10 junho 2011

Novidades na Mini Fazenda!

Ufa!
Enfim, após tantas reclamações e sugestões dos fazendeiros, a Vostu melhorou sua comunicação com os jogadores da mini fazenda pela comunidade oficial do jogo. As melhoras foram tão boas que agora muitos bugs e transtornos tem sido resolvidos, entre eles está o melhoramento dos itens encontrados, antes tinha que subir
Uma setinha ao lado pra podermos copiar o link e postar ou não postar a mensagem recebida, agora com as melhoras não é mais preciso, ou seja, ficou mais fácil o seu manuseio, de forma simples a tela aparece no meio da tela e possibilita a visualização da mensagem recebida e dá ao jogador a possibilidade de copiar ou não o link.


E não é só isso!
Agora já podemos ver o nome de todos os vizinhos que nos visitam! Antes estava ocorrendo um erro, só mostrava o nome do primeiro vizinho em que clicávamos, agora porém ja podemos saber o nome de todos, sem nenhum erro, e os "fantasmas undfields" sumiram após a reclamação na comunidade oficial da mini fazenda! Esperemos que outros erros sejam também resolvidos logo, e que enfim os fazendeiros de plantão aprendam a ter mais paciência com "a equipe vostu".
Essa novidade começou a vigora desde esta manhã de sexta feira, 10/06/11.
Equipe Vostu, obrigada por nos trazer melhoras em nosso melhor jogo MINI FAZENDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.