15 maio 2012

Socorrendo os fazendeiros...


Olá amigos!!
Já falamos sobre o assunto UNIFICAÇÃO de contas no facebook, aqui no blog, quando isso foi novidade, porém, muitos estão meio que perdidos, e constantemente vem nos comentários me fazer perguntas, e outros DESESPERADOS pois ao unificarem suas contas PERDERAM sua fazenda do orkut...

ENTÃO... TENHO UMA BOA E UMA NOTÍCIA...

Ao entrar no seu facebook, você COMEÇA com uma nova fazenda.... ATÉ AÍ NORMAL...
Fica ciente disso fazendeiro... você ao entrar no facebook, e clicando no aplicativo da mini fazenda PELA 1° vez... ela vai estar no início de tudo, como se você estivesse fazendo uma nova fazenda... 
Então... vai trabalhando na sua fazenda até você alcançar o nível 10 +/- que eles vão pedir, e quando finalmente você receber o convite para UNIFICAR sua conta...
PRESTA ATENÇÃO NESSE DETALHE, pois você poderá ser beneficiado ou PREJUDICADO!!!!

Vai vir uma opção para você escolher...

FACEBOOK 
OU
ORKUT...

 O que significa isso?

Bem fazendeiros, simples... ao unificar sua conta, a mini fazenda lhe oferece uma opção... Facebook ou Orkut?
Aí, está o detalhe onde muitos estão tendo problemas, pois não pensam direito ou não foram devidamente orientados...

Se você acabou de entrar no facebook, e sua fazenda começou do zero... e você não está com a sua fazenda do orkut.... mas NO FACEBOOK ela está do início do jogo... Quando vem a opção UNIFICAR contas e você escolher FACEBOOK, óbvio, que sua fazenda se tornará no orkut e no facebook, A NOVA FAZENDA QUE VOCÊ INICIOU, Por escolha e opção sua!!!

Mas... se você na hora em que foi UNIFICAR as contas, ESCOLHEU ORKUT, sua fazenda do orkut, fica como antes, e passa a ser a mesma no facebook, e de quebra você junta as mini granas, do orkut com as do facebook.

VOCÊ TEM DE PRESTAR ATENÇÃO NA SUA ESCOLHA NA HORA DE UNIFICAR CONTAS....

ORKUT OU FACEBOOK....
A QUE VOCÊ ESCOLHER, SERÁ A QUE VOCÊ FICARÁ...

E, não sei responder, aos que estão me questionando sobre o que fazer, se perderam essa fazenda do orkut, ou como você vai fazer para ter a sua mini fazenda do orkut de volta, DEPOIS que você escolheu a opção  UNIFICAR CONTAS FACEBOOK...

Mas entre em contato com o suporte da mini fazenda, e tenta resolver esse assunto, pois eu não saberei te orientar, CASO SUA ESCOLHA FOI UM EQUÍVOCO, E VOCÊ NÃO SOUBE ESCOLHER, E ACABOU POR PERDER A QUE VOCÊ MAIS QUERIA... resolver não sei te orientar, mas tente ir atrás do pessoal da Vostu ok?


DICA!!!

Se você entrar no facebook, no seu 7° dia trabalhado na mini fazenda, você receberá O BÔNUS DE 5 MG enquanto que dentro do seu orkut, seu 7° dia trabalhado será apenas de 3 mg!!!



4 comentários:

  1. Oi amiga, olha eu entrei na mini pelo face e esta tudo igual, é exatamente a mesma fazenda que tenho aqui no orkut, e ainda de quebra ganho 5 mg no 7 dia, pois só entro la pra isto mesmo detesto o tal face. kkkk beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Li,quero te pedir descupas pois eu postei aqui no seu blog o dia que eu adicionei a MF errada ao FACEBOOK e não agradeci a sua ajuda pois eu estava sem net. Eu agradeço pela sua ajuda pois você sempre nos ajuda quando temos duvida... Até hoje a Dona Vostu não me ajudou espero que eles resolvam meu problema =(. A e queria pedir pra você me adicionar no Orkut, o dia que eu tentei te adicionar pediu o seu endereço de E-mail e eu não tenho. Bjosss

    ResponderExcluir
  3. oi lis me adiciona pelo faceboook ou orkut dedesoaresdias@hotmail.com eu presiso de vizinhos e eu vi que sua faze...e muito bonita eu quero vc como vizinho e sempre retribul e envioo presentes todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Oi eu add a mini fazenda do meu marido no meu face...pq o orkut dele tava aberto, como faço pra resolver isso??? meu email é hadjine-assef@hotmail.com

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.