02 novembro 2012

Maquina do tempo

Olá amigos!

Todo final de ano a dona Vostu nos reserva uma viagem, e dessa vez veio em forma de PROJETO/MISSÃO.

O interessante é que não se poderá fazer mais de uma vez esse projeto. Se você vender sua máquina, ficará sem!

(eu me empolguei com o projeto e esqueci alguns prints... sorry galera)


O feno enrolado está sendo encontrado na vizinhança, adube a fazenda de seus vizinhos e encontre-os.

Na fase 1 você precisará de 3 fardos de fenos.

Você fará a escolha passado ou futuro.
E o maior prêmio está na opção do futuro!
Esqueci do print da 2° fase...
Mas você precisará de 3 dançarinas do samba. e só encontrará visitando os vizinhos.
"ISSO" SE sua opção for a da dançarina do samba... você escolherá uma das 2 opções lá destinada a você.



(imagem cedida da amiga Tatiana)

Na fase 3 você terá de encontrar 5 grupo de turistas
"se" sua opção for a deles né.




Na 4° fase eu também esqueci de salvar o print ... sorry, sorry galera!!

Bom na 4° fase você em uma das opções terá de colher 10 coelhas chinchilas, a opção mais difícil, porém a mais fácil das 2 lá para você escolher.
Como eu iniciei minha aventura para o passado, e segui depois de acordo com o grau de dificuldade, eu ganhei esse prêmio.



Mas soube de vizinhos que ganharam esse...


O caminho que esse vizinho traçou... não sei! Mas o prêmio foi excelente!




Após terminar você fica a par de tudo que tinha nos trajeto e se abre uma lista de compras, e todos com precinho camarada!

ATENÇÃO!

1° COLUNA EM PESO (descendo na vertical) SÃO PARA MINI OUROS, SENDO QUE O ÚLTIMO PORCO ROBÔ DÁ A VOCÊ  350000 MINI OUROS
(você terá de colher ele até obter esse dinheiro).

2° coluna em peso (descendo na vertical) São para ENERGIAS! E o último iten dá muito mais energias!

3° coluna em peso (descendo na vertical) dará Xps.

4° coluna em peso (descendo na vertical) DARÁ MINI GRANAS!
Todos estão disponíveis para compra até dia 7/11!!

Vale a pena ter essa máquina e principalmente se você quiser investir suas mini granas fazendeiros!



36 comentários:

  1. este post ta uma bagunça nao da de entender nada com nada uma mistura so.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom vc pode ir atras de outro blog por ai, que tenha melhor conteudo.

      Excluir
    2. nao estou atras de outro blog pois esse eh o mais legal de todos,so axo q ficou td mt misturado e vc mesmo dic q ficou empolgada fazendo as missoes q ate a print sa segunda fase vc se esqueceu,achei q vc seria mais educada na sua resposta,nao imagina q vc trataria um blogueiro seu assim desta forma,td foi sempre tudo bm explicadinho so este q ficou dificil de entender.

      Excluir
    3. Acontece que não tem como ter um tutorial explicando direitinho essa missão, considerando que são 12 caminhos possíveis.
      Tá, até dá pra fazer um tutorial, mas a pessoa precisaria ter 12 fazendas e fazer um caminho diferente em cada uma delas.
      Aliás, acho que provavelmente a Vostu fez isso de propósito, pra que as pessoas tenham a emoção de ir descobrindo as missões de acordo com o que vão fazendo, já que fica complicado fazer um tutorial completo dela...

      Excluir
    4. Perae, eu disse 12? Quis dizer 24. Hahahaha
      O que torna ainda mais complicado...
      Povo incompreensivo. ;.;
      Liga pra eles não,Flor. Você está fazendo um ótimo trabalho e ajudando muitas pessoas com esse seu hobby. ;]

      Excluir
  2. eu entedi ;) mas poderiam dar um geitinho de dizer o que cada missão propõe pra gente como prêmio, para podermos escolher já o que queremos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como disse na materia, so da pra fazer uma vez, então nao tem como saber TODOS os caminhos....

      Excluir
  3. Viiu, o touro robô eles tem que ser colhido em 5 dias em 48horas, quantas mini granas eu ganharei a cada colheita? Veja ai se alguem ja colheu o seu... (eu ganhei meu touro de 40mg na viagem)

    ResponderExcluir
  4. Li fiquei um tempo sem entrar na mini fazenda e quando entrei fui procurar minhas poções do crescimento e tinham sumido o que será que houve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos os itens ficm por tempo na caixa, se não utilizar eles desaparecem mesmo

      Excluir
    2. agora me caiu os butias do bolso kkkkkk!!!Obg!!!

      Excluir
  5. Oi Li,

    Sou nova aqui, e adorei o seu Blog.
    Estou com problema na missão do FUTURO, ele pede seis Limeiras, mas demora 5 dias até lá já acabou, a missão, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use o seu CANTEIRO OU SEU VIVEIRO OU SUA CASA DE PÁSSAROS.... e se nada disso vc tiver na sua mf, tente COMPRAR a vitamina de árvores pagando 8 mg, e faça elas ficarem prontas na hora... ou espere os 5 dias.

