27 novembro 2012

Despedida

Atenção fazendeiros!

Iniciando contagem regressiva para que o Blog dos fazendeiros saia do ar.
Iniciei completamente verde nesse projeto que é um hobby. Amo escrever, e para mim que estava "traumatizada na escrita" foi um enorme prazer ficar esse mais de 1 ano com todos vocês.
Nesse tempo, me diverti. Cada matéria que escrevi e que foi "ótima" maravilhosa, saiba que foram as que mais me diverti fazendo. Em parte porque eu adorava concorrer com a Central. Mas esse gostinho se foi...
Amadureci, aprendi muito. Mas razões pessoais me levam a por fim nesse hobby tão gostoso.
"A vida precisa ser vivida, e não é só de hobby que sobrevivemos"
Portanto, em breve vocês ficarão sós. Tem 2 moderadores que convidei, caso eles fiquem com vocês o blog continuará, caso eles também estejam atarefados, perdoa-nos, mas não terão mais esse espaço.
Por hora, ainda restam algum tempo.
E quando isso acontecerá?
Bom, deixemos para surpresa.
Sou grata pelo imenso carinho de todos.
Vocês preferem continuar com o blog aberto para que vocês pesquisem, ou eu encerro ele de vez?
Deixe sua vontade no comentário.

Só tenho a dizer, foi maravilhoso estar com todos vocês.
Um grande beijo e enorme abraço de sua querida fazendeira Li.

17 comentários:

  1. queremos o blog aberto com certeza,nao se va li fazendeira adoro td q vc escreve!!!

    kamila

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah q pena !! pára não !! (deixa aberto, com certeza)

    Felicidades

    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Isso me partiu o coração. Senti as lagrimas frias escorrendo meus olhos, apenas ouvindo a batida de tristeza. Todos esses anos acompanhando o blog, ouvindo suas ideias, acabar desse jeito. Não tem sentido! Mas apenas você sabe oque se passa em sua vida, e como toda pessoa, devemos correr atrás do que falta, ou se cuidar, ter uma vida normal. Nós fazendeiros agradecemos por todas as dicas, pelo carinho, e pela paciência. Espero que um dia, a fazendeira exemplar, que estimulava seus leitores a jogar cada vez mais, a compreender esse mundo em que entramos. Sinceramente, é muito triste, mas na vida, tudo cai, tudo levanta, tudo se aprende, e você veio pra nos ensinar um pouco de sua sabedoria, veio nos acolher, e principalmente abrir nossos olhinhos. É com muito carinho, que deixo esse pequeno recado, para que você Eliane, saiba o quanto foi importante em todo esse tempo. Um abraço, e um beijo, para nossa amada fazendeira.. Que Deus ilumine seu caminho, e que tudo de certo em todos os seus planos.. Com todo carinho, obrigado por tudo. Ass: Vitor Fernando / Fazendeiro Léozinho ... =D

    ResponderExcluir
  4. :( Deixa o blog aberto!

    ResponderExcluir
  5. Li acho que deve-se deixa para consultas, e estou disposto a ser escritor para continuar o blog tambem, não sou muito atarefado, sempre arranjo um horario para tudo, meu e-mail?:carloseduardocapelini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. poxa Li ,que pena que está deixando o blog, deixa ele aberto pelo menos. Eu gostava do seu blog, embora às vezes te achasse sonhadora demais com a vostu (várias vezes bati o pé aqui e vc toda sonhadora defendendo a vostu), ainda sim gostava muito do seu blog, muito mais do que a centrla, que apersar de ser todo ajeitadinho, achava os moderadores muito prepotentes e arrogantes. mas enfim, boa sorte pra vc aí nos seus projetos de vida, e que seja feliz...

    ResponderExcluir
  7. Lili, faço minhas as palavras do Vitor Fernando.Sentiremos muita falta de vc, mas enfim, siga em paz, Deus te acompanhe e realize todos os seus sonhos.Que 2013 venha com muita saúde, sucesso e sorte.Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada querida Li, por tudo! Desde que descobri seu blog venho sempre aqui pra ver as novidades. É uma pena que precise parar, mas entendo suas razões. Beijos...

    ResponderExcluir
  9. conheci seu Blog a pouco tempo 1 ou 2 meses e como sou novata na fazenda e atolada por natureza aprendi muita coisa ak no seu blog e ria de mim mesmo perguntando como não vi isso antes como não sabia disto kkk bom só te digo uma coisa creio q tem muito mais pessoas ak que te gostam do que as que não gostam então pq as que não gostam venceram ? vai não fica e faça valer sua vontade e a nossa tbm desde já agradeço bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D
      sabe, não é por causa das pessoas que não gostam de mim que estou partindo, mas devido outros fatores em minha vida.
      Sim não é fácil para mim deixar esse cantinho que fiz com tanto carinho... doi a saudade aperta bastante...
      Eu não copio nenhum blog e nem plagio, muitas vezes conversei com os moderadores da central e dei minha opiniao, pensamento e diversas vezes eles postaram la na central, (ninguem soube, ninguem viu, nem foi divulgado) e jamais eu fui la dizer isso ou aquilo... me entristece que o novo m,oderador esteja copiando materias feitas!! morri de vergonha ao ver isso...
      mas, nao poderei continuar com o blog, orkut e nem o facebook.... estarao inativos
      com a central dos fazendeiros, eu curtia competir com o nuno, e foi assim que acabei me apaixonando por ele rrss mas eu curtia mesmo era fazer materias melhores que ele pra ele ficar sem graça de postar rrss dai eu ria muito quando isso acontecia..
      bom, e por isso mesmo eu nao posso continuar. razoes do ♥ e outras pessoais das quais nao da pra dizer, eu preciso me ausentar por completo.
      e sonho publicar um livro, quem sabe logo mais volto e vcs saibam mais sobre historinhas que ainda escreverei...
      o blog ficara aberto,a cesso as paginas so eu tenho...
      e a partir de janeiro muita coisa mudara em minha vida, portanto ainda nao sei como ficarao as coisas talvez eu consiga vir uma ou duas vezes na semana talvez nao... mas deixo de antemao avisado, nao estarei mais com vcs... mas quem sabe uma ou outra visitinha eu farei prometido! ;)
      no mais obrigada pelo carinho

      Excluir
  10. Eu proponho que você deixe o blog aberto. Assim, sempre que você puder, nos fará uma visitinha ;) Torço para que você seja bem sucedida. Mesmo que você não volte, não esqueça de nós. Particularmente, eu gosto deste blog pois, além das informações básicas, ele nos dá diquinhas sobre como melhorar o nosso jogo. Sejam vindas de você, sejam adquiridas nos comentários. E mesmo com apoio, NINGUÉM nos ajuda como você. A escrita e diferente (acho que é pelo carinho que sentimos). Sem pressão NENHUMA, mas apareça de vez em quando, ok?

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.