25 novembro 2012

Humberto da mg


Oi fazendeiros! Hoje temos na nossa fazenda o cientista que nos trará mg!
E como agora está cada vez mais difícil conseguirmos mg, SUGIRO que vocês não saiam pagando mg pra completar nível, esperem para conseguir fazer a missão.
Se todos colaborarem, talvez consigamos fazer a dona Vostu retroceder e facilitar nossa vida para que tenhamos mais mg na nossa fazenda!











PRONTO

Faço um apelo a todos os fazendeiros! Não torrem suas mg, não comprem cavalos siderais, vamos lutar para que o jogo da mini fazenda volte como antes, mais agradável e lutarmos para que possamos ter mais respeito pelos idealizadores da mini fazenda.
ECONOMIZEM suas mini granas!!
NÃO gaste suas mini granas!

3 comentários:

  1. Pode conta comigo Li não faço mais missões que tem q completar com minigranas !
    Ja ta difícil conseguir minigrana e ainda temos q gastar com missões fala sério

    ResponderExcluir
  2. Nem vou comprar esses cavalos, impossível conseguir 100 minigranas em 5 dias sem os patonautas. E acho q eles devem ficar ocupando espaço na fazenda como as vacas.
    Só vou tentar essa missão do Humberto pq dá pra ganhar umas 16 minigranas. Mas se o tempo não der e eu me estressar, paro de jogar esse joguinho sem futuro.

    ResponderExcluir
  3. eu nem compro mini grana e nem nada q venha sair dinheiro do meu bolso
    pois ñ estou disposta a gastar dinheiro suado por jogos q nao tao nem mais fzndo sentido algum
    antes valia apena terminar as missoes, hj em dia nem ta mais valendo entrar na MF

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.