13 agosto 2012

Abra sua boca... bem aberta aí fazendeiro!!!



Então você está se achando injustiçado com a dona Vostu, não é mesmo? Então solta sua língua e diga tudo!!!
Se falar palavrão, não será publicado!
Se ofender ou xingar NÃO será publicado!!
Deseja se comunicar com a Vostu e não está conseguindo? Então essa é sua chance!!!
Sem ofensas e com educação, e muito respeito, abra sua boca e diga tudo que te incomoda na mini fazenda e qual é a razão da sua zanga com a Vostu!
E SEJA VERDADEIRO E NÃO MINTA!!!

























25 comentários:

  1. Ola, sou a Neurilse.
    Estou aqui pq ja tentei conversar com a vostu, obtive respostas, desculpe mas estamos mt ocupados.
    Por favor ve se vc pode me ajudar.
    Tenho tres fazendas,uma inicie alguns meses depois q abriu.
    Estou mt triste, chateada, na minha fazenda não nasce outra coisa a não ser cuala e energia, de cachorro vem energ. de ovo vem energ. de aquario vem energ., de pavão vem energia, de arvore vem energia, planto e colho umas dês vezes por dias e tenho mais de 4.000 destas merdas, tenho o privilégio de ver nascer um animal bebe cada duas semanas, ou quando trago de outra fazenda, pois ninguem posta nada, todos mandam por link.
    Minhas atualizações não aparecem, cara eu ajudo todos quando viajam para q a fazenda deles não pare, ja investi mais de R$ 1200,000 em MG e só tenho decepção, não desisti ainda pois eu era uma pessoa depreciva e ela foi embora depois da fazenda.
    Por favor me ajude!
    Bjs.
    Sabe eu não entro na fazenda sem te visitar antes.

    ResponderExcluir
  2. Ola, sou a Neurilse.
    Estou aqui pq ja tentei conversar com a vostu, obtive respostas, desculpe mas estamos mt ocupados.
    Por favor ve se vc pode me ajudar.
    Tenho tres fazendas,uma inicie alguns meses depois q abriu.
    Estou mt triste, chateada, na minha fazenda não nasce outra coisa a não ser cuala e energia, de cachorro vem energ. de ovo vem energ. de aquario vem energ., de pavão vem energia, de arvore vem energia, planto e colho umas dês vezes por dias e tenho mais de 4.000 destas merdas, tenho o privilégio de ver nascer um animal bebe cada duas semanas, ou quando trago de outra fazenda, pois ninguem posta nada, todos mandam por link.
    Minhas atualizações não aparecem, cara eu ajudo todos quando viajam para q a fazenda deles não pare, ja investi mais de R$ 1200,000 em MG e só tenho decepção, não desisti ainda pois eu era uma pessoa depreciva e ela foi embora depois da fazenda.
    Por favor me ajude!
    Bjs.
    Sabe eu não entro na fazenda sem te visitar antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ola amiga... nao sou da vostu... mas, a respeito das energias... vc diz quando o cachorro acha algum item??? procure abrir logo para que vc encontre outro prêmio esse é um dos segredos..
      e a quantidade de energia que tu abre NOS OVOS, baus, é por que vc nao é a peimeira a abrir os seus ovos.... nao deixe acumulando na fazenda, senao vc vai receber apenas isso... sempre abra assim que vc o pegar

      e quanto ao nascimento...
      tenho percebido que, para os animais nascerem corretamente é necessário deixar eles dentro, sem ficar coloca/tira e colher todos os dias sem esquecer as construções!!!
      e também ter animal macho dentro...

      Excluir
  3. li seu blog é otimo, estou aqui pra agradecer por vc se preocupar com nossas duvidas e sempre postar algo novo antes de todos, OBRIGADO!!!!!
    ZAKEU

    ResponderExcluir
  4. Os canos de bambu não estão podendo ser usados na fazenda normal, só em Manoa, como poderei ir para o nível 3 do projeto da Esquilandia?
    E o Chiqueiro Chique não terminarei porque a tocha que se envia de presente só pode ser usada em Pasárgada e a que se vende na loja é muito cara, 5 mg, e preciso de 6. Nem vou pagar 12 mg pra concluir esta parte, que não vale a pena.
    Os aviões para o Hangar já consegui, mas percebi que não estão mais disponíveis na tela de presentes e a biruta lá está com o nome de avião. A lente do planetário está com o nome "vidro" e a válvula do Rio está com o nome "Vávula" :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso são os bujgs que foram encontrados... e acredito que a partir dessa quinta não estejam mais na mini fazenda... eu to torcendo aqui rrsss

      Excluir
  5. Bom minha reclamaçao é q tava mechando na minha fazenda e tinha 117 mini granas ai aconteceu alguma coisa e a pagina atualizou ai quando abriu tinha so 107 .... reclamei cpom eles e eles nem ai ... ate hj...e outra coisa quando abro minha fazenda nao aparece mais a opção retribuir aquela janela simplismente nao abre...

