11 agosto 2012

HAHAHAHAHAA... HAHAHA



Olá pra todos os lindos fazendeiros e fazendeiras!!!
Como é lindo esse MANOA hein fazendeiros!!! Gostaram???
hihihihi...
Fiquei sabendo... que diversos fazendeiros e fazendeiras.... AGRICULTORES não puderam visitar a nossa MANOA... isso por acaso é verdade amigos??
E por qual motivo, razão, justificativa você não está curtindo essa linda terrinha cheinha de bosque...  hein?

Sabe amigos... Em 2010, em nossa amada mini fazenda, tínhamos diversas novidades... Sempre vinham coleções... e era um corre, corre dos fazendeiros!!! Nem sei como eles não ficavam todos amarrotados, diante da correria toda, que faziam...
Mini granas era uma coisa difícil de ser conseguida no jogo. Não tínhamos os gatos da fortuna, os totens, o elefante... e hoje temos árvore que dá mini grana... amuletos que dão mini granas.. (totens/elefante/gato/grilo)
Enfim... hoje temos tanta facilidade no jogo que não entendo a razão de alguns desertores não quererem mais jogar a mini fazenda.
Talvez o real motivo desses que nos abandonam, sejam devido eles desejarem serem os únicos a reinarem!! Mandarem!! rrsss

Antes, quando vinham as coleções, muitos fazendeiros se queixavam de espaço para poderem decorar a mini fazenda... E hoje, esses mesmos fazendeiros ficam no "passado" querendo que venham coleções para nossa mini fazenda!!
Absurdo!!!

E você ainda me olha torto, e me pergunta: "Absurdo, porquê?!" Ao que logo respondo!

ABSURDO amigos, pois hoje a dona Vostu conseguiu (ao menos por enquanto) resolver nosso problema de espaço na mini fazenda!! Você ainda não percebeu???

Vejam só amigos... não adiantaria em nada termos a liberação da expansão de 32x32... pois ainda assim seria pequeno dentro da mini fazenda!! E agora com a chegada de Pasárgada e de Manoa... acredito que uma nova etapa esteja se instalando na nossa fazenda!!!
Ou seja, agora em vez de nos chegar uma coleção para decorarmos nossas fazendas, estará chegando até nós.... UMA NOVA FAZENDA INTEIRINHA!!! e desta forma, MUITO MAIS ESPAÇO para decorarmos ao nosso gosto e vontade!!!
E como há diversos tipos de fazendeiros, haverá os que apenas irão adquirir o espaço inicial do jogo, e haverá outros que expandirão até o último limite!!!
E para os que adoram decorar um ambiente, essa foi a saída mais MARAVILHOSA que a Vostu nos PROVIDENCIOU!!



Agora poderemos deixar nossa mini fazenda principal com menos itens... e aproveitar para decorar ela também... mas sabendo que quando nos chegar uma coleção ela virá completinha, ou seja, não apenas alguns animais, ou um lugar, ou algumas construções.... ela virá junto com o plano de fundo, fauna, flora, construções e um lugar que você poderá aumentar quantas vezes quiser e decorar ao seu modo.

Eu penso apenas que junto com esse tipo de novidade, a Vostu deveria já providenciar alguns itens de suma importância para os fazendeiros...
*TRATOR
*FACILITADORES
*POÇÃO

E ainda dedico uma dica de "Grátis" para dona Vostu...

Esses patrocinadores, poderiam nos deixar seus itens como o Dove e o Helmans... onde através deles conseguimos energia, xps, totens protetes e poção do crescimento... então que tal se os patrocinadores nos permitissem colocar o seu item ou missão na fazenda em que desejarmos???
Pasárgada, Manoa ou a Mini fazenda??? Assim, todos se sentiriam MUITO mais felizes!!!


Um boato surgiu esses dias nos meus ouvidinhos....
Disseram que dentro de 2 meses teremos uma nova fazenda NA PRAIA!!! CRIAREMOS ANIMAIS MARINHOS, GOLFINHOS...

E também me deram a notícia em formato de boato, de que, nessa próxima quinta feira... TODOS poderão realizar missão para ATRAVESSAR A PONTE!

E ao que tudo indica... só receberam convites os fazendeiros que costumam colocar créditos na sua mini fazenda...

Será?!

















14 comentários:

  1. Minha querida!!!!!!!!! adoro jogar a mini fazenda. Mas infelizmente não são todos que tem condições de colocar créditos, mas mesmo assim vamos ver o que vem. bjs!

    ResponderExcluir
  2. jogo desde 2009 e a vostu esta deixando a fazenda muito cansativa e com muitos bugs(erros) , creio que se liberasse estas construções ou eventos para os outros mapas e tambem animais arvores etc... ficaria bem melhor , assim você poderia infeitar da forma desejada e nao super limitada .

