02 março 2012

Construção


Uau Fazendeiros! Os nossos amigos felinos, ganharam um lar! E novas espécies agora pode ser vista na mini fazenda, estou falando dos leões albinos!
Já conseguiu seu zoológico na sua mini fazenda? Então fique ligado, "mesmo atrasada",  irei informar sobre a construção!

Vamos conhecer nossa mini loja, para descobrirmos quais itens iremos precisar nessa construção/missão!




E para começarmos, ao entrar em sua mini fazenda, você receberá o projeto da cova dos leões. É somente colocar no chão, e começar a construir.



É como na missão da África, que ajudamos o leozinho a encontrar a família, lembram? Mas dessa vez ele ganhou uma cova, e ao completarmos a construção ganhamos um item para guardarmos como na casa dos pássaros!




O seu prêmio será um spray mágico, que recupera plantação apodrecida!
















6 comentários:

  1. onde tem leao macho alem da loja

    ResponderExcluir
  2. O Leão Pai Leonel não pode ser guardado na cova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não pode coitado do pai leonel eu tenho ele mais não dá para por na cova sera
      que quando o leozinho creser vai dar para ficar na cova?

      Excluir
    2. bom esse eu erro grave da vostu pois nao vou da 35 mini grana em um leao macho bom a minh a colega amanda tambem estava com esse mesmo problema mais nasceu um leao macho na creche dela isso e muito errado bom a vostu fica colocado coisas muito caras para as pessoas comprarem bom eu tenho de mini ouro 638372835282 e de mini grana 7245 eu consegu guarda meu pai leonel na cova mais toda vez fica mandando colocar um leao macho na cova isso e um abisurdo

      Excluir
  3. Eu concegui guarda leonel é tenho outro leão macho é ganho um berço de leão todo dia.

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.