30 junho 2012

Aleluiaaaa!!!


Finalmente, hoje mesmo os fazendeiros voltaram a jogar a mini fazenda!!
E de quebra GANHAMOS 5 mini granas como PRESENTINHO dado pela Vostu, pelos trasntornos que passamos o dia todo, e as plantações não foram apodrecidas, e as que estavam, foram revividas...

O problema que deixou os fazendeiros nesse sábado sem acessar ao jogo da mini fazenda, foi causado por problemas no servidor Amazon, que a Vostu hospeda seus jogos, portanto, assim que a Amazon conseguiu resolver os seus problemas, nossas fazendas voltaram ao normal.


8 comentários:

  1. Snif, snif!
    Mas o que eu mais temia aconteceu! Não ganhei o slide de hoje! E agora??? Buááááááá

    ResponderExcluir
  2. falta arrumarem o bug das bananas agora

    ResponderExcluir
  3. Passei o dia esperando e quando voltou fui logo organizando, mas o que não consegui foi o slide do planeta de hoje mais o resto tudo ok

    ResponderExcluir
  4. eu encontrei 4 slides diferentes na sexta..

    ResponderExcluir
  5. Eu só encontrei 1 slide até agora!
    E agora, quem poderá me defender????? snif, snif

    ResponderExcluir
  6. Alguém tá com dificuldade em achar slide? Eu só achei Um na sexta, e ontem e hoje não consegui nenhum! E eu visitei todos os meus vizinhos! Alguém sabe como me ajudar?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. EU NÃO RECEBI AS 5 MINI GRANAS, SNIFF...SNIFF...

    ResponderExcluir
  8. Yo tenía diez años me dio la cara del juego es el bono es de 5 mini-pianos de cola completa una semana cuando estoy min gallina hasta que se borra.

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.