26 maio 2012

Aproveitem!


Olá fazendeiros! Tudo bem com vocês? Belo sábado hein? rrss
Ao entrar na minha  mini fazenda hoje cedo, me deparei com uma super promoção! Será que todos também receberam?
O meu recadinho vai pra quem deseja comprar o carneiro macho em desconto! Entre na sua Pasárgada e vai na sua mini loja, somente assim você conseguirá comprar o carneiro macho com desconto. Ele vai estar na mini loja, setor ovelhas. Restam ainda 2 dias essa promoção!






Então faturem muitas mg patonando na sua arca do Noé, e aproveite para ter os animais dessa promoção!!

9 comentários:

  1. Minha querida vizinha LI, eu lhe estou escrevendo para te dizer se vc achou algum leão macho pela fazenda agora imagine vc construiu um lugar para leões, e o pai leonel fica do lado de fora , ai o lugar precisa de um leão macho , e o papai leonel é o que????? se não for macho eu queria saber porque não colocamos ele lé dentro do lugar dos leões?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso amiga é coisa da Vostu... coisas que acontece e que ninguem consegue explicar kkkkk

      Excluir
  2. coisa da vostu e essa estatua da fenix ai que nao ta com desconto nenhum se vcs perceberem.ela ja custava 35 mg antes e agora eles aumentaram o preço p/50mg antes so p/dizer que ta com desconto.sakanagem eim......

    ResponderExcluir
  3. oi li eu queria uma opinião sua é melhor compra o noel ou vou vender patonalta e compra todos os itens.
    zakeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compre o noel, termina sua arca, e faça outra pra ficar comprando patonalta, na minha opiniao

      Excluir
  4. obrigado é isso que eu vou fazer, vou compra o meu noel depois eu volto pois o seu blog de+....
    zakeu

    ResponderExcluir
  5. ficou bem melhor assim o fundo. com a fazenda era muita informação ;]

    ResponderExcluir
  6. Os dinossauros que da pra guardar na arca... nao lembro deles...
    eu que nao lembro ou eles nao existem mesmo????

    beijos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vieram ano passado na coleção jurassica, que tinha a caverna parecendo com a dos flinstons

      Excluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.