11 dezembro 2011

Feliz Natal!


O ano de 2011 chegou trazendo promessas de muitas alegrias, novidades, e realmente foi assim esse ano!
Nós fazendeiros da mini fazenda tivemos muitas mudanças, novidades, alegrias e aborrecimentos.
Fizemos novos amigos durante esse ano, conquistamos metas, alcançamos objetivos, choramos, de alegria de tristeza, enfim esse ano foi um ano que marcou para todos nós fazendeiros.
Surpresas a mini fazenda nos realizou diversas vezes esse ano, trazendo inovação como o sol, a tempestade, o trem, entre outras coisas.
Neste ano, eu lá pelo mês de junho, fundei esse blog, comecei sozinha, fazendo as postagens, dando dicas, trazendo informações. Mas como tudo cresce e avança, já não podia mais continuar sozinha, chamei alguns amigos, dos quais vi o seus talentos, para comigo participarem desse blog, nesse mês conhecemos aqui o colaborador Watherson e o misterioso Fazendeiro M. Agora não será apenas um blog onde um só pensa, ou impõe seu pensamento, mas uma equipe amiga, apaixonados pela mini fazenda, falando de fazendeiros para fazendeiros, dizendo opiniões e visões por que gostam de jogar, curtem a mini fazenda e deseja acima de tudo, continuar brincando nesse jogo incrível que a Vostu lançou.
Claro que se não fosse os diversos amigos que jogam, os novos, os antigos, e os nossos vizinhos este blog não teria sentido ter sido criado.
E para que todos nós possamos tirar o maior proveito possível desse jogo aqui postamos, nossas dicas, damos informações.
E o Natal é uma data comemorada mundialmente, e claro que nós do mini fazenda o blog dos fazendeiros, desejamos a todos os fazendeiros que por aqui passam tenham um Natal feliz, com toda a sua família.
Desejamos que a cada dia nossas amizades cresçam, nos tornemos amigos e vizinhos da melhor qualidade, por que não podemos viver uns sem os outros.
Assim como na mini fazenda, não teria sentido sem os animais, dos quais todos nós amamos criar e comprar, assim também, nós desse blog não poderíamos viver sem vocês amigos amigos fazendeiros!
Que neste Natal, você encontre a paz que tanto almeja, meu amigo.
Que neste natal seus sonhos possam se realizar. E que acima de tudo a fé continue forte em seu coração.
Desejamos boas festas e um FELIZ NATAL!
Eu, Watherson e o Fazendeiro M.


Feliz natal!

Um comentário:

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.