20 fevereiro 2012

Missões de Pasárgada!!!


Veja ai, as missões de Pasárgada
Finalmente amigos!
Olá amigos! Hoje finalmente todos estão tendo chances de ir conhecer a Pasárgada!
Então você já é amigo do rei? Já está cuidando do seu pé de feijão?
Vamos conhecer as missões!

* Antes vamos dar uma olhadinha em nossa loja, e conhecermos os itens dos quais iremos precisar para esta missão!





Me perdoem a demora, pois eu somente recebi a missão do pé de feijão as 10 da manhã de hoje! E olha que levantei cedo e me conectei, a fim de ver, se havia chegado alguma novidade para nós!
Nossa nova moderadora do blog, nos adiantou as imagens. Seja bem vinda Joyce!


É notícia boa gente! É hoje o dia!!




(isso parece coisa de chapeuzinho vermelho gente!)












Aí está fazendeiro! Seu feijão na sua fazenda, e agora é somente você cumprir as missões dele, para enfim conhecer um pouco da magia dos contos de fadas!


*A missão para ganhar o pé de feijão está liberada, a partir do nível 60, todos os que estiverem abaixo desse nível deverão esperar até atingir o nível 60!
Ou, pode comprar pelo valor em mg...


*Ajudinha de sua amiga Fazendeira Li.
*Postagem inicial do amigo Gabriel.



(créditos primeiras imagens, da amiga Joyce Souza)

14 comentários:

  1. Gabriel vc sabe os passos pra construir o pé de feijao ? eu ja queria ficar adiantado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. já está tudinho ali na postagem... e mais uma vez obrigado Joyce Souza...

      Excluir
    3. Mateus Lucas pode me passar o link do seu perfil?

      Excluir
    4. aqui está o link dos passos:
      http://www.minifazendaoblogdosfazendeiros.blogspot.com/2012/02/pe-de-feijao.html#more

      Excluir
  2. Quem tanto sonhou com Pazargada agora corra sua chance...construa e conheça a terra magica

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. visitando os seus vizinhos, ou comprando na mini loja bjus

      Excluir
  4. Ola ja passei do nivel 60 mas não recebi essa missão para ganhar o pe de feijão
    será que ja acabou? Foi só por um tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao acabou nao amigo, espera que a janela de missoes vai lhe trazer ela

      Excluir
  5. como posso conseguir mais terras em Passargada? Assim vai demorar muito. Tenho só os 26 campos originais!!!!!!!help

    ResponderExcluir
  6. Ola, Tenho uma duvida, como faço para ter a passargada?
    preciso comprar ela? nas terras?
    no meu só falta a fazenda 32x32 mas esta escrito bloqueado brevemente alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu fiquei um bom tempo sem jogar a Mini Fazenda , mas para mim esta aparecendo um monte de ''Joaninhas'' que ganho quando colho as plantações!Gostaria de saber se ainda irei utilizalas para alguma coisa e também gostaria de saber para que serve essa Pasárgada tem haver com as Joaninhas que ganho? E como faço para a obtela se ainda for possivel !

    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. E como faço para a obtela se ainda for possivel !

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.