01 março 2012

Cri cri cri.... Cri cri cri....


Outro dia, quando eu tava passando próximo da pasárgada do 594, eu vi correndo um bicho, parecia o pulgão!
Ele estava reunido com a galera pulgãonesa, nem viram! Tive sorte... Disseram-me que eles atacam de noite, e chupam todo sangue!
Com o coração a mil por hora, bati em retirada! Suando frio, e com medo que meu suor atraísse o cheiro deles e então eu fosse atacada!
Eles são impiedosos, e resolveram fazer uma greve. Os grilinhos me contaram que, somente daqui 5 anos eles vão começar a trabalhar, agora o que eles querem mesmo é ir a forra e fazer a festa, vão chupar o sangue de todo Pasargadence, e toda espécie mágica!
Alguns corajosos animais, como a bela Joaninha, ouvindo isso correu para contar para o Rei George. Aquilo não poderia ficar assim, e no mesmo instante que o Rei George soube do caso, reuniu a galera. Mas não adiantou. Os pulgões ouvindo o zum zum, correram e se esconderam, desta forma, não estão sendo encontrados!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. e com eles levaram as tochas da última missão do lago...u.u

    ResponderExcluir
  3. Oi li,gostei muito do seu blog e já até estou te seguindo ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a história, muito legal, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a historinha hahaha É verdade, não tem pulgões até agora. Pra completar o nível eu tive que usar as mini-granas :(

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.