em publicar no blog...
    Mas estou tentando não desanimar né... agente tem de ter esperanças....
    Bom, o "manual" foi ideia minha, nisso não precisa esganar a Vostu pois eu não tenho nada com eles. E foi ideia minha, uma forma de tentar me animar e animar meus amigos fazendeiros...
    desculpa se com essa brincadeira.... eu te ofendi

    ResponderExcluir
  3. Querida Flor !!! Nem pense que me ofendeu... Mesmo que o manual tivesse sido coisa da Vostu eu jamais me sentiria ofendida. O meu sentimento é de decepção e revolta COM A VOSTU. Embora não lhe conheça, tenho uma simpatia muito grande por você e sou IMENSAMENTE grata por todas as dicas e notícias que você posta aqui no blog. Sou super fã do blog!!!! Ao contrário da VOSTU, o seu objetivo é sempre ajudar e facilitar a nossa vida, hoje tão cruel (rsrs), de fazendeiro. O manual, se tivesse sido idéia da VOSTU, continuo a afirmar que seria muita cara de pau. Entretanto como a idéia foi sua, eu entendo perfeitamente a sua intenção de tentar incentivar os fazendeiros, dar um ânimo, pois tenho visto que as pessoas estão realmente muito desanimadas. Mas, quanto ao resto, ratifico tudo o que disse DA VOSTU. Eles só estão pensando em dinheiro, não cumprem o que prometem, não dão suporte algum, enfim... A VOSTU, atualmente, é sinônimo de decepção e enganação!!

    ResponderExcluir
  4. disse td Ana Montenegro!!

    ResponderExcluir
  5. OI LI ! ESTÁ SUMIDA HEIM , DESANIMOU MESMO ? ESPERO Q Ñ POIS SEU TRABALHO AQUI É MUITO ÚTIL !
    QUERIA PERGUNTAR SOBRE A ÁRVORE DO NUNCA Q É UM ÍTEM VIP ,QUAL O BENEFÍCIO ? APESAR Q Ñ SOU VIP
    BJSSS DA AMIGA

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.