      Excluir
  6. entendo, flor, mas poderia buscar essas informações, é interessante, o post fica mais completo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja foi ver no central? lá eles devem ter minuciosamente e tudo explicadinho nos minimos detalhes , não?

      só agora irei retomar as atividades do blog... não tenho mais o enem, mas ainda tenho deveres da escola, ainda são prioridade os meus estudos...

      E se não aparecerem gente feito o Johann Araujo, que pensa que sou obrigada a fazer as coisas no blog, POIS NÃO SOU.
      O blog é um HOBBY, um canto onde faço com gosto as materias, portanto, sem tempo não há como eu ir atrás de nada, aliás estou sem ajudantes.

      Excluir
    2. Desculpe-me, a minha resposta ficou insuficiente PARA COMPREENSÃO GERAL

      PARA que eu pudesse saber TODOS as alternativas e opções, eu teria DE TER MAIS PESSOAS AJUDANDO COM PRINT ou ter em plena atividade uns 30 fakers... para isso teria de ter muitos amigos add em cada fake para me ajudar com os itens enviados, TEMPO para visitar e achar itens...
      BOM, só mexo em uma única fazenda!
      Nem a do face está ativa!

      Mas, o pessoal da central TEM TODA CAPACIDADE em saber detalhadamente TODOS OS CAMINHOS, pois são uma equipe, cada membro da equipe possuem no mínimo 20 fazendas ATIVAS, e cada membro da equipe possuem mais de 200 mg, que possibilitam aqueles que quiserem pagar pela missão e assim desvendarem os caminhos.
      (isso que faz a diferença daquele para esse)
      Eu não tenho tempo disponível para ficar grudada em DIVERSAS mini fazendas, um só já me desgata! E tenho outras prioridades no meu pc, como atividades escolares.

      Entendeu amigo anonimo?, saiba, não é má vontade. NEM desanimo com mini fazenda!

      Excluir
  7. ola Li gostaria que me ajuda-se comprei um touro egipicio ele falava que daria 20 mg mas colhi ele na primeira vez ele deu só 2 mg e fala que tem mais 3 dias só será que tem alguma coisa de errado?vc comprou algum que da mimigrana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim comprei alguns ^^
      bom, ao que tudo indica estão bugados sim
      ainda não colhi nenhum das de mg, pois adquiri ontem
      mas diz que colherei em 5 dias de 48 horas '-'
      mas não sei quantas irei colher, mas pelo que o povo tão reclamando, certeza está bugado

      Excluir
    2. Nossa assim essa vostu desamina a gente .
      quando vc colher o seu fala pra gente o que deu. ok

      Excluir
  8. Puuutz !! este projeto é pura enganação, um dos piores que a vostu já lançou !! há missões em cada tramo q exigem q vc gaste minigranas p plantar algo ou colher algum animal, sendo q no final, qdo concluir o 4 tramo, SEEE vc ganhar o tal touro q dá 40 granas, ainda assim é capaz de ficar no prejuizo. Eu desisti no 4 tramo qdo vi q teria q gastar mais 15 minigranas (em ambas as opcões - passado ou futuro) p plantar n me lembro o que...Vendi o projeto e só de bronca estou comprando patonautas p recuperar facilmente as granas q a vostu me roubou com este projeto !! Sacanagem, vamos ficar atentos aos próximos lançamentos ehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom seu caminho foi dos mais dificeis entao rrss pq eu sempre tive opção de gastar mg ou nao

      Excluir
  9. a maquina do tempo e por tempo lmitado e? a minha ja n funciona mais e nem terminei toda a missao ;(

    ResponderExcluir
  10. devia ter mais tempo com a maquina do tempo não tenho dinheiro pra gastar com jogo e as coisas demoram pra ficar prontas as arvores era 5 dias a mini fazenda realmente é pra quem tem grana melhora parar de jogar ganho mais estou no nível 239 mas já deu pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem a arca do noe? pq nesse nivel vc pode juntar muitos mini ouros (amarelos) e comprar patonautas dentro da arca do noe e dessa forma conseguir mg

      Excluir
  11. obrigado por responder Flor. Depois de terminado a missao se pode vender a maquina ou esta tera alguma utilidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por enquanto. ela dispoe de todos os itens la para quem quiser coleciona-los, mas ha boatos que logo não poderemos mais comprar os itens da maquina

      Excluir
  12. Nessa missão eu ganhei Um"touro"sei la o nome...kkk
    Que ganharei 20 mini granas 2 a kda 48 hrs!!!
    Valeu...se eu tivesse escolhido sempre as missões mais dificil provavelmente teria ganha o animal que da 40 mini grana!

    ResponderExcluir
  13. Não consigo abrir minha mini fazenda, alguem pode me ajudar? So dá erro 400.Ja estou sem jogar ha dez dias. Se alguem me ajudar eu agradeço desde ja. Maria José
    zezepastl@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. quanto que dá o touro egipcio e o porco egocio

    ResponderExcluir
  15. minha maquina nao funciona
    nao sei como fazer
    a opção "viagem" esta bloqueada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so quem conseguiu fazer em tempo, quem nao fez no prazo dado pela vostu nao pode agora usar a maquina

      Excluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.