29 dezembro 2011

Retrospectiva 2011


É amigo fazendeiro, mais um ano está terminando, e chegando um novo! Estamos às portas de um novo ano, cheio de coisas novas que iremos fazer, realizar, outras vamos continuar na mesma, "típico da vostu".
Esse ano foi cheio de novidades, puxa vida, quanta coisa legal aconteceu na mini fazenda, quantos problemas, bugs, mancadas noticias também!


Sonhos dos fazendeiros


O ano da mini fazenda começou com muitos amigos, a fazenda bombando, muita alegria, muita coisa surgindo, foram diversas as construções, a garagem, e estamos terminando o ano com um super trator 3 em 1, que antes era apenas o sonho de alguns fazendeiros!
Outros fazendeiros sonhavam em encontrar mg na sua fazenda, e com a chegada das árvores mágicas, esse sonho virou realidade, com a árvore nevada, podemos colher 1 mg!
Outros fazendeiros queriam ganhar 15 mg no 7º dia do bonus, e nesse mês de dezembro a vostu resolveu virar papai noel, e desde o início do mês de dezembro que estamos ganhando no 7º dia trabalhado as 15 mg!
Mas nem todos os desejos foram atendidos pela vostu. O sonho de atravessar a ponte, e criar peixes debaixo daquela ponte, não aconteceu!


Progresso


Mas o progresso chegou à nossa mini fazenda, hoje temos laboratório para fazermos pesquisas e ingredientes importantes, fábricas, avião, tratores super modernos, poções do crescimentos, colhes tudo, cliníca e até uma ferrovia! Só faltou mesmo um barco!


Nos divertimos muito com as muitas missões que chegaram para dar um "gás" nos fazendeiros, embora a chegada da nossa Rosinha tenha aposentado o bom velhinho. E a demora rosinha em vir para os fazendeiros que jogavam a muito tempo na fazenda fez muitos ficarem loucamente enciumados!

Mancadas da Vostu

A vostu melhorou muito os aplicativos, alguns bugs diminuíram, alguns foram resolvidos mas nem todos.
Uma das maiores mancada da vostu que marcou esse ano foi AS COMEMORAÇÕES.
O dia das mães chegou, e muitos estavam com diversas expectativas para algum tipo de homenagem, e a decepção foi extrema, quando as fazendeiras receberam uma simples galinha, (de valor de 50 mini ouros para venda) NA LISTA de presentes!
Seja o preço, ou mesmo a galinha ter sido escolhida para representar as mamães fazendeiras não foi do agrado da galera não.  Mas ainda não foi tudo não a vostu continuou dando mancadas, Quando chegou o dia dos pais, alguns fazendeiros ficaram VERDADEIRAMENTE decepcionados, pois nem um "GALO" lhes tinha sido reservado para representar os papais fazendeiros! (os homens gostam né?)
E não parou por ai, no dia da Independência do Brasil, até que estava sendo super legal a chamada, mas a data não foi respeitada pela vostu. Nos trouxe uma coleção sim, mas um dia depois da data! E o dia das crianças, não foi diferente, as coitadas das crianças não ganharam nem ao menos um pirulito para poder ser homenageadas!
Sem falar no tal da promoção do cavalo de troia, um verdadeiro presente de grego!
Assim o ano de 2011 foi marcado com essas mancadas inesquecíveis!

Mas também tivemos novidades INESPERADAS que agradaram e muito!
Depois de tantos desacertos a vostu nos trouxe o sol, a tempestade, o cavalo de montaria, a vassoura da bruxa, fatos que marcaram demais nossas fazendas!

Os animais tiveram um lugar especial esse ano também.
Com a chegada dos nosso mascotes tivemos muito com que nos entreter na fazenda! Os cães, o caco, o totó da nina, os animais em extinção, o esquadrão ecológico, as figurinhas e os animais mitológicos e os pôneis, sem falar nos novos tipos de animais reprodutores!

A mini fazenda é isso aí, um verdadeiro mar de novidades, de entretenimento, onde traz a alegria aos fazendeiros como também traz alguns estresses. Ultimamente podemos ver os esforços do pessoal da vostu por nós fazendeiros que muitas das vezes nos sentimos TROCADOS e ABANDONADOS devido a chegada do mega city!
Algumas coisas que entraram na cidade, eram projetos para nossa fazenda, como o trem, que depois de tantos choros dos fazendeiros eles resolveram nos trazer o trem, nesse final de ano, e ainda podemos curtir isso em nossas fazendas!
A forma de envio de presentes foram mudadas e melhoradas, muitas outras mudanças foram aderidas no jogo.


