03 fevereiro 2012

Lago de Pasargada


Olá amigos, que compraram o feijão, e agora estão em Pasárgada!
O lago encantado terá 8 níveis para ser construído!

Nível 1

Prof Pati

Nível 2


Nível 3
(imagens cedidas pela amiga Patricia Martins)

A partir do nível 4 você guardará fadas do amor e libélulas em seu lago.

Nível 4

(imagens cedidas pela amiga Rose)
Foram 1 sapo e 3 enfeites
O sapo está disponível na mini loja pelo custo de 48.000 mini ouros
Os enfeites são encontrados visitando os seus amigos

A partir do nível 5 você poderá guardar sapos no seu lago

Nível 5

(imagens cedidas pela amiga Rose)


NIVEL 06
(imagens cedidas pela Joyce)
05 ORNAMENTOS ...PEÇA AOS VIZINHOS
03 GARÇAS....2 dias
150 CAMPOS DE FLOR SILVESTRE...36 hrs p/colher
10 pregos
10 tábuas

NIVEL 07
30 Campos de Flor do Campo....1 dia
04 Tochas....fertilizando
06 cisnes....colher 2 dias
12 Telhas de barro
12 cimentos



Conheça alguns animais do lago de pasárgada!

Como na reserva florestal, precisamos do Tratador para que haja reprodução, no lago encantado, precisaremos da fada do amor, para que haja vida nesse lago encantado!

se alguém desejar me enviar print, de alguma missão ou construção de Pasárgada, será bem vindo!


A Pasárgada da Rose

62 comentários:

  1. me diga mini fazenda quando a pesoa vai para pasargada nao vouta mais em em em em em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volta sim, no canto superior da mini fazenda, vai ter um botao para voltar pra fazenda normal

      Excluir
  2. é impossível achar as 4 tochas.
    fertilizo a fazenda de todos e nada do item.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm nao consigo acha as tochas, ja esta dando raiva ...

      Excluir
    2. as tochas tem que pedir de presente pros visinhos

      Excluir
    3. já pedi e vem tochas para pasárgada e não para o chiqueiro, já ta dando raiva pq agora tudo tem q comprar com mini grana.

      Excluir
  3. Não consigo encontrar as tochas para cumpír as última missão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenha calma, vai visitando seus vizinhos que vc vai achar...

      Excluir
  4. Ja fertilizei muitas fazendas e nada de tocha acho que elas faram apagadas.

    ResponderExcluir
  5. E a Fada ja achei umas 3 e nada delas ta no meu bau...

    ResponderExcluir
  6. Como fazer para ter outros campos para plantar? só tenho os 27 originais que já vem em Passargada qdo comprei.
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. como fazer para obter outros campos para que eu possa ter mais plantações? só tenho os 27 originais que vieram qdo comprei passargada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode mover os itens de pasargada com a ferramenta mover e pode usar sua enxada para colocar mais terra rrss irei fazer um post sobre isso tenha calma

      Excluir
  8. E a libélula como encontro?

    ResponderExcluir
  9. Vc sabe se vai ter a expansão da Pasárgada? Pq ja está pequena.Obrigada

    ResponderExcluir
  10. não encontro as tochas, faz uma semana que fertilizo todas as fazendas dos meus 88 vizinhos e nada das tochas!!!
    vou ter que passar com minigranas??????????
    porque não encontro?????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim. mais ninguem tem econtrado elas. Os que não pagaram, foram os que antes de chegar a Pasargada gratuita a todos, pegavam das atualizações que os primeiros pasargadences deixavam nas atualizações... depois que chegou a todos os fazendeiros, não se sabe ao certo, mas sumiram as tochas...

      Excluir
  11. eu axo que deveria ter mais terra para ser aberto porque a terra e muito pouca para plantar na pasargada .

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. as tochas foram levados pelos pulgoes kkkkkk eles tem medo do escuro

      Excluir
  13. aonde encontro os pulgões??

