11 junho 2011

Os cachorros...


É incrível como toda vez que entramos em nossa fazenda o nosso cão fica parado correndo no mesmo lugar até que nós venhamos a clicar em algum lugar!

O legal dos cães é que eles são sempre uma surpresa, sempre aparecendo de um lugar diferente!

Quando chegou a nossa fazenda trouxe tanta alegria, deixando muitos fazendeiros super felizes com essa encantadora companhia!
teve fazendeiros que se renderam ao charmes desses maravilhosos amiguinhos e compraram todos os tipos! Enquanto que os menos "ricos" ficaram com apenas um tipo de cãozinho, como é o meu caso!

O legal da chegada dos cães é que eles após crescerem e se adestrarem podem ajudar os seus donos na fazenda, antes o collie somente arava 10 pedaços de terras, com tantas reclamações, hoje em dia é possível mandar um comando ao collie para que ele are a terra e não importa o tamanho da fazenda ou quantidade de terras, ele ara tudo! "coitadinhos" 
Mas isso é mesmo uma maravilha, o meu fica somente pra me fazer companhia na fazenda uma vez que to lotada de energia, prefiro dar fim nelas usando meus tratores, do que colocar meu lindo cachorrinho bob pra trabalhar. Mas numa situação em que haja falta de bateria, é ótimo saber que poderemos contar com ele, economizando energia para os tratores ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.