04 maio 2012

3 porcas, show!!


Olá fazendeiro!! Finalmente, no último dia da semana, GRANDES NOVIDADES!! Se bem, que o atraso das novidades, nos atrapalharam um pouco, quanto as postagens... mas, enfim, estamos aí cobrindo mais esta matéria, para você amigo leitor desse blog e fazendeiro amigo!

Em nossa fazenda normal, teremos a MISSÃO das 3 porquinhas, ganhando alguns itens antigos.. BOM para os iniciantes na mini fazenda, péssimo aos antigos e fazendeiros EXIGENTES quanto a novidade em nossa mini fazenda!  (E como tem fazendeiro chorando por não termos tido, mais coleções!)

Começando...













Até logo fazendeiro!













7 comentários:

  1. ola fazendeira li,nao sei se eh so no meu computador que esta abrindo seu blog diferente,mas eh horrivel de ver as noticias esta tudo embaralhado,na hora que vou abrir aparece duas engrenagens como se tivesse carregando a pagina.gostaria de saber se eh so no meu que esta acontecendo ou se realmente a pagina foi modificada.Kamila

    ResponderExcluir
  2. muito bom..... mas tbm estou esperando um post sobre as 9dades de passargada de hoje..

    ResponderExcluir
  3. ola fazendeira li!!! tenho um problema,estou na missão 3 das porquinhas mas na loja não tem cabana de madeira oq faço? obg meu email belafazendeira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi....
      a cabana se encontra na mini loja, setor construções, na aba outras....

      Excluir
  4. Não estou achando os construporcos!!!

    ResponderExcluir
  5. onde acha os construporcos?

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.