15 junho 2011

Ai, como sofre os fazendeiros!    
 

 Todos os dias os fazendeiros, megacitanos, cofmaníacos reclamam, reclamam com seus vizinhos. É tanto apelo para receberem seus presentes! Tem muitos que devido as estressantes manutenções da Vostu, acabam não entrando e não mandando os presentes, o que causa o maior bafafa no orkut!
         O que os vizinhos, amigos e jogadores gostaram mesmo foi da função do mega city, em poder retribuir o presente recebido. Uma forma fácil e muito útil para os jogadores.
          Na mini fazenda também temos uma forma de retribuir o presente dentro do próprio jogo, mas pouquíssimos jogadores conhecem esse método e mandam por lá. Eu sinceramente aderi a esse sistema, "que na minha opinião está defasado", devido não aparecer apenas o vizinho que eu quero retribuir e me mandar a lista completa dos meus vizinhos, esse método com certeza seria mais utilizado, se a Vostu atentasse para isso e melhorasse essa função, desta forma muitos jogadores sentiriam mais prazer em jogar, e não haveria tantas perdas de vizinhos, como vem acontecendo aos atropelos!
       Uma verdadeira briga com os vizinhos para poderem receber os presentes! Tem até vizinho que se faz de desentendido e diz que nunca recebeu um presente! Como pode ser isso?!
Presentes que não dá pra serem identificados também causam o maior alvoroço no orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.