    ResponderExcluir
  6. Os canos de bambu não estão podendo ser usados na fazenda normal, não dah pra pasar para o nível 3 do projeto da Esquilandia? já completei tudo só falta os "Canos de Bambu"

    ResponderExcluir
  7. bom, aqui vai meus "causos" com o suporte da vostu. Minha msg: 05 Ago 19:09 (BRT):
    Entrei na minifazenda, quando estava colhendo, apareceu aquela propaganda de kit 3 em 1 do nada na tela, como estava clicando pra colher, acabei apertando pra comprar a droga do kit de 50 minigranas. EU NÃO QUERIA O RAIO DO KIT. E ele apareceu na frente da minha tela,poxa sacanagem isso. Gostaria de saber se vocês vao devolver minhas 50 minigranas que me foram roubadas. Eu não quero o kit, podem tirar da minha caixa de presentes,só quero minhas mg de volta que foram tiradas injustamente. Sempre que tem um item que gosto eu compro com mg, mas vocês tirarem assim é sacanagem. Porque não tem um aviso p confirmar a compra? fazem isso de propósito né?Aguardo solução.

    ResponderExcluir
  8. Bom, no causo anterior. Sobre a compra automatica de itens, até hoje ñ me responderam. Simplesmente me deixaram sem resposta nenhuma, mesmo eu tendo mandado todos as informações que eles pediram. Custava ter respondido: não vamos devolver, ou qual.quer coisa? Não, simplesmente nos roubam, fingem que nos dão atenção e depois deixam assim, cair no esquecimento.
    Eis que segue o causo 2 no próximo post.

    ResponderExcluir
  9. 9 de agosto, 2o causo com o suporte,mandei pra eles: Tenho 2 canos de bambu na minha caixa de presente e não posso usar pra completar o nível da minha esquilândia porque diz que os bambus são pra manoá. Como assim se manoá nem existe ainda e se a esquilândia pede os bambus. Agora vai dizer que pra completar a esquilandia tenho que usar minigranas ou o que?
    minifazenda cada dia tá pior
    Anexo(s)
    bambu.jpg
    esquilandia.jpg

    obs: Mandei em anexo foto da esquilândia e da cxa d presente, p demonstrar em imagens a minha reclamação. Outra: no dia da reclamação, manoá ainda n estava disponível, pelo menos em nenhum blog tinham falado dela ainda.

    A resposta deles: Atualizado por: Luciana L., 09 Ago 15:12 (BRT):
    Olá,Muito obrigado pelo seu contato.
    Para cada tipo de compra de Créditos Vostu há um prazo de entrega diferente. As compras com Boleto Bancário podem demorar até 72 horas úteis após realizado o pagamento para serem validadas.
    Este prazo é uma estimativa das instituições financeiras responsáveis pelo processo, não dependendo da Vostu.
    Caso você não receber os créditos no seu jogo no tempo previsto, por favor entre em contato novamente respondendo este e-mail e reabrindo este atendimento.
    Qualquer dúvida, estamos à sua disposição.
    Um abraço,
    Luciana L.

    Depois disso, o suporte deu minha solicitação como RESOLVIDA E ENCERRADA!

    ResponderExcluir
  10. aíiiiiiii, na avaliação do atendimento, botei como ruim,insatisfeito, e nos comentários adicionei: COMO RESOLVIDA????????????? To perguntando sobre bambus e me respondem sobre compra de créditos? este suporte está insuportável.

    Aí,reabri a solicitação e eles me mandaram aquela msg padrão, pedindo id do jogo, rede social q joga,n sei o q, sendo que todaaaaaaaaaaaaaaaa vez que mando msg pro suporte, na propria página da reclamação ja pede estes dados, no meu perfil no suporte, ja tem estes dados salvos e td vez q eles mandam esta msg padrão e automática (pq acredito que eles nem lêem o qe a gente escreve e ja enviam esta msg)eu escrevo tudo de novo o que eles pedem. E enfim, até hj n me responderam (que novidade né)
    bom,teria mil exemplos p citar, mas estes foram os mais recentes. Cabe destacar que as "compras autolmaticas" de itens em mg, que são qndo vc ta colhendo ou mexendo na pág d presentes e simplesmente compram as coisas, n aconteceu só comigo. E tb n foi só 1 vez. Ja me roubaram umas 2x 15mg, outra vez 25mg. Agora 50 foi a gota dágua, fiquei indignado. Larguei todos os outros jogos da vostu por causa destas sacanagens.

