24 maio 2012

Roleta!!



Bom dia fazendeiros de plantão! Com vontade de novidades? Então sacie-se, pois hoje temos!!
Uma nova brincadeira da Vostu entrou na mini fazenda, a roleta de prêmios, onde a primeira vez você paga 50.000 mini ouros, mas após essa sua estréia, você passa a jogar por 1 mg, para girar a roleta de prêmios!
A sua roleta irá girar, girar e você poderá ganhar o prêmio grátis, pagar 80% de desconto, 65% de desconto, 50% de desconto, 35% de desconto ou 25% de desconto.

Eu girei e tive sorte, ganhei 80% de desconto, que somente é descontado de mim, se eu confirmar a compra do prêmio, caso eu não queira, posso dispensar e tentar a sorte novamente. Mas a partir daí terei de pagar 1 mg pra arriscar a sorte nos prêmios.
Eu até que gostei dos 80% de descontos, o que não gostei foi os prêmios a mim sorteados para gastar 13 mg!!!!

8 comentários:

  1. hum eu tbm tive 80% de desconto nessa girada axo q todo mundo tem 80% de desconto nessa mesma rodada.e vc pq escondeu quantas granas vc tinha nessa postagem eim??? kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'o'
      pra esconder a vergonha de mostrar minha pobreza em mg oras bolas!!!!

      ¬¬

      Excluir
  2. acho q peso na consciencia da vostu ter tirado a opçao presentes pagos , por isso esta tendo tantas novidaes boas em nossa fazenda

    ResponderExcluir
  3. nao precisa ter vergonha pois boa parte dos fazendeiros sao pobres mesmo.kkkkkk e eu descobri qtas tem e 0.deu p/ver mesmo assim.

    ResponderExcluir
  4. ah,flor vc respondeu a nova enquete do jogo? se respondeu ...o q vc ganhou?? eu ganhei 1 colhe tudo arvores.

    ResponderExcluir
  5. flor radiante qual seu email para poder lhe add no orkut???


    kamila

    ResponderExcluir
  6. eu sou zikaaaaaaaaa eu apastei 50000 miniouros e ganhei na primeira de graça ai depois eu apoistei 2 minigranas e consegui mais gratis!oooool to muinto feliz ganhei a estatua feniz a arvore do arcoires colhe tudo arvore 2meteoro eoutros que eu não lembro!!!hahahahhahahhaahaah (dika colokem minigranas mais não fekem viciados nisso pq eu gastei todas as minhas minigranas nisso)

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.