02 fevereiro 2012

Está ansioso para conhecer Pasárgada?

Olá Fazendeiro, chegou o dia tão esperado: dia de conhecer a Pasárgada!


Pasárgada é o nome de um poema brasileiro de Manuel Bandeira, que descreve uma terra paradisíaca e mágica, onde tudo é possível! Exatamente como será esse novo espaço na sua Fazenda, um mundo mágico.


Está pronto para se surpreender com essa aventura enigmática e além disso, ter muito mais espaço para organizar seus projetos e plantações!?


Você foi escolhido para conhecer esse lugar encantador, não perca a oportunidade de fazer a travessia até a Pasárgada!


Confira como ingressar nessa terra cheia de magia!


1- Ao acessar sua Fazenda aparecerá um alerta, basta aceitá lo, comprar seu Feijão Mágico e plantá- lo.





2- Clique no seu Feijão com o botão direito do mouse para ver as opções “Mover e Pasárgada”. Escolha Pasárgada e comece a descobrir os mistérios desse mundo cheio de magia.


Fácil, não é mesmo!? Prontinho! Agora que você chegou à esse espaço paradisíaco, aproveite para se divertir muito!





MiniDicas> o Feijão não pode ser vendido e estará disponível na sua Caixa de Presentes caso você não queira plantá-lo.


3- Chegou na Pasárgada e quer voltar à sua Mini Fazenda? Observe no canto direito dos seus campos tem um botão, como o da imagem abaixo, basta clicar e retornar quando quiser.






Cumpra missões, conheça as novas construções, animais e projetos…


Sua vida no campo vai ficar ainda mais divertida!


Vou-me embora pra Pasárgada lá sou amigo do rei…

38 comentários:

  1. Aii Gente eu naum tnho Mini Granas Buaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. esse feijão é muito caro!
    não tem outro jeito de conseguir o feijão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu consegui completando as missões que lhe são oferecidas ao entrar a cada dia na sua fazenda

      Excluir
  3. muito caro 299 muni grana

    ResponderExcluir
  4. Só pode ir à pasárgada com 299 minigramas nao é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles estao trazendo para breve a pasargada em forma de missao aguarde!!!

      Excluir
    2. Não agora já é possível, cumprindo missões construir seu pé de feijão!!!
      Boa Sorte, até la.

      Excluir
  5. Podiam fazer esse valor em miniouros, está muito caro.... vou ficar sem.....buabuabua.

    ResponderExcluir
  6. muitocaro mesmo to muito ansiosa mas nao tenho toda essa mini grana o que eu faço? nao tem outro geito mais barato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei por 1 mini grana,estava em promoção no dia.

      Excluir
  7. como que eu faço pre vender a pasargada da minha caixa de presentes?socorro é muito chato!!!

    ResponderExcluir
  8. muito caro 299 minigranas...porque nao colocam miniouro é muito mas facil...

    ResponderExcluir
  9. quero comprar campos pra plantar ... como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo confesso que fiquei na duvida, quanto a tua pergunta... vc começou a jogar agora, ou esta querendo plantar alguma semente de pasargada???

      *1... se começou a jogar agora, para plantar vc deve usar sua ferramenta enxada para criar campos de terra, após isso clica em cima da sua terra e entao vai abrir uma tela de sementes escolha a que vc deseja plantar...

      *2 se pretende plantar algo de pasargada, nao pode, ate estar la.

      Excluir
  10. como visito a passargada do meu vizinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá ate onde ta seu amigo, escolha uma das 3 opções que ira aparecer, vistar, pasargada ou enviar presentes, escolha pasargada que vc visitara ele

      Excluir
  11. Obrigada flor, mais uma perguntinha rsrs onde encontro os pulgões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate o momento, que eu saiba, ninguem encontrou os tais pulgoes, mas deveria ser encontrado visitando as outras pasargadas de seus vizinhos

      Excluir
  12. Olha gente:1-vcs dizem que esta caro e querem outro metodo,mais ainda vão lançar as missões!!e 2-parem de serem NOOB´s,olha o jeito que vcs digitam,parecem que nunca usaram um computador na vida.pronto,falei.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Alguém pode me informar por favor o pq ñ consigo plantar meu feijão? ganhei cumprindo missões e agora ñ consigo plantar pode Froide?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o feijão não é para ser plantado, coloca ele num lugar, numa area verde, é como um objeto ou animal que deve ser posto ao chão, assim que vc colocar ele lá, você clica nele, e pede para ver, então vai aparecer a tela de missões para vc realizar

      Excluir
  14. Ps:vc errou em uma coisa flor radiante na verdade a gente clica com o botao esquerdo do mouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk mateus ter de explicar explicadinho que se clica é com o botão direito do mause, é falar ou dizer que a pessoa não entende de computador, e quem sou eu pra dizer tais coisas!!! mas sim na explicação da explicancia do tudo certinho é assim:
      clica no seu feijão com o botão direito do seu mause que uma tela de opções se lhe aparecerá, e você terá acesso a uma tela de missões onde seu feijão será crescido e então você conseguirá subir na pasargada!!!

      satisfeito sr. mateus lucas?
      kkkk

      desculpem-me os erros sorry

      Excluir
  15. O pé de Feijão não está na minha Caixa de Presentes, como faço pra encontra-lo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes de mais nada verifique teu nivel da mf... se setiover abaixo do nivel 60 sem chances vc nao recebera a missao nem o feijao


      caso esteja no nivel 60 ou acima dele, realize suas missoes e ganhe o seu feijao

      Excluir
    2. Oi boa gente tenho uma inquietude, completei os niveis do pe de feijao e quando clico em ir a passargada, a arvore verde com o bonequinho sempre esta subinnnnnndo e nao tem como parar, tive mais de 2 horas a espera e nao tem como chegar a passargada, alguem me pode dizer o motivo ??? desde ja agradeço, meu nivel e altissimo 729

      Excluir
  16. opa Muito Massa TMb !! Tenho esta merda ! tou no nivel 160 uhuu

    ResponderExcluir
  17. Quero saber se nao te Racing na mini fazenda ? tiopo o melhor jogador com o nivel mas alto nao tem aki na mini ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei de lhe responder na pagina de noticias da mf, volte naquela pagina e leia ok?

      Excluir
    2. oi amigao, eu tou com nivel bem alto 726 mas tem jente com mais de 1400, qual o teu nivel ???

      Excluir
  18. oi como consigo o pe de feijão , sem comprar , que missoes tenho que realizar para conseguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muinto simples, basta completar os niveis e o pe de feijao ira crescer, apos ter completado os niveis, vc ja ta na fase de subir o pe de feijao, no meu caso demora muinto tempo a la chegar, nao sei se e assim ou se e algum erro no aplicativo, espero ter ajudado.

      Excluir
  19. Nossa acho que peguei esse feijão numa epoca muito bom. Ele me veio custando 3 minigranas e eu não precisei cumprir nem uma missão... ;D
    Mais é muito bom.


    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Como faço pra comprar? nao achei aqui na minha mini fazenda?

    ResponderExcluir
  21. U absurdo muito muito muito caaro !

    ResponderExcluir
  22. eu nao tenho nem 1 mini grana quem dirà 299

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.