09 agosto 2012

Antes de todos...




Manoa chegou na Mini Fazenda cheinha de novidades. Uma Floresta perdida,com muitos segredos e pronta para ser desbravada.

Alguns Fazendeiros já podem cruzar a ponte e entrar na Floresta Manoa!

Logo, logo, todos poderão ter acesso à Floresta! Fique atento ao Mapa do Explorador, quando ele surgir em seu jogo, é só começar a desbravar Manoa!


Olá amigos!!
Manoa é super lindo!!!
Mais em conta que a nossa Pasárgada... custa 230 mini granas..




Ao invés do pé de feijão, temos essa linda abertura....




Como em Pasárgada, temos um lugar já pronto para morada... LINDOOOO





E a paisagem em volta de Manoa é espetacular!!


Assim como o projeto da bomba iremos construir um rio em Manoa!!




o nome poderia ter sido mesmo El dourado... rrss
















3 comentários:

  1. muito lindo só tenho 72 MG.
    Snif..................
    Aceito doações...
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Já apareceu o convite para todos? Estou no nível 141 e nada ainda de aparecer.

    ResponderExcluir
  3. vostu eu sou fã dos seus jogos inclusive mini fazenda eu gostaria de ganhar o mapa do explorador para atravessar a ponte e conhecer Manoa o pântano por vafor vostu da um mapa do explorador pra min obrigado por me ouvir

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.