27 abril 2012

Uma loucuraaaaaa de descontos!!!


Olá amigos! Hoje logo cedo, vi uma promoção na mini fazenda, achei muito linda as novas mudanças, que aconteceram no designer da mf!
E eu estava pronta para postar sobre o desconto, quando o nosso amiguinho "GABRIEL" me contou que havia muitas outras novidades na loja! Espantei-me, e fui correndo dar uma olhadinha, e não dava tempo de eu ter postado pela manhã, pois como todos sabem ... "estudos!" Então ao chegar correndo do curso, fui na mini loja verificar as novidades, e imagina, desde as 11 da manhã estive colhendo as informações para lhes passar!!!
E, entendo perfeitamente o que algumas pessoas falam de não permitirem que plagiem suas imagens, dá muito trabalho colher informações, se alguém tem blog, ou comunidade ou um grupo, nos peça autorização para fazer uso das imagens, aqui do blog ok? E, não esqueçam de divulgar o nome do blog ou o endereço para que os devidos créditos sejam dados, afinal de contas dizer que o trabalho de alguém foi realizado por você é antiético... isso no mínimo.

Mas voltando ao assunto da mini fazenda devo lembrar que esse desconto veio para nos dar oportunidades de comprar itens de valor em mg com desconto. Aproveite as novidades da loja, pois infelizmente quando a Vostu lança algo BOM, tem tempo CURTÍSSIMO para terminar!





É pessoal eu achava que era somente esses itens, até ir a mini loja!
Já viram tudo que temos de desconto em nossa mini loja hoje????





























Até o guardião dos cultivos está de volta e com preço promocional!
Esse é o protetor que mais vale a pena termos em nossa mini fazenda, pois ele jamais deixará seus cultivos apodrecerem!
E o amuleto do amor também faz o mesmo efeito, com uma diferença, ele pode ser desligado e ligado quando você quiser!


Diversos tipos de celeiro ou depósito, você poderá comprar!


Até as sementes de custo de mg, estão no desconto ou retornaram a nossa fazenda por 1 dia!
Pena não sermos avisados de uma coisa como essa, e não estarmos preparados para tão grande oportunidade!

Repara essa imagem, tem duas da mesma árvore na loja com desconto!!


Olha os ovos da páscoa do ano passado, eles estavam na lista de presentes!!!
Mas você sabia que esses ovos não foram os únicos do jogo? Houve outros tipos, do ano de 2010, que os fazendeiros que entraram após a páscoa de 2010 não chegou a conhecer rrss e eram para dar aos amigos e cada ovo juntado numa cestinha da páscoa, menor que a cesta do ano de 2011, era trocado por itens de páscoa... eu acabei vendendo as duas cestas e hoje não tenho para lhes mostrar... pena né fazendeiros!






SONHO DE CONSUMO DE TODO FAZENDEIRO MEGA BILIONÁRIO!
Então aproveite a oportunidade ÚNICA "infelizmente" e monte sua melhor fazenda!
Você que se considera um colecionador nato, compre seus animais, enfeite sua mini fazenda e me mostre, para que eu deixe exposto na nossa página de destaque, assim todos verão sua linda fazenda!

E to aceitando doações!!!!






23 comentários:

  1. Olá...

    faça um post especial com as caixas surpresas... Comprei a caixa do Faraó e ganhei um LINDO gato egípcio.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pooww robson!!! tu ta na maldade comigo ne??? nao sabe que sou apaixonada por aquele gato egipcio e que so nao comprei ainda pq NUNCA tenho mg pra ter aquele lindo felino na minha mf??? ta me fazendo inveja é??? vo chorarrrrrrr

      buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. Flor Radiante... eu comprei 4 Caixas do Faraó... ganhei 1 Oasis e 3 Gatos Egípcios.

      Eu amo os animais... até que enfim eu comprei meu T-REX... acho ele lindo demais!

      add eu!

      Excluir
  2. eu comprei somente os dois gatos da sorte de 50 mini granas cada.. é muita coisa bacana mesmo pra comprar mas meu deposito já tem mais de 600 decorações não tem onde eu colocar mais ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sorte sua amiga!! eu torrei minhas mg ontem no tiro ao alvo, se eu soubesse nao teria gastadoooooooooo

      Excluir
  3. vou comprar uns 50 gatos de ouro hoje.kkk

    ResponderExcluir
  4. o elefante da fortuna nao esta com 50% de desconto nao veja bem.... vcs lembram que ele custava 70 mg??? e pq agora ta 50 mg sendo q metade de 70 é 35mg.seria o correto ele custar entao 35 mg!!compensa mais o gato de ouro mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza compensa o gato pois o elefante vc colhe por 20 dias e o gato por 29 dias

      Excluir
    2. concerteza,e ja comprei 1 monte de gatos aqui quer 1???kk

      Excluir
    3. hahaha
      vc so fala isso pq ja acabou a promoção ne??? agora ta ai me fazendo inveja isso nao vale viu????
      buaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    4. nao fique triste hoje tem+gatos p/vender..kkkk

      Excluir
  5. A gente não ganha burrinhos quando passa de nível na cocheira?

    ResponderExcluir
  6. Onde está esse elefante? Não achei, quem pode me ajudar...

    ResponderExcluir
  7. Podem me ajudar....como faço para comprar o elefante da fortuna...e o que não se deve deixar de comprar nessa promoção?
    Agradeço quem puder me ajudar...

    ResponderExcluir
  8. inf. aos amigos q tenham cuidado,
    pq alguns itens q mandei de presente pra outras minis minhas,
    alem de não receber... me foi descontado as mg. sniff.
    e tb q alguns itens real/te não estão com 50% de desconto.
    é uma pena... q 'ainda' sofremos prejuizos em alguns itens,
    pq tem descontos muito bons e q dão muitos xp!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Torrei tudo kkkk

    Comprei + de 20 animais e ainda to comprando *-*

    Não é sempre que tem isso kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como faço para comprar as arvores e animais e sementes da loja nao achei nada desse desconto a nao ser os mesmos items chatos de sempre e a cajazeira devia baixar de prsso

      Excluir
    2. ig, isso foi ontem!!! so por um dia a loucura da da promoção dos 50% geral da vostu, hj nao tem mais

      Excluir
  10. perdi essa , minha mf ontem não abriu nem por reza, snifff

    ResponderExcluir
  11. A VOSTU DEVERIA FAZER ESSA PROMOÇÃO DO FIM DE MÊS NÉ..SERIA UMA BOA PARA AQUELES QUE ECONOMIZA ...UM SUGESTÃO...BJOSS

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.