09 janeiro 2013

Próxima novidade


Esta semana chegam novidades na Mini Fazenda! Olhem só o que está por vir!

Rumores e palpites apontam personagens do STAR WARS JEDI como novidade na nossa adorável mini fazenda!



"Tamanho importa não.Olhe para mim, Você julga a mim pelo tamanho?"



Realmente, como antes já falava, a Vostu está trazendo para nossa mini fazenda personagens relacionados aos filmes exibidos na netflix... Para os fazendeiros enjoados de tantas missões e projetos, e ansiosos por novidades, eis ai uma grande!


Você sabia?

STAR WARS, no Brasil conhecido como GUERRA NAS ESTRELAS, foi produzido em 25 de maio de 1977, por George Lucas, pela Fox, tornando um fenômeno mundial de cultura popular.
Em 2008, a soma da bilheteria arrecadada pelos seis filmes Star Wars totalizava aproximadamente 4,41 bilhões\mil milhões de dólares, fazendo desta a terceira série cinematográfica com maior bilheteria de todos os tempos, atrás apenas dos filmes Harry Potter e James Bond. 
Como subprodutos surgiram também uma franquia literária, uma série de jogos eletrônicos e desenhos animados (incluindo inúmeros prelúdios, sequências e adaptações literárias). 
A franquia toda, soma mais de 30 bilhões de dólares, o que faz dela a franquia mais lucrativa da história.
A série vai expandir-se com o lançamento do Episódio VII, que tem o lançamento anunciado para 2015 pela The Walt Disney Company, que adquiriu a produtora da série, a Lucasfilm, por US$4,05 bilhões. Os episódios VIII e IX também foram anunciados.

"Por quase mil gerações, os Cavaleiros Jedi eram os guardiões da paz e da justiça na Velha República."




Religião Jedi

Em 2001, um censo no Reino Unido revelou que 390.000 pessoas declararam sua religião como sendo "Jedi", assim sendo a quarta maior religião da Grã-Bretanha, atrás do Cristianismo, Islamismo e Hinduísmo.
Isso é parte de uma campanha criada pelos fanáticos por Star Wars, que enviam e-mails pedindo a declaração como Jedi esperando conseguir com que "Jedi" se torne uma religião reconhecida por governos. Também pedem no mesmo e-mail para fazerem a declaração para mostrarem-se fãs de Star Wars ou apenas para atormentar os outros.
Em 2001 também se declararam "Jedi" 70.000 pessoas na Austrália, 53.000 na Nova Zelândia e 20.000 no Canadá.


Interpretando o código Jedi

No seu nível mais básico, o Código é uma série de princípios explicando quais virtudes devem se valorizar e quais defeitos devem se evitar. Os instrutores Jedi pedem a seus aprendizes que sempre mantenham em mente essas palavras.

A primeira regra a se considerar: “Não há emoção; há paz”. É claramente um contraste, distinguir as confusas considerações emocionais do pensamento claro da pacífica meditação, obviamente, uma qualidade valiosa.

Mas se a paz é baseada em simplesmente estar desatento a algum fator que poderia causar alguma reação emocional num Jedi, então isso não é paz, e sim ignorância. É por isso que o Código possui a segunda regra: “Não há ignorância, há conhecimento”.

Isso ensina o Jedi a tentar entender todas as situações – particularmente antes de agir – para evitar erros de julgamento. Mas conhecer uma coisa bem pode levar a outra complicação. Uma concentração obsessiva pode levar ao radicalismo (nublar a mente). Assim, vem a terceira regra: “Não há paixão, há serenidade”. Conhecer uma coisa objetivamente é conhecer como a Força a conhece.

Ainda sim, estudantes discutem que a única verdadeira objetividade é a não-existência – a morte. É por isso que existe a quarta regra: “Não há morte, há a Força”. A Força conhece todas as coisas objetivamente; é serena e não é abalada por emoções.

Assim, o Código Jedi ensina que antes de tomar qualquer ação, o Jedi deve considerar a vontade da Força. Se um Jedi for capaz de agir sem emoção, sábia e serenamente, então ele está agindo de acordo com a vontade da Força.

De forma que a Vostu ao trazer para nossa mini fzenda, faz uma grande tacada, colocando entre nós personagens que fazem maior sucesso, virando inclusive RELIGIÃO para alguns povos!
Esperamos que nossos animais fazendeiros possam representar muito bem essa série tão amada e admirada mundialmente!







3 comentários:

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.