21 junho 2011

O porque devemos pegar os animais abandonados das atualizações?



Por que pegar os animais abandonados?!



Todos os dias os fazendeiros visitam seus vizinhos , e é costume encontrarem animais perdidos pelo caminho, coitados! Eles precisam de um lar! Mas não é só por causa disso que devemos ajudar os animais, é também para nos ajudar a cumprir com uma das tarefas do nosso painel de "conquistas" e juntar estrelas, com 4 estrelas o fazendeiro consegue enfim o seu prêmio de "Ajuda dos animais", que nas primeiras fases é muito fácil de ser concluídas, por que basta ajudar 1 animal, que logo ganha sua primeira estrela. Mas para conquistar esse prêmio, serão muitos mais animais a serem ajudados. 
Diversos tipos de animais são encontrados abandonados, o primeiro animal que ajudei, como fazendeira foi o "patinho feio" que hoje em dia não encontramos mais pelas fazendas, após ele vieram a vaca marrom, devido a construção do curral, em uma de suas fases é necessário encontrarmos esse animal, para concluirmos o curral, e na época essa vaca marrom com valor de 450 mo para venda, desbancou o patinho feio que custava apenas 45 mo, após isso passamos encontrar abandonados as famosas ovelhas negras e marrons, que de vez desbancaram a vaca marrom custando a ovelha negra 3000 mo , após o carnaval, que trouxe um item super valioso aos fazendeiros, a inesquecível "bailarina do samba" com custo de 4500 mo, as ovelhas marrons passaram a serem encontradas pelos vizinhos e com o mesmo valor delas. Desta forma as ovelhas marrons lideraram por muito tempo o ranking de animal abandonado e mais precioso. 
Com a chegada das novas raças de porcos aos chiqueiros e com os porcos macho sendo encontrado pelos fazendeiros, sem dúvida este por ser pequeno, bonito e com custo de 8000 mini ouros, desbancou completamente as ovelhas marrons, que passaram a ficar esquecidas e muitas das vezes desprezadas!  Com a chegada da construção da toca dos coelhos, o ilustre "coelho macho" acaba de desbancar o porco macho, sendo ele o animal perdido e abandonado de maior valor!

Ao completarem as tarefas de ajudar o tanto de animais estipulado pela tela da "conquista" o fazendeiros conseguirá esta estátua.
Além do mais o fazendeiro que ajuda o animal poderá vende-lo e investir em sua fazenda, e os porco macho, vaca marrom e o coelho macho, podem ser aproveitados nas construções para o nascimento de outras raças, embora desses encontrados, a vaca seja a mais inferior, enquanto que os machos são reprodutores e ajudam em muito os fazendeiros.
Uma pena mesmo é saber que os animais encontrados apenas vem um, e para os vizinhos que ficam ligados nas atualizações, por que se viessem dois, como acontecem aos beija flores e as abelhas, seria muito melhor, e daria mais ânimo aos fazendeiros de visitarem seus vizinhos, uma vez que apenas quem pega das atualizações é que se beneficiam desses animais abandonados, e os únicos que podem ajuda-los e desta forma, os únicos veneficiados. E por conta disso não poucos vizinhos ficam apenas esperando que seus vizinhos visitem e encontrem para poderem pegar! O ideal seria ou ter uma opção dar esse animal para os vizinhos ajudarem ou o fazendeiro mesmo que encontrou o ajude, ou que -melhor ainda- viessem dois!

Não deixe de ajudar um animal abandonado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.