15 novembro 2012

Chegou o observatório


Olá amigos fazendeiros! Em pleno feriadão, chega até nós esse incrível projeto!
Sim amigos, esse observatório além de lindo, nos dará muita ajuda. E praticamente veio para completar os prêmios da nossa exportadora.





Visite e adube seus vizinhos para encontrar a rede


A árvore de oliva custa 5 mg, mas se voce comprar 1, poderá colhe-la na sua casa de pássaros.






Assim que sua torre estiver pronta, cada tipo de pássaro armazenado lhe dará prêmios.
Entre eles, vitamina de árvores e vitamina animal.



12 comentários:

  1. muito legal a nova construçao mas eh uma dificuldade de pegar os passaros agent clica 200 vezes no passaro e nao da de pegar,com sorte de vez em quando ainda consigo pegar algum,acho que podeira ter outra maneira de pegarmos eles voam pois como esta ta muito ruim.

    kamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi kamila :)

      bom, vc tem de mirar no meio da ave, e algumas por exemplo a rosa basta enconstar o mause :D a mais dificil é a marrom ou melhor a saci, mas ela vem a cada 2 minutos e consigo pegar todos os passaros muito facil de forma que nao compreendo essa queixa =s

      mas continue mirando e boa sorte ;)

      Excluir
    2. axo entao q eh minha fazenda q nao esta dando pois miro neles e nada,nnao sei entao,mas agradeço a sua informaçao.

      kamila

      Excluir
    3. tb não estou conseguindo!

      Excluir
  2. onde se encontra a tal rede? acho que mais uma vez a vostu se esqueceu de disponibilizar :(por mais que eu visite meus vizinhos n encontro essa bendita. Eita vostu boba....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem de adubar seus vizinhos, e então voc acha 2 por dia, eu achei bjussss

      Excluir
  3. ja adubei foi um monte e nada ;( estou sem sorte entao kkk

    ResponderExcluir
  4. to colhendo minha fazenda td, atras destes pássaros kkkk

    ResponderExcluir
  5. nao tem como pegar os passaros nos vizinhos neh, é q a gente visita e eles sobrevoam...mais nao consegui pegar nenhum :'(

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber qual o prêmio maravilhoso que recebemos ao colher os pássaros que trocamos. Troquei 240 avistamentos ( 60x4 ) pelo Saci, 65 avistamentos pelo Papagaio e 70 avistamentos pelo Surucuá. Esperei ansiosamente 24 horas para colher e qual não foi minha surpresa que os meus prêmios foram NADA !!!! Que palhaçada é essa ??? Alguém sabe responder ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb, esperei e nada! tem alguma coisa errada ai neh não!!

      Excluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.