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber se haverá expansões em Pasárgada, pois está muito pequena para tantas plantações das missões. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora ja temos 2 expansaoes e vc devera compar uma e apos a outra pelo valor de 20 mg

      Excluir
  15. nossa é pequena demais essa pasargada!!! e tem alguma missões que pedem 150 plantações, como conseguiremos??? ainda por cima, temos que plantar de um em um, e os itens do deposito fica na fazenda geral...Dai vai mais uma indagação, se eu não posso usar nenhum facilitador que tenho na fazenda normal, então porque os itens da pasargada fica acumulando na minha caixa de presentes??? Não seria o caso de ter uma caixa só para os da pasargada??? ou deveriam aumentar a capacidade da caixa de presentes??? Como vocês querem que joguemos se toda hora temos que vender o que sabemos que no outro dia precisaremos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazendo aos poucos amigo... e agora ja e possivel comprar expansao em pasargada pagando 20 mg

      Excluir
  16. Eu fiquei um mes sem mexer no computador e não comprei esse tal pe de feijao, entao agora não tem mais jeito deu jogar em pasargada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que tem amigo, é so vc chegar no nivel 60 em diante que vc vai receber uma missao da rosinha e no final dessa missao vc vai ganhar o seu pe de feijao

      Excluir
  17. aumentem a capacidade da caixa de presentes, assim não dá! ficamos jogando fora muita coisa!

    ResponderExcluir
  18. gente porq toda vez q acho a fada do amor ela nao tah na minha caixa de presente???? porque isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que sua caixa de presentes esteja cheia.... e necessario esvazia-la um pouco e realmente a caixa de presentes anda com problemas atualmente

      Excluir
    2. não vc presisa pega dos amigos acando a fada vc não ganha ela na caixa vc só ganha ela pegando dos vizinhos

      Excluir
  19. a minha fada do amor não fica pra mim ta um saco por que sendo que a cx ta com 50 itens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que observei encontramos a fada para nossos amigos pega-las nas atualizações, sendo assim conseguimos tbm nas atualizações de nossos amigos...(OBS**** O Orkut antigo não mostra as atualizações completas, então devemos ficar com o novo orkut). Espero ter ajudado.

      Excluir
  20. a caixa de presente sem duvidas tah com problemas mesmo...porq eu tenho só 20 presente e nada da minha fada fica dentro aff jah estou no nivel 7 e ate agora nada...vamos ver se até o nivel 8 ela aparece nem :( triste :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nivel 7 do seu lago ou nivel 7 da sua mini fazenda???????

      os itens de pasargada são para os que tem a pasargada, mas mesmo assim da pra pegar os itens de la e ficam na caixa de presentes... alguns itens que achamos nao entram em nossa caixa de presentes, ou seja vc acha, mas seu amigo quem o pega, outros entra automatico na nossa caixa de presentes... parece que a fada do amor voce tera de pegar nas atualizações de seus amigos... procure alguem com quem vc possa estar fazendo a troca de presentes com a fada do amor... se nao vc nao vai ter ela amigo!!!

      Excluir
    2. http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://mf.orkut.vostu.com/myfarm/go/v1/reward/10-A0J/1331812286958-16330563/8466742/&t=ACjjeaLaBnbgG0A4kGdyye3cOjeUwkhSuBVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAA

      tenta pegar logo essa fada peguei agorinha boa sorte

      Excluir
  21. nao consigo achar nenhuma tocha, ja tem uma semana q to procurando em todas as fazendas e nada, alguma dica?

    ResponderExcluir
  22. nivel 7 do meu lago encantado ....agora msm achei 3 fadas e nada delas resolveres fica na minha caixa de presente:( muito triste aff

    ResponderExcluir
  23. Para vc achar as tochas vc tem que arar o campo de alguem .eu ja achei um monte.

