02 janeiro 2012

Estufa fica


Olá, fazendeiros de plantão! Tudo bem com vocês? Como foi o início de um novo ano? Ainda de ressaca? Amigos, brincadeiras à parte, temos hoje uma novidade muito boa em nossa fazenda. A nossa querida estufa de sementes mutantes, sabe qual é né? Então, ela vai permanecer ainda por mais 364 dias em nossas fazendas!


Quando formos comprar a estufa ganhamos 200 xps!
Você sabia que quando vendemos a estufa no nível 1 ela custa 250 mini ouros quando vendemos, mas se vendemos no nível 2 o preço dela é de 5.00 mini ouros, mas quando vendemos no nível 5, a estufa vale 12500 mini ouros?

 Fazendeiro você sabia que pode vender sua estufa no nível 1 e comprar novamente e ficar fazendo quantas poções você precisar, ou os campos que você plantou de sementes mutantes tenha condições de lhe fornecer as poções?


Fazendeiro, você sabia que pode plantar suas sementes mutantes que elas não apodrecem, mesmo que você não tenha um protetor de plantação?

As sementes mutantes também ganharam mais tempo em nossas fazendas, por mais 363 dias ela permanecerá conosco!
Você sabia que se você plantar suas sementes mutantes manualmente, você ganha apenas 5 xp por sementes plantadas, mas que se você usar seu trator ganha um pouco mais de xps, mas utilizando do seu trator 3 em 1 você ganha uma ótima quantia de xps por tipo de sementes?
Você sabia que tem sementes mutantes que deixam ao serem plantadas pelo trator 3 em 1 (nível 5) cerca de 350 xps?

Notícia extraordinária!

Você sabia que a chegada da estufa e das sementes mutantes DESBANCARAM o Jardim Botânico e seus maravilhosos beija flores?
Ao serem colocados no jardim botânico os beija flores dão 1 xp cada, se trocados por sementes, temos a de flor de tigre que conseguimos cerca de 15 xp na plantação, elas são gratuitas, por temos trocados pelos beija flores que adquirimos em visitas aos vizinhos ou de presentes dos amigos. O lucro é de 100 % plantados essas sementes do jardim botânico.
Mas a chegada da estufa e suas sementes mutantes fizeram com que todos esquecessem do jardim botânico, pois as sementes mutantes dão muito mais xps, são gratuitas também, e dão diversos prêmios como a indispensável poção do crescimento!
O motivo desse acontecimento se dá pelo fato das sementes mutantes poderem ser plantadas com os tratores, enquanto que as sementes do jardim botânico, somente podem ser plantadas manualmente. E o prêmio da poção do crescimento também traz muito mais vantagem para a estufa.
E nossos diversos beija flores e sementes ficaram acumulados dentro do botânico.
Será que serão algum dia utilizados novamente?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.