20 fevereiro 2012

Pé de Feijão


Olá fazendeiros! Depois de realizar a missão e ganhar o seu grão de feijão, faça as tarefas, para que seu feijão cresça e você possa subir até Pasárgada.


Vou lhe ajudar a cumprir as missões do seu pé de feijão!


Comece clicando sobre seu pé de feijão, que você ganhou na missão para ganhar o seu feijão.




Haverá a opção ver, então, nela, você conhecerá as missões que deverá realizar a partir de agora.





















O elfo amigos, é encontrado visitando seus vizinhos!




Agora é só subir seu pé de feijão!


 Para os que ainda tem dúvidas, ou não viram as postagens sobre a Pasárgada, é somente clicar no seu pé de feijão, que irá aparecer a opção Pasárgada, clica nisso e boa viagem amigos!

Pé de Feijão Terminado...(créditos, primeiras imagens da amiga Joyce Souza)

52 comentários:

  1. Parabéns pelos post, mas tenho uma duvida.. terminando isso já entramos em pasárgada? e lá quais são os projetos quais materiais precisam e oq vale mais a pena enfim quais são as dicas para iniciantes Pasárgadense rsrs? Beijooos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga day, tudo bom?
      olha só miga... após isso, vc deverá clica no seu pé de feijão, e escolher a opção pasargada, então você subirá até pasargada!
      bem em sua homenagem estarei recolocando os post sobre pasargada.

      Excluir
  2. Oi so mais um seguidor desse blog...alias me deram dicas incriveis,ai vao minhas duvidas...mal espiei nas decoraçoes da fazenda pra cumprir a missao do pé de feijão,mas ainda não comecei,e queria saber se temos q compraro elfo ou ele sera encontrados nos vizinhos como alguns itens ...desde ja agradeço a ateção...vou tomar café kkk e volto ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nick Fury! tudo bem?

      o Elfo terá de ser comprado,pois não vi nenhum nas atualizações dos meus vizinhos
      espero ter lhe ajudado...

      Excluir
    2. o elfo esta sendo encontrado quando se visita os vizinhos rrss

      Excluir
  3. Desculpe mais ele ganha nos visinhos eu ja ganhei o meu e estou esperando eu conseguir chegar na missao pra poder usa-lo vc vai ganhar um e podera postar para os amigos para ganha-lo tambem
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  4. gabriel vc pode me dizer o email de *♥* Li *♥* ? eu quero add

    ResponderExcluir
  5. estou muito triste pois estou no nível 39 e falta 21 níveis pra eu chegar no 60......

    eu passo 2 níveis a cada mês mas vai demorar do mesmo jeito e não compro minigranas pra passar de fase.......

    Estou chateado com a vostu

    ResponderExcluir
  6. oi mais como eu ganho o pé de feijão para faz as missoes eu nao ganhei ainda me ajunte pf bjs sou o viny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas é ao contrario vc ganha missoes pra poder fazer o pé de feijao e para poder fazer missoes é preciso estar no nivel maior que 60

      Excluir
  7. As missões do pé de feijão tem prazo? eu estou no nivel 52 e faltam 8 niveis...essas missões acaba?

    Aguardo... Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Oie Amiga Fazendeira, gostaria ter vc na minha Mini Fazenda, já adicionei seu orkut
    Mas falta vc aceitar para eu adicionar na Mini Fazenda. Vou deixar a minha Mini Fazenda. Amiga fazendeira se vc me adicionar vou ficar muito grata =D
    http://sabrinaloira24.mf.vostu.com

    OBS: Como é que faço para ter vc (amiga Fazendeira) na minha Mini Fazenda. Me ajuda dando uma resposta pelo meno; Obrigada =D

    ResponderExcluir
  9. Estou no Nível 37...
    As Metas para mim ganhar o Pé de Feijão não chegaram
    Gostaria de saber se mesmo sem as metas e eu cumprindo elas eu posso ganhar o Pé de Feijão .
    Isso aconteceu por que estou no nível 37 ou aconteceu algum problema ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta no 37, so quando vc atingir o nivel 60, a missao do pe de feijao ira liberar para vc!

      Excluir
  10. oi flor gostaria de saber se os amigos que entraren na minha fazenda eles vao ir ate passargada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles tem a escolha, quando eles decidem ir visitar, se vao pra pasargada ou pra mf normal., mas quando aceita o pedido de visita automatico que vem, se ele estiver na pasargada visitara a pasargada do viinho se estiver na mf visitara a mf do vizinho...

      Excluir
  11. flor! sou eu de novo!gostaria de saber porque estava na primeira missao do havai! e na hora que entrei na mf dizia que eu tinha ganhado todos os premios! e é verdd ganhei todos!

    queria um pouco mais de esforço!

    grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0.o nunca soube disso nao migo!! tu foi e muito sortudo!! kkkkk

      Excluir
  12. oi flor ! poderia me add no seu orkut?
    se puder me de seu e-mail!

