29 maio 2012

VOLTOUUUUUUUUUUUUU


Alô você que queria a promoção mais louca da mini fazenda de volta!!!! Alô você fazendeiro que economizou, patonou até altas horas nesse fim de semana!!!

A loja está repleta de itens, prontinhos para serem vendidos! Corra aproveitem, pois é só por hoje!!!

"Vostu, quando faz algo legal, tem prazo relâmpago pra acabar, infelizmente!"

 Essas foram minhas aquisições, dessa vez!

Na loja há alguns itens muito bacanas, no setor de decorações, não deixem de ver!
Minha dica é a seguinte, comprem as caixas misteriosas, principalmente a do Egito, pois ao abri-la, você encontrará itens da coleção do Egito, eu comprei duas, uma quando abri veio esse lindo oasis, era minha paixão!!!

Aqui está a caixa misteriosa do Egito, não deixe de comprar uma!

O guardião dos cultivos voltou, e está custando 125 mg

Recado para os fanáticos em futebol... aproveitem para comprarem esse campinho e a arquibancada de galinhas, para comemorar o Brasileirão!!!

Já esses itens, eu achei novidade, pois não os tinha reparado antes...

Já essa caixa misteriosa do Japão, não sei o que vem dentro, se alguém quiser comprar uma e nos dizer, agradeceremos!!!!

Para os meninos apaixonados pelo espaço, há muitas naves espaciais...

Outra caixa misteriosa!!

Aqui está alguns itens bacanas para enfeitar sua mf no Halloween..
 Eu não sei o que vem dentro desse bau misterioso, e você já sabe?


Muitos itens legais, pela metade do preço, mas não vieram os gatos da fortuna, nem o elefante.
Não deixem de visitar a seção de animais, há muitos tipos de animais a serem comprados.
Também não esqueçam de visitar o setor de construções, parte de outros, há muitas construções bacanas, quem gosta de coleção poderá se divertir enfeitando sua mini fazenda.

Arrume ela bem legal e nos mostre aqui no blog ok?





Aquisições do Robson


Agora amigos  vou lhes mostrar mais uns itens de caixas misteriosas que eu comprei na promo, elas vem recheadas de itens misteriosos, surpresas que acabamos por comprar por precinho camarada, vale a dica hein...





Esse lobo eu consegui na caixa Abóbora misteriosa 

Esse item eu consegui na caixa Surpresa amiga

Esse item eu consegui na caixa misteriosa indiana 

Eu comprei também duas caixas do faraó e ganhei o Oásis e o gato Egípcio!!!

Mas não sobrou mg para comprar o cofre a caixa japonesa e a caixa misteriosa




24 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiii... estou depressivo!

    Comprei as merdas dos dinossauros da arca pelo preço normal e hoje eles estão com 50%! Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente, sem que a vostu nos avise, quando teremos promoção, não é fácil sabermos, a menos que hackeemos ela, ou tenhamos algum amigo funcionario da vostu, mas eu previa uma promo pra essa semana, alias fica a dica, sempre no inicio da semana temos promoção, mas nao podia imaginar que seria igual da outra vez com toda a loja na promo ne? sorry amigo

      Excluir
  2. Li... qual seu e-mail? quero te mandar a foto das minhas novas aquisições! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me manda convite no orkut, fiz uma exceçãozinha e ta liberado por uma hora se tu conseguir mandar convite neste prazo sera meu vizinho caso contraio rrssss

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. E como a gente te acha no orkut?

    ResponderExcluir
  4. Só achei um perfil com Eliane Fazendeira Li com sua foto, e sem amigos... :/

    ResponderExcluir
  5. fazendeira li,deixei um recado no seu orkut,se puder me add agradeço.

    kamila

    ResponderExcluir
  6. http://www.orkut.com.br/Main#Home?stg=0&fr=1

    esse é meu orkut, não caiam em enganação

    ResponderExcluir
  7. oq eu mandei recado tem a mesma foto que esta neste blog,vc de oculos e o nome eh eliane.

    esse seu q vc colocou ai nao ta dando de entrar.
    kamila

    ResponderExcluir
  8. com esta historia de patonaltas passei 360 leveis e ainda to comprando e vendendo mais mais ja que ainda tenho 20 milhoes de miniouros,com a mini granas mais esta maravilhosa promoção hoje pude comprar todos os reprodutores que me fautavam(novelho macho,porquinho macho,gato macho e noé tambem comprei varios mascotes são bernado,hask siberiano,labrador e pastor alemão e muitos outros animais

    estegossauro
    tricratops
    brontossauro
    rino pre historico
    t-rex
    tigre de bengala e a vaca sagrada amo este blog amei esta dica pena que tenhão outros blogs fajutos que te copiam Li,mais assim mesmo adoro este blog Li se eu deixar um recado no seu orkut vc me add ? queria muito te ter como vizinha prometo retribuir e enviar presentes todos os dias pra vc abraços ate mais

    ResponderExcluir
  9. 1 = Como a Kamila disse acima, o endereço que você postou do seu orkut não dá para te achar! Gostaria muito de ser sua vizinha!
    2 = Eu tenho 2 borboletas douradas e mesmo assim nunca meu borboletário deu alguma coisa prá mim!
    3 = Pergunto: você viu que tem um ítem exclusivo nessa promoção que só dá para comprar se entrar na Mini Fazenda pelo site da vostu? E você saberia me dizer se eles sempre tem ítens exclusivos?
    Fico no aguardo!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que pra me achar tu tem de procurar por Eliane

      *♥*ELiane♥.¸¸.*♡

      Excluir
    2. vi sim, cheguei a comentar com um amigo no talk, mas esqueci de postar aqui no blog, me perdoa rrsss

      antes eles sempre, em algumas coleções postavam algo exclusivo do site da vostu, parou de vir coleções e parou esse negocio de exclusivo

      Excluir
    3. pois foi este que eu encontrei mas pede email pra enviar solicitaçao de amizade

      kamila

      Excluir
  10. GAME OVER?

    A argentina Vostu chegou ao topo com games populares como MegaCity e Mini Fazenda. Mas, no últimos dois anos, enfrentou acusações de plagio, fuga de usuários e brigas internas. Resultado: demissões e o fechamento de seu escritório no Brasil.

    http://atendimiti.wordpress.com/2012/05/23/info-maio-2012/

    pode confiar que não é vírus rsrrsrsrs.....abçs

    ResponderExcluir
  11. oi li cofre misterioso vem uma fonte dos desejos com uma fada encima
    zakeu

    ResponderExcluir
  12. li sera que essa promoção tem chances de voltar?
    si tiver nos avisar.
    Zakeu

    ResponderExcluir
  13. oi li como é que eu faço pra ti enviar a foto da minha fazenda!!
    Zakeu

    ResponderExcluir
  14. NOSSA ESTOU COM ÓDIO ENVIEI UM EMAIL PARA A VOSTU PEDINDO ESSA PROMOÇÃO DE VOLTA, ELA VOLTOU E EUPERDI!!!! Á SE EU TIVESSE VISITADO SEU BLOG ANTES!!!

    ResponderExcluir
  15. eu quero outra promoção dessa kkk' vamos mandar emails para a vostu se tds mandarem ela volta (y)'

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.