24 maio 2012

Entrem todos na arca, que vai vir dilúvio!!!!


Um desejo antigo, um projeto almejado por diversos fazendeiros de CABELOS BRANCOS, acaba de chegar na mini fazenda!!!
O tempo afinal, passa, mas as coisas acontecem! Seria milagre?
A Dona Vostu, decidiu nos atender o desejo de guardar os diversos tipos de animais exóticos, soltos e espalhados em nossa mini fazenda, dentro de um lar, e o mais legal de tudo, eles procriarão, tendo o Noé como seu responsável de reprodução!



 Dentro da arca, no local de animais, você poderá guardar diversos tipos de animais, inclusive antigos, que talvez você não tenha em sua mini fazenda!
 A parte onde pede o cavalo maldito do dia das bruxas, veio com bug, apareceu dois cavalos e ocupando lugar de algum outro tipo de animal, não é mesmo???



Quando você colocar o noé em sua arca, nascerá barris onde você ganhará diversos tipos de prêmios!
Então, gostaram da surpresa bacana que a Vostu preparou para essa semana fazendeiro?


8 comentários:

  1. tem mais bug na arca o bufalo tb veio duplicado e ao inves da imagem do porco galactico no seu lugar aparece a imagem do patonauta.... sem falar q podia ter muitos outros animais para por na arca como porcos cirurgiões e porcos construtores q estão lotando nossas fazendas

    ResponderExcluir
  2. Exato Mateus.. eles deviam fazer uma arca para TODOS os animais,eu já terminei minha construção e a metade dos meus animais estão sem casa.. ai a construção não tem muito objetivo

    ResponderExcluir
  3. Alguma coisa aconteceu na minha arca,quando colhi os campos trigo para a missão das aves não mudo a quantidade q faltava para terminar a missão, continuo 400 O q será q aconteceu?=(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus, voce tem de verificar todos os projetos e missoes qaue vc tem pendentes na sua mf, pois quem sabe, o trigo foi contado pra outro projeto ou missao pendente???

      isso so vc podera saber, olhando com calma sua mf...

      Excluir
    2. Eu sei uma construçao que pode estar causando isso, vai na sua estação de trem no nvl 2>3 ela pede exatos 400 campos de milho tbm.

      Rafael

      Excluir
  4. Nicolas Keyth(Elogiado e Malfalado de Itajai-Santa Catarina): Noé pode ser encontrado nos vizinhos como o explorador,o treinador e as guardas florestais?

    ResponderExcluir
  5. Nicolas Keyth: Obrigado Flor...ja disse q sou fã do blog neh...adoro as dicas q encontro aki...vlw

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.