    ResponderExcluir
  11. Outra, naquela missão do gato,diziam q os besouros se achava, NADa, mandei msg pro suporte: NADA, responderam que eu acharia realizando tarefas diarias. Passado 2 dias, paguei p completar ja q vi q era truta da mf (custa dizer q tem q pagar? pra que enganar o povo, me dá uma raiva isso). Bom, quando fui colher as vacas malhadas, n contabilizou. NENHUMA DAS 10( elas estavam fora do curral), colhi as que estavam no curral, tb n contabilizou, aí saí da mf, voltei p ver se tinha contabilizado e NADA, zerinho. Comprei vitamina animal (8mg) p ficarem prontas senão ia estourar o prazo da missão. Ficaram prontas p colher mas pela 3a vez NAO CONTABILIZOU! Tive que pagar p completar a missão (mais 10mg).As porcas gordcuhas tb n contaram,tb paguei p completar (se n me engano, 12mg). Enfim, no total de tanto me roubarem axo que nesta missão no máximo vou lucrar 5mg, de tanto que me sacanearma n contabilizando meus itens, se eu soubesse, n tinha nem começado esta porcaria,mas depois que ja tinha gasto 15mg, tive q seguir p n sair mais no prejuízo ainda. E n foi por lerdeza minha,claro, nos 2 1ros dias esperei,mas d resto, ja tinha td pronto p colher e usava poção do crescimento. Msm assim,só me ferrei. Então, mto justa a vostu não? Eu, e mlhares de fazendeiros n temos nenhum motivo pra nos indignarmos ñ é mesmo? Se querem que a gente pague pra completar a missao,td bem.eh um direito deles quererem lucrar. Mas que AVISEM que os itens NAO SERÃO encontradose que se quiser só pagando em verdinhas. e tb sem botar avisos que simplesmente surgem do nada na fazenda enquanto vc está jogando. Que apareçam logo qndo abre a mf, ou só a propaganda e que ponha p ocmprar na loja, ou que pergunte: VC KER MSM COMPRAR? Não vc clicar p colher um item e perder 50, 100, 200 MG à toa, pior aidna,numa porcaria de item que vc nem keria.

    ResponderExcluir
  12. eles podiam botar a estufa de sementes mutantes devolta

    ResponderExcluir
  13. quero saber por que que convido meus amigos no Facebook e eles estão sempre pendentes sendo que eles aceitam e também me convidam vem o pedido de vizinho nas solicitações e ainda assim não consigo te-los como vizinhos, pode me ajudar??E aquela barra do lado esquerdo é uma porcaria as vezes sem querer o mouse pousa sobre ela e la sei vai mini granas essa barra deve sair dali, quem quiser comprar vai na loja e compra. e essas promoções relâmpagos a gente ta colhendo de repente ela aparece e aceita algo sem querer devia haver pelo menos uma confirmação se quer ou não.PODE ME AJUDAR A VOSTU ESTA SEMPRE EMPURRANDO E NÃO RESOLVE NADA.OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi que a roubalheira de mg com promoções relâmpago ñ afetam só o pessoal aqui de casa. Já reclamei no suporte e eles nada.Acho o o pessoal da vostu meio burro pq se não fosse esses roubos o pessoal compraria mais mg. Agora, vc gasta suas verdinhas reais p comprar algo que quer e eles simplesmente te roubam as coisas por meio de falcatruas, eu que não compro. Se fosse uma empresa confiável tudo bem.

      Excluir
  14. Que blog mais legal!!!Estou sempre aqui vendo as novidades e tudo o mais.
    Então sabe uma coisa que me incomoda bastante na minha fazenda, é aquela barra de facilitadores acima dos vizinhos, aquilo lá é um stresss maior do mundo, antes eu ficava horas e mais horas na minha Mini, hj entro correndo e saiu correndo pq nunca vi sumirem tantas MG...será que eles não podiam rever e tirar aquilo lá????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi... como faço para ter uma resposta ao meu comentário???Por que eu queria mUITO que a VOSTU retirasse aquela barra de facilitadores da minha MF, eu não suporto mais o sumiço de minhas MG...Obrigada.

      Excluir
    2. Li, eu passei a observar atentamente e parece que descobri como minhas MG somem.É justamente qdo irrigo.aqueço ou chamo o colibri p/ a Margarida que ao dar aquele pulo somem 2 MG...será q a VOSTU não poderia corrigir isso??????Sabe eu sou muito justa nos meus critérios, e não aceito estar perdendo 2MG sem ser do meu agrado...Não estou certa???!!!

      Excluir
  15. porque não tem mais a opção de enviar presentes com minigrana muito chato isso sempre gostei de mandar presentes para meus amigos agora não tem essa opção muito chato isso dona vostu só decpção e olha que jogo desde que começou o jogo sou muito paciente..espero que volte os presentes..

    ResponderExcluir
  16. Tenho algumas reclamações como as que já foram citadas. Além disso, hoje ao abrir minha mini fazenda, tinha direito às três mini granas por trabalhar a semana toda... Quase perdi!Temos que clicar no que queremos, energia, mini grana ou mini ouro ( será que alguém quer mini ouro ou energia em lugar das valorizadas mini granas?) Pois bem, quando fui clicar, tinha dois lugares com uma mini grana verdinha, implorando por um clique!!!!!! Só que num dos lugares só ganhava energia!!!!!! Uma amiga clicou errado... e ficou sem as mini granas. Temos que ter cuidado redobrado agora.

    ResponderExcluir
  17. A minha Mini Fazenda n entra porque cega no 68% e trava já faz 5 dias asis eu quero joga

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.