11 junho 2011

Você sabia?


Você sabia?



O noivo junino, está na loja para ser comprado por 5000 mini ouros, ao adquirir pela loja a vantagem está na quantidade de  200 xps que vem junto, também é possível receber esse noivo pela lista de presentes dos amigos, a vantagem de receber esse noivo pela lista de amigos está na venda desse item, pois com a venda o fazendeiro faturará 2500 mini ouros.

Já a noiva junina está na loja e somente pode ser encontrada dessa forma, por 15 mg.

E a vaca romântica ainda poderá ser encontrada ao visitar os vizinhos, com a diferença em que a vaca se vende por 1250 mini ouros.

De forma que nesta coleção de junho até o momento, o noivo junino é o item de maior valor, encontrado na lista de presentes, e o burro junino que ao ser vendido custa 6500 mini ouros, encontrados nas fazendas dos vizinhos, ao serem visitados o mais lucrativos, mais inclusive que a vaca romântica da coleção dos namorados. O item mais valioso sem dúvida encontrado em visitas ainda é o campeão porco macho, que ao ser vendido deixa 8000 mini ouros.
Em termos de lista de presentes enviados para os amigos, tudo começou com o boneco de gengibre  que para venda deixa 750 mini ouros, era o presente mais caro da lista, da coleção contos de fadas, ao entrar na lista de presentes deixou muitos fazendeiros alvoroçados em busca dos bonecos, quando a notícia se espalhou pelo valor dos bonecos, (que para muitos não tinham graça), a corrida pelos bonecos foi tremenda! Todos os fazendeiros trocaram seus nomes por bonecos e lotaram suas caixas de presentes com o objetivo de conseguirem maiores quantidades de mini ouros para expandirem suas fábricas e suas expansões!!!
Mas com a chegada do carnaval, novamente houve a caça..... desta vez porém pelas DANÇARINAS DE SAMBA!! O maior presente encontrado na lista de presentes!! Com o valor de venda de 4500 mini ouros a dançarina de samba deixou diversos fazendeiros atônicos!! A corrida parecia a do ouro! Todos queriam dançarinas de samba. Diversas comunidades foram criadas somente para obtenção desse item SOBREMODO VALIOSO! 
Passado o carnaval, e muitos fazendeiros saudosos dos itens que lhe proporcionavam renda grandiosas, voltaram a se alegrar com a chegada do noivo junino, com valor inferior ao da dançarina do samba, mas ainda é o presente mais valioso da lista de presentes, então se você é um excelente vizinho, adora presentear aqueles a quem ama, dê de presente um noivo junino porque ele é o mais valioso da lista.
Aos fazendeiros que não possuem construção em andamento "como eu" fica a dica, peça aos seus vizinhos itens que possam ser vendidos e que lhe rendam mini ouros, "isso tem causado muitas confusões com os diversos vizinhos, pois muitos não gostam de ganhar itens que não estejam em seus nomes, mas também muitos fazendeiros não sabem dos valores dos presentes e não aprenderam ainda a dar presentes ao seu vizinho"
DICA:
para venda, em termos de materiais são:
telha acrílica.....500 mini ouros
canos de ferro....500 mini ouros
favos de mel.......500 mini ouros
pá, picareta, balde, máquina de corte....500 mini ouros
(esses são itens considerados errados aos que não precisam de materiais, mas ao serem vendidos são lucrativos,  ANTIGAMENTE, ou quando na lista de presente não há outro item mais VALIOSO para venda)
Dançarina de samba, 4500 mini ouros (não se encontra mais na lista de presnetes)
Noivo junino ...........2500 mini ouros 

E O CAMPEÃO DOS PRESENTES

Sem dúvida alguma não erra quem manda BEIJA FLORES para seus vizinhos, pois os beijas flores são juntados no botânico e trocado por sementes que lhe rendem diversos xps e faz com quem utiliza de suas sementes a economia de não precisar pagar pelas sementes!

Abelhas.... erro total de presente caso ele não esteja no nome de seu vizinho!! Para venda custa apenas 10 mini ouros, e se seu vizinho tiver a colmeia lotada ele lhe xingará imensamente!
CUIDADO COM SEU PRESENTE!


Espero ter ajudado e dado dicas interessante sobre a lista de presentes, até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.