13 junho 2011

Para que tantos mini ouros?!

O que fazer com tantos mini ouros?!


Muitos fazendeiros vem juntando em suas fazendas mini ouros, uns pra colecionar um monte de moedas amarelas e poder divulgar "status" Como numa conta bancária que esta lá só para ficar guardado. (há os que queiram fazer assim).
Outros fazendeiros, nem ao menos se importam em colher seus animais e árvores da fazenda, mesmo sabendo que eles lhe rendem mini ouros, não se importam pois dizem: 
- já tenho muito! 
Outros entretanto dizem: 
-estou milionário de mini ouros!!! 
Mas a função do mini ouros

É poder proporcionar aos fazendeiros a possibilidade de terminarem suas fábricas, comprar sementes para o plantio, comprar itens legais, expandir suas fazendas, comprar os animais que lhe faltem.
Após terminarem de fazer tudo isso existe uma função maravilhosa para os mini ouros... COMPRAR ITENS de luxo da loja, e assim subir de nível mais rápido!

Um helicóptero custa cerca de 3200000 mini ouros, mas com essa compra é possível adquirir 9600 xp, o que possibilita a subida de nível imediata!
Existem ainda outros itens que com a compra de mini ouros dão muitos xps.
Então fazendeiros, aproveitem seu ganho e subam de nível sempre reservando uns 2000000 para a próxima coleção, afinal nunca sabemos quantos mini ouros serão preciso para comprarmos alguma coisa que de fato nos agrade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.