    ResponderExcluir
  13. Ola flor,eu to no nivel 53 tem prazo para terminar as missoes para chegar até pasargada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica sossegado!! a pasargada vai te esperar passe o tempo que passar

      Excluir
  14. ja to chegando en pasargada amanha chego la vou subir 2 niveis en um dia so

    ResponderExcluir
  15. ola porque nas outras mini fazenda tem caminhão e á minha não tem ?

    ResponderExcluir
  16. oi flor! muito obrigado pelas belas e preciosas dicas agora estou em passargada curtindo minhas margaridas azuis meu viveiro de pavoes e minha casa de cenoura! valeu mesmo!

    obrigadaaaao!
    linda fica com deus!
    abraçao do eduardo!

    na pas na passargada! kkkkkkkkkkkkkkk.. bejao

    ResponderExcluir
  17. Oi, alguém pode me ajudar, não sei como aceitar vizinhos para a mini fazenda no facebook, aparece nas atualizações que recebi novos convites mas não consigo encontrar onde aceitá-los.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Ola estou no nivel 43 e não recebi o meu Grão de Feijão por favor me ajude a entende o que acontece preciso muito ir para Passargada. Pliz me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo amigo, vc esta no 43, e precisa chegar no 60 pra poder receber uma missao que no final dela vc ganha o grao de feijao

      Excluir
    2. tenho uma dica pra vc vc consegue sementes mutantes plante e compre uma estufa especial e então complete a primeira miassão e vc ganhara uma poção do crescimento e guarde a soutras sementes pra outra estufa especial
      eu estava ja no level 60 rea lizando a segunda missão ate que chego a promção de 25 mini gramas ai eu comprei o pe de feijão

      Excluir
  19. como faço pra visitar a pasargaada dos visinho?

    ResponderExcluir
  20. estou no nivel 73 e ñ recebi o q faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cumpra as missões, elas estao acumuladas??? em uma missao da rosinha ao terminar de completar ela vc vai receber o seu grao de feijao e fazer outra missao pra ele crescer

      Excluir
  21. ja solucionei meu problema obrigadaaa!!!

    ResponderExcluir
  22. gostei muito do blog parabens

    ResponderExcluir
  23. Por favor! Alguém pode me informar como excluir a Passárgada?
    Obg!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que e so excluir o pe de feijão ja penso nisso ve se da serto

      Excluir
  24. eu preciso de vizinhos na mini fazenda e quero saber se vc dona do blog pode me ajudar
    se vc me ajuda envie o convite pra esse orkut talisomr@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu não tenho mais nenhuma missão!Não veio a missão do pé de feijão!Como consigo ela, por favor é URGENTE!
    DESDE JÁ OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  26. Pessoal, estou no nivel 86 porém não tenho a missão do pé de feijão. O q devo fazer? Me ajudem por favor. Obrigada! Lidiane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigaaa, vc vai fazer uma missao da rosinha... e quando terminar vc ganha como premio esse broto de feijao e entao fazer essa missao

      Excluir
  27. heeeeeyyy estou terminando a missão 3 do pé d feijão... colhi as cenouras coloridas mas nada aconteceu... só cmg q isso aconteceu? Ç.Ç S.O.S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talves seus itens estejam sendo contdos pra outra missao ou projeto inacabados

      Excluir
  28. Ola!Estou no nivel 31 e ainda não cheguei na passárgada!O que devo fazer?Estou quase desistindo!Entrem em contato Katty.0910@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so quando vc estiver no nivel 80 vc vai ganhar uma missao da rosinha, e quando finalizar a missao vai ganhar o seu feijao e tera de clicar no feijao pra ver a missao dele e no final disso vc vai subir em pasargada

      Excluir
  29. OI GENTE BOM DIA

    QUERIA SABE SI O PE DE FEIJAO TEM QUE CONPRA OU A GENTE GANHA
    EU TO NO LEVE 35 MAIS AINDA NAO TENHO O PE DE FEIJAO EU TENHO COISA DO PASARGADO MAIS AINDA NAO PODE USA PQ NAO TENHO O PE DE FEIJAO

    QUEI QUERE ME ADD AI O MEU E-MEIL
    hen.rique1997@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. oi queria saber como faço pra ganha o pé de feijao.

    ResponderExcluir
  31. Preciso de amigos na Mini Fazenda para poder ampliar. Quem tem orkut envia uma solicitação de amizade para danishedel@yahoo.com.br e coloca no texto MINIFAZENDA. Se não tiver assim não será possível aceitar...

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.