22 março 2012

Estão perguntando...


 Olá fazendeiros! Surgiu algumas dúvidas, por pessoas que ainda não visitaram o blog... então decidi novamente falar sobre o colibri, do vaso da Margarida...
*Uma amiga perguntou no orkut... para que serve o Colibri???
Isso, certamente porque ela não deve ter conseguido usar ele, e também , não deve ter vindo nos visitar no blog rrsss
O interessante porém foi que uma pessoa respondeu a ela de forma errada... (também não ter entrado na mini fazenda dela, e tentado fazer uso do colibri...) e postou no comentário, veja abaixo...
 *Essa Eliane, (nada a ver comigo) Respondeu que era para trocar no jardim botânico, por flores... Talvez ela não tenha percebido a diferença do nosso lindo beija flor com esse colibri, que chegou hoje na nossa mini fazenda.... (vai saber né pessoal?)

Mas, mandei um monte desses passarinhos hoje de presentes, e recebi alguns de volta, e estão na minha caixa de presentes. Ao tentar usá-lo, me apareceu essa informação...

Após ver o comentário da amiga da Sandra, fui verificar no meu botânico, afinal de contas, lá eu ainda não havia ido...

E dentro do meu botânico continua tudo igual antes... nenhuma modificação...

*Talvez era para que o vaso da Margarida fosse aberto conforme o jardim botânico, porém algo não veio como o planejado pela Vostu... alguns itens não usamos na construção dele, e o tal do colibri está inutilizado até o momento em nossa mini fazenda.

Talvez seja bug... porém como afirmar isso se não sei o motivo pelo qual o colibri veio a existir?!
A única coisa que veio de informação, é que o colibri iria voar de flor em flor... o que seria ou o vaso da Margarida ou das flores trocadas do vaso???
Não sabemos.

3 comentários:

  1. se eu não me engano a margarida depois que a colhermos , deve de usar ele, eu acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ao colhermos nossa margarida, iremos ganhar uma poção do crescimento...

      "veja a materia do vaso da margarida, aqui do blog"
      bjus

      Excluir
  2. nao sei mais eu acho que tudo começou com esse varso da margarina, e com a chegada das lagartas, nao sei mais desconfio que elas estao todas ligadas para esse jardim das borboletas, nao seiiii amigaaaaaaa e so um palpite maluco.

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.