    ResponderExcluir
  3. Ola, Adoro o blog, nao consigo abrir a mini fazenda e não abri o blog. Mas estou vendo a nova Novidade que é a manoa mas ate agora nao apareceu para mim conbrar, nem sinao dela na minha mini fazenda. Precida estar em algum niver. Se puder responder ficaria muito grato. bjo parabens

    ResponderExcluir
  4. é o que eu sempre digo, o pessoal reclama de boca cheia!

    ResponderExcluir
  5. você deve ser funcionária da vostu ou namorada de alguém d elá p puxar tanto saco. 1o, gosto do seu blog, pelas novidades e etc. Mas eu posso até estar errado, mas o que o pessoal pediu foi que do outro lado da ponte,fosse uma continuação da mf, e (pelo menos o que me parece) esta manoá ñ é. é uma enganação pq apostooooooo que os itens da mf não poderão ser usados lá,tanto que fui usar os bambus da esquilandia que estavam na minha caixa de presente e ñ consegui pq esta escrito que é p manoá (sendo q a esquilândia pede os bambus). Já mandei 3 emails pro suporte e nada. Outra coisa, estas coisas de manoá e pasargada só servem pra encher nossa caixa de presente e p tornar mais dficil achar itens das missoes da MF normal. Pq os tapetes por exemplo,adubei 2 semanas direto p achá-los e so acava fada do amor, ácaro, parasita... a capacidade da cxa de presente não aumentam, e o mercado foi outra enganação. troque 3x1, e só pode trocar 1x cada item. ah me poupe.

    ResponderExcluir
  6. Outra, enquanto estava colhendo, apareceu aquele aviso maldito de kit 3x1 e como estava clicando p colher, acabei apertando p comprar o kit de 50MG!!! REclamei com a vostu e eles nada de me responder, já tem umas 2 semanas. Só queria minhas 50mg d volta e que tirassem o item,mas nem à m... me mandaram. Se n querem devolver as mg, custavam dizer que não vão devolver? Então, o motivo das pessoas abandonarem a mf ñ é ela estar chata e etc, é a sacanagem que a vostu faz com os usuários. Então antes de julgar as pessoas que n são ricas pra ficar comprando minigrana à vontade e completar as missões, se ponha no lugar delas. A msm coisa foi na missão do gato, colhi minhas 10vacas, n contabilizou, comprei vitamina p acelerar senao ia perder o prazo,n contou de novo,até que tive que completar a parte das vacas por 10mg p n perder o gato (q ja tinha gastado 6 no besouro, e 6 p completar a porca que so tinha 3)... e perdi 18mv so na vaca que eu tinha,mas a vostu me roubou. Eles só facilitam pros amigos e puxa sacos deles. Os outros,eles sacaneiam.Sendo que jogo dsd q a mf foi criada.

    ResponderExcluir
  7. Sera msm que quinta virá as missões ???
    Bom tomara hje veio para mim comprar por 180 mg , só não sei se compro , não costumo comprar mg mais estou sempre plantando mts aboboras para conseguir mais MO e depois comprar os patonaltas hihihi adorei a dica mais é um pouco cansativo !!!

    Mais então sera que devo esperar ?? estou mto ansiosa para ter Manoa :(
    Bjs adoro o blog !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu deixei bem claro, que foi um boato que ouvi... não tenho certeza... apenas esperança

      Excluir
  8. Bom andei pesquisando e vi que a Vostu espera faturar US$ 50 milhões esse ano , então vamos nos preparando com certeza mts novidades estão por vir e pelo visto novidades bem carinhas hehehe

    ResponderExcluir
  9. Muitos queriam q ao atravessasr a ponte fosse uma continuação da mini fazenda, mas isso não aconteceu.
    Continuamos sem espaço ¬¬'

    ResponderExcluir
  10. www.aminifazendatasoralandocomquemnaotemminigrana.com.br

    ResponderExcluir
  11. é mais u lixo esta manoa não se pode ter nada da mini nela mais uma sacanagem da vostu e tbem aconteceu comigo o que aconteceu com o amigo acima tava colhendo a tela baixou e creu la se foi 50 mni granas por uma merd..... de um kit inútil e meu Deus né vc dizer que os usuários estão reclamando de barriga cheia só me diz os totens são de graça absurdo isso que vc falou que é fácil em conseguir mini grana todo dia vinha ate aqui no blog depois desta chau

    ResponderExcluir
  12. gosto da mini fazenda mas esta ficando chato
    tudo que aparece de novidade tem que comprar com mini grana
    isso é um absurdo gente.

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.