10 junho 2011

E viva o Amor!

E viva o amor!!

O mês de junho é marcado pela data mais apaixonante do ano, "O dia dos namorados!" Como não podia deixar de ser, na mini fazenda também será comemorado o dia dos namorados, e para isso a Vostu simplesmente arrasou em sua coleção! os itens desta coleção estão de arrasar! Incrível mesmo, com direito a alguns itens em mini ouros e uma belíssima construção para troca de itens. 
O correio do Amor! 

Onde juntando cartas podemos inclusive saber em qual posição estaremos no Ranking do Amor, e como o amor vive subindo e abaixando, temos sempre um lugar diferente nesse ranking que diferente de outros, que pela mini fazenda já passaram, a cada 10, 11 cartas é possível você ficar 
na liderança do ranking, não sabemos ainda por quanto tempo isso ficará desta forma, mas o fato é que desde que inaugurou o correio do amor, a busca pelas benditas cartas tem sido o passa tempo favorito dos fazendeiros que as encontram em suas fazendas arando, plantando, em visitas aos seus amáveis vizinhos e também comprando na loja,(apesar que é super caro) recebem também pela lista de presentes de seus adoráveis vizinhos. Isso ficou tão na moda esses dias que diversas comunidades (como a minha) tem aberto salas exclusivas para troca e envio de cartas de amor, onde quem manda também recebe da mesma carta!

Os itens trocados nessa coleção estão mesmo de arrasar!
onde os itens mais caros a serem vendidos estão na carruagem, que pode ser vendida por 5500 mini ouros e sendo trocados por 50 cartas de amor, o segundo item mais caro é o porco, para venda custa 8000 mini ouros e precisa apenas de 60 cartas para troca, e a casa do cupido deixa apenas de lucro pra venda 9000 mini ouros, sendo trocada por 100 cartas.

Esta adorável cartinha só tem mesmo valor dentro do correio, lá dentro da caixa do correio ela se torna super valiosa, devido a troca de itens, mas se o fazendeiro quiser apenas vender sua cartinha, se decepcionará terrivelmente pois ela lhe deixará de lucro apenas 25 mini ouros, ou seja mais que uma abelha comum, e menos que um material de construção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.