12 março 2012

Deseja ter mg???


Olá amigos!
Hoje recebemos ao entrar em nossa mini fazenda, uma maravilhosa promoção, onde poderemos receber de volta 100 mg!
É fazendeiro, você me ouviu muito bem! É somente você comprar um elefante da fortuna, que a cada vez que você colher ele, você receberá mg! E no total serão 100 mg!


Corra, pois é por tempo limitado! 
E apenas 70 mg!!! 
Aproveitem!


Me disseram, que essa promoção da Vostu, é uma  barbaridade...

Veja bem fazendeiro... Pense nisso como um investimento... onde tu vai gastar 70 mg num dia, e colher 5 mg a cada dia, para então faturar 30 no final das contas!
Um lucro de 30 mg... que irá entrar aos poucos em sua mini fazenda... SUPONHAMOS QUE ISSO SEJA UMA ESPÉCIE DE POUPANÇA da mini fazenda, onde você irá RECUPERAR o dinheiro investido e COM UM  RETORNO de 30 mini granas, como juros e correções monetária...

AFINAL DE CONTAS, TUDO DEPENDE DO PONTO DE VISTA!!


Teve gente que comprou 21 elefantes!!!!
Esse ta investindo para no futuro ter mais mg 



















7 comentários:

  1. hahahahahaahaha eu já comprei o meu. rsrs =)

    ResponderExcluir
  2. assim como pasargada, o pessoal só reclamou, mas eu achei justo pagar por ela, claro que 299 tava caro mesmo, mas tudo é por ponto de vista. pensa bem, esse é um jogo gratuito, e ele te oferece 1 minigrana a cada nivel conquistado, ou seja, tu nao precisa comprar caso nao acho nada de interessante, e a vostu é uma empresa, que tem funcionarios de todos os tipos, eles tem de pagar as contas, como de agua, luz e os funcionarios, eles precisam de dinheiro. e assim, com a pasargada, eles iam "tirar dinheiro dos jogadores" e tenho certeza que foi por que eles cederam a pressao dos jogadores (o que achei errado), eles tiverem que inventar esse elefante ai!
    só que o pessoal só ve o seu lado, entao acaba reclamando de tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta ai Nana você esta certíssima ponto de vista sempre falo a todos o mesmo e um jogo gratuito excelente com suporte acho que o pessoal as vezes não sabe aproveitar.Li adorei beijocas querida.Mel Nunes

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse post do elefante
    muito bom saber das notícias assim tão rápido
    Flor se puder me add no seu orkut pra sermos vizinhas
    e se eu puder colaborar cotigo de alguma forma é só falar
    bjocas doces...

    ResponderExcluir
  5. eu só espero que eles dêem mesmo de volta com juros nossas mini granas, eu comprei 10, quero só ver...tenho que receber 1000 mini granas de volta...

    ResponderExcluir
  6. OLÁ AMIGA ,,ENTÃO ESSE ELEFANTE É MUITO CARO..
    SERIA UMA BOA SE A VOSTU FIZESSEM UMA
    MISSÃO PRA TERMOS ESSE ELEFANTE
    QUE TU ACHA ??/BJOSSS

    ResponderExcluir
  7. o elefante bugou...quando chegou a toca dos cangurus affff não tá dando pra comprar mais hoj

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.