12 março 2012

Eu tenho pra vc....


Eu tenho uma boa e uma má noticia ... qual você deseja ouvir primeiro???

Olá amigos! Como o prometido estarei falando de uma boa noticia para você, e uma outra má...

(como devo fazer essa escolha, boa ou ruim???)
Eu escolho a boa primeiro rrss


*A boa noticia amigos, é que já descobri o motivo pelo qual muitas mini fazendas andam travando e não entram na suas mini fazendas...

(eeeeeeeee :) )

* A má noticia pessoal, é que pode não ser tão simples assim você resolver...

(aaaaaahhhhh  :(  )


Amigos fazendeiros, muitos de vocês estão com travamento na mini fazenda, ao serem carregada em 60%, 72%...

Os passos básicos que vocês devem fazer é esse:

  1. Entre em contato com a Vostu, através do suporte@vostu.com
  2. Faça sua limpeza de cache e de seu histórico de navegação, acessando a sua ferramentas, quem utiliza o google chrome, fica no canto superior direito, representado por uma chave inglesa... no explore você escolhe o segurança, excluir dados de navegação....
  3. Passe periodicamente o Cclean em sua máquina. (muitas vezes dá pra entrar na mini fazenda após usar o Cclean)
  4. Passe sempre o seu anti-vírus (muitas vezes ao ser passado o anti-vírus da pra entrar na mini fazenda)
  5. Nada disso funcionou? Atualize o seu Java... entre no baixaki e instale-o e assim você estará atualizando-o.
  6. Atualize seu Shockwave e seu Adobe Instaler Full  e Adobe flash slim.
  7. Verifica qual a velocidade de sua internet... ela tem qaunto, 1 mega? 2 mega? 56 Bkp??? É uma internet lenta ou rápida??? Ela é de um speedy ou de um Modem portátil??? Tudo isso é importante para que você possa navegar e utilizar muitas coisas na internet amigo...
  8. Após tudo isso, não consegue entrar na sua mini fazenda? Entra no seu painel de controle, na parte de sistema e verifica tuas informações do seu Pc... e verifica QUANTO  você tem de memória, qual é o seu Processador... Ex: Tu tem um Pentium core dual 2... 4 gigas de memórias e 2 megas de velocidade para entrar e usar a internet??? Não? É abaixo disso????
  • Você pode ou trocar algumas peças do seu computador ou fazer uma formatação, excluindo alguns arquivos que estejam pesando teu computador.
Por que?

Amigo, algumas coisas podem fazer com que nossa vida de internauta sejam péssimas, como VÍRUS.
Outras, são muitos arquivos pesados que instalamos no decorrer do dia a dia, e sem querer tornamos nossa máquina pesada, por isso é interessante fazer uma formatação.
E noutras vezes, temos infelizmente uma máquina ruim, que não nos permite navegar adequadamente.
Exemplo disso é um fusca... Ele alcança boa velocidade? Ele aguenta disputar com um Pálio em alta velocidade?
Em outras palavras, ainda que você tenha boa direção, bons pneus, boa quantidade de gasolina, se não tiver um motor potente, não fará seu carro andar bem. E muitas das vezes você não compra simplesmente um motor bom para por em um fusca, você compra um carrinho novo rrsss

E o que to querendo dizer com isso?
Que amigos, alguns estão navegando na internet com um fusquinha, e a mini fazenda exige uma ferrari...
Você pode observar, você entra num computador com um bom processador, boa quantidade de memória, e sua mini fazenda entra normal??? Então sua mini fazenda não tem problema, é seu computador.
Sabemos que alguns jogos por exemplo não aceitam rodar numa máquina antiga, por exemplo...
Falemos de video games...
VocÊ consegue jogar o Need for speed num atari??? Isso é só um exemplo... A mini fazenda de alguns tempos para cá, tem trazido muitas novidades, e tantos lançamentos, tem deixado nosso game da mini fazenda pesado... E isso tem exigido muita memória de nosso computador, o meu por exemplo vive recebendo notificação do meu anti-vírus que o google anda consumindo alto consumo de memória... Principalmente quando abro a mini fazenda...
E de agora em diante a tendência da mini fazenda é ficar cada vez mais pesada, devido a Pasárgada... Após a chegada da casa dos coalas por exemplo, muitos fazendeiros não tem conseguido entrar na sua mini fazenda.... E isso tem a ver com o processamento de dados... seu processador tem de ter condições de processar as informações que o game da mini fazenda está exigindo dele... E ter boa memória virtual para mandar informações para seu processador... 
Então... essa é a má noticia...

Você pode pedir para que a Vostu lhe forneça a configuração básica para jogar a mini fazenda e tirar suas dúvidas...

Contato:

Agora ficou muito mais fácil esclarecer qualquer dúvida sobre a Mini Fazenda! A Vostu conta com uma Central de Suporte online e você poderá consultá-la a qualquer momento.

Confira em: http://www.vostu.com/pt/suporte/minifazenda


4 comentários:

  1. A Li as noticias ruins infelizmente é assim mesmo ruim quando não tem um técnico em casa como eu ou bom pc como eu tenho um mais antigo também não roda minha fazenda nem sobre reza então quando estou nele nem me estresso fico somente no orkut,as dicas que tu deu excelente mais pessoal bater o pau na Vatu quando o problema é no seu pc e ruim peça um amigo confiável que entre para você se esta pessoa conseguir meu caro procure um técnico melhor ficar uns dias sem jogar continuar com seu pc.Não confiem muito em antivírus seu pc pode ser infectado e descobrir quando e tarde demais.Amo jogar já tive 2 semanas sem jogar fiz de tudo ai em cima mais esqueci podia ser vírus então um dia fui verificar uns arquivos e achei o danado formatei 2 vezes e reinstalei tudo minha fazenda voltou linda como sempre.Boa Tarde Li excelente matéria. Mel Nunes

    ResponderExcluir
  2. Sempre falo nas postagens dos meus vizinhos, se não tiver um mínimo de velocidade e computador compatível vai ficar navegando nos 72% mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Há mais de 1 semana não consigo navegar na mini fazenda. Tenho uma boa velocidade - 10 mega. O meu PC é novo e muito bom. Navego - sem nenhum problema - por todos os sites...
    Já pedi ajuda a Vostu ... Fui obrigada a abandonar a mini fazenda.

    ResponderExcluir
  4. Qual seu anti virus q dá este aviso do consumo do Google Chrome??

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.