    ResponderExcluir
  24. EU QUERO TOCHAS E AMIGOS COM PASÁRGADAAAAA

    ResponderExcluir
  25. Como eu faço para ter uma fada do amor??
    Eu encontro e ela vai para a atualização.
    Pego nas atualizações dos meus vizinhos, e no lugar de me aparecer uma fada, só aparecem guardas-florestais no lugar. Assim fica difícil!!!!

    ResponderExcluir
  26. oie,akie me ajuda.
    como eu faço para achar essa tochas?
    ja adubei pra caramba e nao achie.. :/

    ResponderExcluir
  27. Não encontro tochas na minha mini fazenda,vou nas fazendinhas dos vizinhos e nada , e nunca encontro Fada nas atualizaçoes dos meus amigos ,essa é a primeira vez que esta complicado continuar jogando, muitoo bugada as missões '

    ResponderExcluir
  28. Como tá difícil fazer essas missões que vcs inventam só querem mesmo é a grana verde da gente .E poder aumentar a mini está impossível também vcs jogam sujos nesses joguinhos e por que só dão máquinas fotográficas para quem tem face ? Eu não tenho face e sou obrigada ater para ganhar a tal máquina ?Fala sério injustiça eu jogo em 8 minis e mada de ser FELIZ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aninha.... "vcs" é muita gente!
      E... pra sua informação, eu não pertenço a vostu. sou apenas uma jogadora como vc, que teve a habilidade de ter um blog e dar informações das quais assim como todos os demais jogadores da mini fazenda, aprendem a ter e simplesmente eu me pus a disposição "devido meu hobby" de estar tirando duvidas e dando dicas e informações das quais eu aprendi e repassei.
      nao sou da vostu, nem foi eu quem fez esse ou aquele promo, novidade e etc do jogo. isso e pura responsabilidade da vostu.
      se voce deseja usar desse espaço para se comunicar com o pessoal da vostu, esteja a vontade pra deixar seu comentario, pois acredito que eles tb sao leitores desse blog, mas queira se dirigir a eles ou seu comentario nao sera aceito, pois todo comentario passa pela moderação, ou seja eu leio todos, e publico de acordo, todo comentaio maldoso de origem duvidosa, de xingamentos e fora do contexto do assunto ou do blog, nao sera publicado
      bjus e bom dia

      Excluir
  29. pq as vezes quando estamos jogando aparece aqule o ou parace que sua fazenda esta... ai sai e a gente tem que cimeçar tudo de novo?????
    é muito chato...
    ):

    ResponderExcluir
  30. Flor seu blog está uma gracinha, tb gosto de jogar mini faz, quando tenho tempo, estou atrás das tochas e da fada mais tá dificil bjos!!

    ResponderExcluir
  31. Me add no orkut di vcs jogo todos os dias! E-MAIL:luis-novinski@live.com

    ResponderExcluir
  32. eu queria saber qyando q vai liberar as axpansões por mini ouros em pasargada???

    ResponderExcluir
  33. porque eu to plantando flor bicolor,e nao quer completa no lago encantado, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  34. porque eu planto flor bicolor no meu lago encantando mais nao completa a missao, alguem por favor pode me ajudar nao sei o q esta acontecendo ?

    ResponderExcluir
  35. Como que eu faço para acha a tochas do chiqueiro chique ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem quero saber? pois só tem pra comprar com dinheiro verde.

      Excluir
  36. gente as tochas da Pasárgada é item de presente, tem que pedir aos amigos, agora as tochas da fazenda que pede no chiqueiro chique essa sim eu não encontro nem fertilizando nem na loja alguem sabe me dizer onde estão?????

    ResponderExcluir
  37. não consigo achar cisnes pra missão do lago encantado, alguém pode me dizer onde conseguir???

    ResponderExcluir
  38. como faço pra excluir a parssagada, não gosto de jogar ela, clico no pe de feijão mas não apaga, alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  39. jente dizem que eu posso plantar a passargda ou comprar um pé de feijão como eu plato ?

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.