07 março 2012

Aumentar suas terrinhas?????


Então fazendeiros... querendo mais espaço para sua Pasárgada???
Então se liga nessa dica...

*Deixe reservado em sua mini fazenda 20 mg.


Por que em breve você receberá uma tela de promoção RELÂMPAGO que somente através daquela janela, você poderá comprar mais espaço para sua Pasárgada!
E, se você fechar essa janela sem comprar a terrinha tão desejada..... VAI PERDER SUA CHANCE!!!!
Isso, até dona Vostu colocar essa terrinha a venda em valor de mini ouros e para todos! Mas isso certamente vai demorar, então prepara 20 mg e deixe encostado, até receber  essa tela de promoção relâmpago!!!


A Vostu ouviu os constantes pedidos e choros aqui do blog e da comunidade oficial, e resolveu preparar novos pedaços de terras para Pasárgada! Sempre de 2 em 2 serão os espaços aumentados, e somente após adquirir uma expansão é que poderão adquirir as outras, como na mini fazenda normal. Logo virão em mini ouros também, aos que desejarem esperar, aguardem, mas aviso, irá demorar!


Que legal, agora tenho mais terras!




4 comentários:

  1. por favor deveria fazer a expansao sem ter que precisar desbloquear

    ResponderExcluir
  2. poderia ter esasão em moeda seria mais assecivel pra todos pois meus dinheiro somem todos por favor tomem alguma providencia grato zelia

    ResponderExcluir
  3. ola participante deste blog eu sou a val me adiciona na mini fazenda valoliveiramendes@yahoo.com.br vai ser um grande praser bjs

    ResponderExcluir
  4. ola boa tarde eu ja consegui o mundo pasárgada
    e gostaria de saber como e onde encontro as pulgas para terminar o flor das joaninhas la esta escrito encontre-as mas não consigo ja visitei todos os meu vizinho e ja faz uma semana q tento e não as encontro espero q me ajudem desde ja eu agradeço obrigada

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.