01 outubro 2012

1/10/12 é hoje!!!


Olá maridos e maridas fazendeiras virtuais, tudo bem?
Bom... para os que terminaram sua tenda em tempo do casamento, hoje já pode dizer que tem um "pé de chinela" na sua fazenda, que não vai mais permitir que você seja um Solteiraço "virtualmente".


Em meio a tempestade, eu quase perdi o meu noivo "Robson", mal dava para enxergar onde ele tinha ido parar! Logo pensei que ele havia me abandonado!!
Mas, procurando aqui e ali, vi que ele tava era paradinho, devido o forte temporal (fazendeiro bom esse hein meninas, trabalha mesmo com forte chuva!) estava próximo do meu jardim botânico por entre as árvores... logo pensei que ele iria colher minhas tocas dos coelhos ou iria colher minhas árvores... assim que cliquei nele, veio a opção FICAR/AJUDAR igual as opções dos cachorros... bom logo pus ele pra trabalhar, afinal de contas marido bom é aquele que trabalha duro! E ele foi!!!
Bom.. aí a chuva ficou forte e ele somente colheu 5 árvores... mal pude ver devido o temporal da minha fazendinha...








Minha festa de casamento

Festa de casamento do Robson

Festa de casamento do Douglas

O Gabriel não quis se casar e a Joyce ainda não enviou a festa dela rrss
Agora você terá alguém na sua fazenda para lhe ajudar igual aos nossos animais de estimação.
Para os que pensaram que o marido iria colher ou arar terras, se enganou!!

















9 comentários:

  1. Wontt... Minha humilde festinha *__*, sério a de vocês ficaram ótimas, exemplo de fazendeiros ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douglas, pensa pelo lado positivo... vc casou! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. e Quem escolheu o computador se ferro?

    ResponderExcluir
  3. eu sabia que este casamento era furada. Este conjuge trabalho menos que o caco macaco (e pelo custo de 3mg). Esta missões da mf, falo nad.a Agora inventam estas missões de mg com tempo pro povo não descobrir que é furada. Se entregassem o conjuge antes, eu n tinha gastado minhas verdinhas pro bobão só ficar zanzando ali perdido. É bonitinho, mas pra esta fç sem graça, n precisariam ter cobrado as mg da pista de dança né? Ai ai esta vostu.
    ah, adorei a festa de vocês. Nem tive esta idéia hehe.

    ResponderExcluir
  4. amei pena que o marido é preguiçoso colhe algumas arvore já estar cansado kkkkkkkkkkkkkkk pensei que ia descansar um pouco o meu marido escolhido é meu na vida real que pena que ele nao terminou a tenda dele pra eu ir pra fazenda dele eu casei com ele e ele nao casou comigo que engraçado

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.