16 dezembro 2011

Novidades


Ás portas do Natal, e todos querendo decorar suas mini fazendas! O corre, corre está louco! Muitos retirando do baú suas decorações antigas, enquanto que outros, que iniciaram esse ano, não tem a Árvore de Natal do ano passado, ao qual fizemos missões e ganhamos diversos presentes! A novidade do ano passado foi emocionante, pois ao visitarmos os nossos vizinhos, podíamos ganhar um iten que se juntava na nossa árvore de natal, e dessa forma, podíamos disputar um Ranking com os amigos "os que tinham mais iten do presente dentro da árvore". A competição entre os fazendeiros agitou aquele Natal! E ainda mais com os itens que iam se destravando dentro da árvore para ajudar na decoração da Mini Fazenda. E fora isso, muitos itens natalinos, tanto na lista de presentes, como na loja!

E o que dona Vostu nos preparou esse ano?!

* 1 missão do papai noel, onde ganhamos "outro trenó" (quem teve a árvore do ano passado, já tinha o seu trenó) E na missão alguns itens natalinos, que dá pra quebrar o galho, mas não nos deixa satisfeitos!
* 2 Uma promoção de Natal, que podemos comprar uma árvore de natal, e junto com ela "ganharmos" alguns itens... (mixuruca) em comparação ao ano passado!

É isso aí fazendeiros! Ano passado não tivemos de pagar nadinha de nada na nossa árvore natalina, e ainda por cima, ganhamos diversos itens que ela nos proporcionou, mas este ano, quem quiser ter sua árvore de natal, deverá pagar seus 40 mg! E corram! Já está acabando!
Gente! A árvore pisca!!! É menor mas muito lindinha!


Esses itens ganhos na compra de natal, NADA a ver com o NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.