Novidades

Uma das melhores novidades desse final de ano foi a chegada da rádio!
poder ouvir música e dicas dentro da mini fazenda da uma sensação de estarmos dentro de uma fazenda de verdade!


Sei que muitos fazendeiros tem a maior vontade de esganar a margarida ou o pessoal da vostu, mas acho que fazemos hoje parte de uma grande família, e há muitos erros e desacertos mas esperamos que sejam resolvidos, melhorados!


E que sinceramente a missão de final de ano, não venha a ser o que a vostu nos reservará para o ano de 2012, pois vamos combinar né gente, essa missão simpatia, foi terrivel!
Terminamos o ano no aguardo dessa chuva de Estrelas, e que ela venha para brilhar e abrilhantar ainda mais nossas fazendas no ano de 2012!


Fatos importantes da vostu


Nesse ano a vostu foi processada pela Zynga por plágio, quase 4 dos jogos da vostu foram retirados do orkut, o que levou diversos de fazendeiros ficarem temerosos por perderem os jogos que mais gostavam!
Mas ainda nesse ano, a vostu conseguiu uma preliminar na justiça, revogando os direitos da empresa continuar com seus jogos no orkut, favorecendo os milhões de jogadores assíduos!
E finalmente a Vostu conseguiu entrar em acordo com Zynga na justiça e pagou indenização e enfim teve os seus direitos garantidos para continuar favorecendo os jogos do Mega city, cafe mania pet mania e demais jogos!


Assim a empresa Vostu nos traz a todos muitas alegrias, decepções, nervosos, mas certamente os fazendeiros e jogadores dos jogos da Vostu não conseguem mais ficar sem ter seus jogos, que são maravilhosos! Esperamos ansiosos pelo dia do qual a Vostu leve nossas fazendas as Telas dos cinemas e da tv, mostrando ao mundo esse mundo maravilhoso da MINI FAZENDA... Claro isso é apenas um sonho, quem sabe, será realizado, assim como a nossa Mini Rádio!



O que mais marcou esse ano de 2011


A chegada do Ecolicóptero e a ajuda aos animais extintos, foi muito agitado essa novidade, uma das que mais marcaram.
A chegada da garagem foi fundamental para os fazendeiros, pois a facilidade dos tratores deu uma melhorada na hora de cuidar das plantações.
Os novos moradores do galinheiro fez a alegria dos fazendeiros que por muito tempo ficou correndo atrás desse ovos, e foram considerados os melhores ovos do galinheiro! E a chegada dos nossos mascotes encantaram os fazendeiros, dando vida e alegria na nossa fazenda virtual, fazendo toda a diferença no campo!
Os animais em extinção em meio aquela paralização da manutenção da vostu, foi o ar fresco que encontramos naquele deserto! A semente do carinho da del valle marcou, pois foi nela que surgiu a magia do crescimento automático de nossas plantações!

A chegada da nova expansão 30x30 e a liberação dela, não foi algo que os fazendeiros tenham se esquecido com tanta facilidade, afinal demoramos cerca de 5 meses para que ela fosse liberada pelo valor de mini ouros tendo uma placa na fazenda dizendo que EM BREVE ela estaria disponível!



A construção do trator 3 em 1 marcou a vida dos fazendeiros como uma das novidades mais útil aos fazendeiros, a tecnologia trabalhando a favor dos fazendeiros e proporcionando facilidades, como na vida real! Embora tenha deixado a desejar por não podermos utilizar das sementes do botânico! E o lago dos patos sem dúvida foi o sonho de diversos fazendeiros, afinal de contas colocar os patos na lagoa e ganhar xps e passar de nível faz com que muitos fazendeiros fique horas brincando no lago!



As missões que marcaram esse ano e que trouxeram muitas novidades, a nina, com um novo mascote o toto, o leozinho que ganhamos uma família de leões, o nosso cavalo de montaria, e a chegada da poção do crescimento, que sem dúvidas não conseguiremos mais viver sem ela!


A cosntrução da reserva florestal e podermos guardar nossos animais selvagens e ainda ter 4 espécies nascendo nela, andarmos de vassoura voadora no dia das bruxas, foi sucesso geral, e a chegada de novas figurinhas e ganharmos esses itens em nossa fazenda, foram novidades incríveis!

A viagem pela eurásia, diferente de todas as demais viagens que tivemos, marcou certamente, o sol na mini fazenda trazendo um clima de muita alegria, quem não fez perdeu certamente! E achegada da tempestade, trouxe inovação, marcando muito a mini fazenda!




Um mascote diferente, o caco, trouxe o agito na fazenda! Quem conseguiu ficar sem ter ele?! E a MINI RÁDIO! A camiseta da mini fazenda, que ainda não é sucesso, mas traz orgulho de sermos fazendeiros!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.