30 novembro 2012

Fogueiras?Que nada!

Ola fazendeiros,

Sou Carlos, novo postador no blog,e minha 1ª postagem é para falar que foi declarado por jogadores que as Fogueiras não estão sendo encontradas e nem o Poço/Fonte dos Duendes, alguns fazendeiros tiveram a sorte, mas outros não deu tempo.



Pura mancada hein Dona Vostu.

E eu concordo plenamente com os jogadores não estou encontrado fogueiras adubando e nem meus amigos, um dia quero ir na Vostu para eles escutarem umas poucas e boas que só por Deus, só por Deus!!!!!!


Bom pessoal noticia dada, espero que vocês gostem de mim, e eu goste de vocês, espero que tenhamos um belo momento, eu postador e você leitor.
Embarque neste barco comigo e será muito feliz.



Carlos Eduardo

Olá Carlos Eduardo, seja bem vindo ao Blog dos fazendeiros, ainda estou por aqui rrss
Bom, as fogueiras sim estão sendo encontradas, eu mesma achei 2 visitando e peguei mais 3 nas atualizações dos amigos.
Se você só tiver sua mf no facebook, será muito mais difícil encontrar os itens nas atualizações, mas se você tiver orkut, e uma boa vizinhança, encontrará normalmente as fogueiras!

Eis a prova!



5 comentários:

  1. Olá Seja bem vindo ao blog,eu estou achando essas fogueiras normalmente e meus vizinhos tb!Hj mesmo achei 2..

    ResponderExcluir
  2. Olá carlos.. Seja bem vindo, e desejo uma ótima carreira... Eu tabm estou achando as fogueiras normalmente, porém os duendes nao :(

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pessoal pelas Boas-Vindas, mas eu não acho as fogueiras, bom quem achar itens de mg encontraveis, pf mande o link para mim:carloseduardocapelini@hotmail.com
    pffffff

    ResponderExcluir
  4. eu tb não to achando nada de fonte nenhuma!! ta dando tédio essa mf de novo neh!!

    ResponderExcluir
  5. desanimei em fazer a missão não achei nenhuma por 3 dias seguidos vizitando 187 vizinhos

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.