29 novembro 2012

A fábrica de neve (Atualizado 08/12)



 Olá fazendeiros! É não pude deixar de postar sobre a fábrica de neve.
E como tem gente me criticando por eu ter falado coisas boas da dona Vostu... e agora Vostu? Como te defender?! hahaha não dá! Sinceramente dona Vostu vou procurar um hospício para tratar você e seus funcionários, que acham que os fazendeiros são mega bilionários pra gastar 106 mg num projeto!
E TUDO CULPA de alguns fazendeiros que saem TORRANDO suas verdinhas e investindo na mini fazenda! Viu só o que vocês fizeram com a nossa mini fazenda? Agora não são apenas umas 15 mg para completar um projeto ou missão POR CULPA de vocês fazendeiros INVESTIDORES nós TODOS agora iremos gastar 106 mg!! E não temos mais os amados patonautas! 
Você fazendeiro tem de aprender a não EXAGERAR (tão parecendo o nunorex) Calma galera, devagar e sempre.

O Halloween foi legal, encontramos muitos itens visitando e dessa forma pudemos enfeitar nossa mini fazenda.
Mas essa máquina nos coloca na página dos presentes itens dos quais já estiveram na mini fazenda e novos itens para que compremos! Tenha paciência né dona Vostu?! ASSIM NÃO DÁ! Exagerou na picada Vostu!





Segue por escrito, pois não sei se conseguirei as mg para realizar a missão.

Eu não vou me descabelar para arrumar mg nenhuma, se der eu farei, se não der, eu largo de mão e se eu me sentir incomodada por ficar pra trás e me sentir humilhada diante dos fazendeiros que agora estão podendo por serem investidores, eu simplesmente deleto a minha adorável mini fazenda e procurarei outro jogo onde eu possa me sentir mais confortável jogando. (e não façam as coisas por embalo, sejam vocês).


uma vergonha, esses itens são antigos, e poderíamos muito bem fazer uso de códigos antidos.













Segue abaixo todos os itens que iremos precisar, com seus devidos valores.







Dica:



No primeiro nível o pinheiro está na cor amarela, como se ao comprar você paga mini ouros, mas esse iten está na página dos presentes e se você pagar, pagará 2 mg por cada iten.

A fogueira custa 3 mg, também está na cor amarela como se ela custasse mini ouros. Atenção aí galera.



POR QUE? Por quê não está o pinheiro com a opção pedir como o cano de aço já que ele é um material que está disponível na nossa lista de presentes?! (O povo anda com razão Vostu? Você virou mercenária mesmo?)



Por que ? Por que a fogueira que custa 3 mg não vem informando esse valor e na cor verde como era antes?!



O portão iluminado também está na página dos presentes, já entendi que eles são diferentes dos antigos, pois dessa vez eles terão efeito no dia programado pela Vostu. Mas se estiver de cor amarela, não compre vá até a lista dos presentes pois ele se encontra lá. E se você for pagar pagará 2 mg em cada.



Viram na lista da loja, diversos itens com 1 mg, 3 mg, 5 mg??? 



Temos 2 itens que custam 5 mg... e a missão irá pedir-nos



4 globo de neve 5 mg cada (¬¬) 20 mg!

2 Monte everest 5 mg cada (¬¬) 10 mg! 

5 fogueira 3 mg cada (¬¬) 15 mg!

15 refúgio de montanhas 1 mg cada (¬¬) 15 mg!!!!

12 escultura do gelo 1 mg cada 12 mg!!!

10 iglus a 1 mg cada 10 mg!

8 placas do polo norte a 3 mg cada 24 mg!



6 fonte dos duendes que vamos achar visitando hahahahah será?!



Somando tudo nas contas



106 mg! 



Quando vamos enternar a Vostu galera?






Foi encontrado fogueiras que custam as 3 mg visitando os vizinhos!





ESTÃO NA PÁGINA DE PRESENTES



TOTAL GERAL DOS GASTOS, APÓS VOSTU LIBERAR ALGUNS ITENS PARA QUE ACHEMOS, COMO A FOGUEIRA E A PLACA DO POLO NORTE, E DEPOIS COLOCANDO MAIS 3 ITENS NA PÁGINA DE PRESENTES...

BOM, CAIU PRA 30 MG PARA REALIZAR A MISSÃO DA FÁBRICA DE NEVE, E QUEM AINDA DESEJAR FAZER O PROJETO DA FÁBRICA DE NEVE CORRE PQ O PRAZO ESTÁ ACABANDO.











17 comentários:

  1. concordo com vc, tá um saco jogar e muitos dos meus amigos e vizinhos já desistiram por causa disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estão sendo encontrados visitando alguns itens que estao em valor de mg... o natal esta salvo!

      Excluir
  2. decide não fazer a bosta dessa missão e pronto...
    simples assim
    querem uma dica coleguinhas
    façam o mesmo

    ResponderExcluir
  3. To com vontade de desistir disso viu... Não sei se vou aguentar isso por mto tempo =/

    Mini Fazenda não esta sendo amada mais !

    ResponderExcluir
  4. Tambem já estou ficando de saco cheio,cada vez fica mais dificil... to pensando em parar.

    ResponderExcluir
  5. Galera eu já entendi! A vostu dá 2 fogueiras por dia se vc visitar os amigos...podem procurar e esperar se tiverem paciência. Eu não vou comprar nada com MG.

    ResponderExcluir
  6. Juntei os Papagaios da serra... troquei pelo fertilizante de árvores... e não recebi nada!!! Sem contar que está pedindo para atualizar toda hora. Tô quase desistindo de jogar. Bjo.

    ResponderExcluir
  7. vamos boicotar a vostu não compro nada se for o caso desisto do projeto. Como já desisti de vários. Essa fabrica de neve é uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. A partir do momento em que PARARMOS de comprar estes produtos CARÍSSIMOS que a vostu nos impões eles vão se tocar. Se eles não dão dinheiro pra gente, a gente não vai gastar dinheiro com eles. Afinal, isto é um JOGO!!! Nem todo mundo pode gastar o dinheiro que ganha de maneira suada na vida real num jogo! Concordo! BOICOTE À VOSTU. Continue jogando, mas só pague o que puder!

      Excluir
  8. alguem encontrou as fontes dos duendes?

    ResponderExcluir
  9. ALGUEM ENCONTROU AS FONTES DOS DUENDES? JA SÃO 2 DIAS SEGUIDOS QUE NÃO ENCONTRO

    ResponderExcluir
  10. não encontrei e nem encontraremos, a fonte dos duendes é uma enrrolação.

    ResponderExcluir
  11. Eu não estou conseguindo achar a Fonte de Duendes.Alguem tem uma dica ? Já visito a 03 dias e não acho olho o dos vizinhos e tbm n acho o a faço?

    ResponderExcluir
  12. Gente, ninguem encontra a fonte dos duendes, querem que a gente gaste 18 MG pra pular de nivel, mas eu desisto do projeto e não gasto, porque dizem pra encontar? se sabem que não vamos encontrar?

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto da mini fazeda mais realmente esta ficando uma fabrica de dinheiro, é uma pena pois até crianças brincam, será que eles não ganha com os ascessos?

    ResponderExcluir
  14. Gente, ninguem encontra a fonte dos duendes, querem que a gente gaste 18 MG pra pular de nivel, mas eu desisto do projeto e não gasto, porque dizem pra encontar? se sabem que não vamos encontrar? Vamos parar de construir estes projetos q nos obrigam a gastar MG em demasia.

    ResponderExcluir
  15. o iglu tb não vou poder achar?

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.