15 junho 2011

Fazendeiros inconformados!!!!



Todo o investimento da Vostu está sendo para a mega city! Esqueceram que os seus jogadores fiéis são os da mini fazenda! e para nós dona Vostu? Nada é?

"A Vostu, proprietária do jogo social MegaCity, aposta numa estratégia com Ivete Sangalo para ampliar ao número de internautas que acessam o game e constroem suas cidades.

Por meio de um comercial criado pela agência We e produzido pela Black Maria, com direção de cena de Afonso Poyart, a cantora convidará as pessoas a participarem do game no Orkut ou no Facebook e cumprirem determinados objetivos. A peça estreia no sábado, 25, e terá veiculação nacional em TV aberta e fechada. Haverá ainda um teaser que será veiculado até o lançamento da ação.

O jogador precisará preparar sua cidade virtual para receber o avatar de Ivete e organizar um mega-show da cantora. Outra missão importante é criar o maior fã clube dela dentro do jogo. O prêmio real ao vencedor será conhecer Ivete pessoalmente.

O MegaCity criou ainda uma edição de itens em homenagem à cantora, como casinhas do Pelourinho, decorações com a fita do Senhor do Bonfim e avatar de baianas. Além disso, haverá um avatar especial de Ivete segurando balões de coração iguais aos que foram usados no show do Madison Square Garden".




Isso foi anunciado pelo twitter hoje cedo, a Vostu está fazendo propaganda mais uma vez da Mega city, desta vez com a Ivete Sangalo. Isso é bom, legal, mas bem que gostaríamos que a Vostu não esquecesse a mini fazenda e também fizesse comerciais e que nossa amada mini fazenda aparecesse na tv!!! Afinal de contas, Somos os primeiros!!! Ou éramos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.